1. Spirit Fanfics >
  2. Um narrado anônimo >
  3. Ai que vergonha parte 1

História Um narrado anônimo - Ai que vergonha parte 1


Escrita por: pantera-chan

Capítulo 6 - Ai que vergonha parte 1


  Bem entre vários micos que tive nesses meus 17anos dois se destacam, mas como eu não quero revela o maior logo de cara começarei pelo segundo maior que não deixa de ser constrangedora é aquele tipo de coisa que você diz "meu Deus não acredito que fiz isso", vejamos, eu tinha entre 7 a 8 anos quando ele aconteceu no sítio da minha avó, não lembro bem quando a ideia surgiu nem o que eu estava fazendo no momento que ela veio, só sei que do nada tive a ideia de fazer uma persa de teatro com a ideia na cabeça juntei os meus primos e falei o que eu queria fazer eles concordaram, sendo assim começamos a montar o cenário que não passava de um banco e uma cadeira de balanço na varanda da casa.

Depois que terminamos o cenário (o que não foi difícil) começamos a ensaia o roteiro que eu ia ditando pra eles, pois a minha letra era horrível na época e poucos ali sabiam ler, ao repetimos as cenas unas três ou quatro vezes saímos atrás do figurino para persa, quando já tínhamos juntado todos nós nos dividimos para divulga o que estávamos fazendo para os adultos que disseram que iriam a persa, nesse dia eu atuei, dirigir, banquei a figurinista e ainda fiz o roteiro ou ditei pra ser mais exata, e ainda descobri o que queria fazer quando cresce-se, bem ta aqui o meu segundo maior mico.

P.S: O meu irmão mais novo cobrou 50 centavos no ingresso e ganhamos 3 reias no dia.

P.P.S: Não foi ideia minha cobra ingresso foi dele só pra deixa claro.

Bem até a próxima fui. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...