1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo Zumbi - imagine park jimin... >
  3. Jimin, esta gostando de min?

História Um mundo Zumbi - imagine park jimin... - Jimin, esta gostando de min?


Escrita por: Sadbem

Notas do Autor


Boa leitura..

Capítulo 8 - Jimin, esta gostando de min?


Fanfic / Fanfiction Um mundo Zumbi - imagine park jimin... - Jimin, esta gostando de min?

    (s/n) on

Acordo com a Mary me balançando..

MR: s/n agente tem q acordar pro treinamento..- é hoje o treinamento? n pode ser..

Eu: Mary, a Camilla vai?

MR: Eu acho q n, pq ela n está em condições..

Eu: Hahaha, quero ver se ela vai fazer alguma coisa, pra min - falo me levantando e fazendo minhas coisas matinais e se trocar, depois descemos e fomos tomar café..

JN: Hoje o treinamento vai ser no porão "7", pq o 10 e 9, 8 estão lotados de ração..

Eu: a Camilla vai? - falo levantando a mão...

JN: N ela vai ficar com as amigas dela..

MR: Cadê o resto do povo?

JN: ainda vai descer..- Jimin desce mais tae, jungkook, Yoongi, Nanjoon e Hobi e umas garotas desceram tb..

SG: oq vamos fazer hoje?

JN: vamos treinar..

SG: isso eu já sei..

JN: mas pq perguntou?

SG: pq me deu vontade, sabe..

JN: me sigam..- agente vai até o porão 7..

JK: eu to afim de acertar a faca no alvo..

SG: bora?

Eu: eu topo..- falo levantando​ a mão..

NJ: tb.

JN: a primeira prova vai ser acertar aqueles alvos, quem acertar todas as provas vão ganhar uma maleta cheia de acessórios e armas.

Jungkook vc é o primeiro..

nós fizemos todas as provas quem ganhou foi o Jimin ninguém ficou feliz por ele, coitado vou dar parabéns pra ele, eu se aproxima do mesmo.

Eu: Jimin parabéns por ter ganhado..- falo o abraçando, além do q ele fez ele se mostrou arrependido..

JM: brigado por vc ser assim comigo, depois de eu ter feito tudo aquilo com vc.- e começa a sair lágrimas do olho dele..

Eu: N fica assim, eu sei q vou me vingar de qualquer jeito mas vc n sabe de quem..- eu falo saindo e indo pro meu quarto..

Jimin on

ela está realmente mudando e quando a pessoa fica muito boa do nd é pq tem caroço nesse angu..

Eu vou para meu quarto e Camilla estava deitada na minha cama.

Eu: oq tu quer? - eu paro em frente a ela..

CM: vc gostoso.- ela tira o roupão q ela estava usando, e ficou totalmente nua..

Eu: se eu fosse vc se trocava ,pq vc está passando vergonha..- eu me viro e saio em direção a porta, eu vou a procura de uma faca n quero mais viver..

s/n on

estou na cozinha ajudando o jin a cozinhar quando Jimin chega e pega uma faca e sai para fora q é proibido sair, eu vou atrás dele mais o Jin e Tae..

Eu: JIMIN, OQ VC ESTA QUERENDO FAZER..- ele se vira e pega a faca e aponta para sua cabeça..

JM: oq é certo..- ele se ajoelha e começa a chorar..

Eu: Jimin, pfv abaixa a faca..- deixo q uma lágrima cai de meu olho..

JM: TAE, EU SEMPRE GOSTEI DE VC, VC FOI UM ÓTIMO AMIGO E COMPANHEIRO DA MINHA VIDA. JIN VC É COMO UMA OMMA PRA MIN, VC É A MELHOR PESSOA Q EU JÁ CONVIVI A MELHOR OMMA O MELHOR AMIGO.

S/N, ASSIM Q EU TE VI PELA PRIMEIRA VEZ EU VI Q VC ERA UMA GAROTA INOCENTE CUIDADOSA AMIGA COMPANHEIRA Q EU JA VI, EU TE AMO APESAR DE ISSO FOR UM ADEUS, ME PERDOA POR TUDO OQ EU FIZ..EU ANO TODOS VCS ADEUS..

ele tira a arma dá cabeça e atira em sua perna e cai..

Eu: JIMIN NÃO..- eu corro até ele, ele n se mexia..

JN: n adianta ele morreu.

Eu: n me deixa, eu n vou conseguir viver sem vc..- eu celo os nossos lábios..

JM: vc me ama mesmo? eu estava fingindo estar morto..- eu dou um tapa em sua coxa.

Eu: seu babaca - eu o deixo no chão e entro correndo..

Jimin on

Jin me ajuda a entrar e coloca um curativo em minha perna.

JN: ela se declarou a vc, ela te beijou..

Eu: eu n estou conseguindo parar de pensar no beijo..

JN: vc é um safado, finge q morreu..

Eu: Jin, Eu a amo mas ela n vai me perdoar..

JN: comserteza sim, vc tinha q ver a cara dela..- agente começa a rir..

Eu: preciso conversar com a s/n..- eu vou em direção ao quarto de s/n.

s/n on

Eu estou só de toalha procurando uma roupa para eu se vestir quando Jimin entra sem bater..

JM: Desculpe - ele sai do quarto..

eu me visto correndo e mando ele entrar..

JM: pq vc ágil daquele geito quando eu tentei se matar?- mano oq eu falo? ai tô fudida..

           continuo??...


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...