1. Spirit Fanfics >
  2. Um Namorado (quase) Perfeito >
  3. - T h r e e -

História Um Namorado (quase) Perfeito - - T h r e e -


Escrita por: floweryy

Notas do Autor


Oi, olá!!!!!!!

Se tiver algum erro, ignorem, ok?

Vejo vocês lá nas notas finais!!

Capítulo 3 - - T h r e e -


Havia se passado cinco anos desde que Taehyung e Jeongguk haviam se casado. E já faziam dois anos desde o nascimento do filho do casal.


Isso mesmo, filho. 


Jeongguk, quando soube de sua gravidez ficou feliz mas ao mesmo tempo, preocupado e não era pra menos. Temia a reação do marido. Taehyung nunca disse nada sobre terem um filho. 


No início, Jeongguk pensou que ao contar sobre a gravidez para Taehyung, o mesmo iria surtar e até mesmo o largar. Mas o Kim não fez nada disso, muito pelo contrário. O marido ficou muito feliz ao saber da notícia, passou o dia todo planejando comprar roupas e mais roupas para o menininho que iria nascer em breve. 


Agora, Jeongguk aproveitava o carinho que Taehyung fazia em suas madeixas pretas. Já havia colocado Taekwon para dormir há quase uma hora atrás. Após contar uma história para o garotinho, o mesmo pegou no sono.



O silêncio dominava o local, mas logo foi substituído pelo choro de Taekwon. 


Jeongguk fez menção em levantar, mas Taehyung levantou antes. 


— Eu sei que você está cansado, então deixa que eu vou. — Taehyung falou. — Vá descansar. — Taehyung deu um beijo na testa do moreninho e deixou o Jeon na sala sorrindo feito um bobo. 


Jeongguk era um sortudo por ter um marido como Taehyung. E se considerava ainda mais sortudo por ter tido um filho com a pessoa que ele mais amava.



Notas Finais


Peço desculpas pela grande demora. Mas agora estou aqui, postando o último capítulo. Isso mesmo, seriam apenas três capítulos.

E eu queria agradecer pelos 50+ favoritos. Obrigada!! Vocês são demais!!!

Talvez eu apareça aqui novamente com um extra. Mas não prometo nada rsrsrs

Eu postei uma fanfic, também de taekook. É uma taekook!kid, se alguém se interessar em ler, aqui está o link: https://spiritfanfics.com/historia/beijinhos-9295845

Provavelmente estarei em breve com uma nova fanfic. Até lá!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...