1. Spirit Fanfics >
  2. Um narrado anônimo >
  3. O buraco

História Um narrado anônimo - O buraco


Escrita por: pantera-chan

Notas do Autor


O que eu vou relata agora é a mais simples verdade, acreditem se quiser eu realmente fiz isso.😜😈😎

Capítulo 4 - O buraco


 Todo mundo em algum momento da vida já detestou algum primo e já fez algo contra esse primo ou pelo menos planejou, já que não estou afim de fala algo triste ou indaga sobre a vida vou conta uma historia de minha infância ódio de primos. Não posso dizer o nome da prima que eu odiava junto com outros primos então vamos chama-lá de M, bem ela era insuportável tipo aquela pessoa que você quer que tenha uma morte muito dolorosa e principalmente que você esteja presente pra aprecia a cena.

Teve um dia nem sem como começou que eu, mais 5 primos e o meu irmão mais novo decidimos cavar um buraco para a M cai como um daqueles filmes que o mocinho faz uma armadilha pro vilão, acreditem ser quiserem mais o buraco estava tão fundo que ganhava fácil mais de meio metro de profundidade, claro que tivemos que tapa o buraco e óbvio que ela não caiu já que quando terminamos era hora do almoço e nossa avó mandou tomamos banho, mas antes tivemos que tampa o engraçado que anos depois acabei descobrindo que a M sabia a finalidade daquele buraco, mas não me sinto exatamente mal por isso.

Então essa é a história de hoje talvez prefira conta as historias de minha infância em si do que de minhas lamúrias, quem sabe na próxima eu vá conta sobre um de meus maiores micos que quase toda família viu, então até breve.

Continua…      


Notas Finais


Sou má não sou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...