1. Spirit Fanfics >
  2. Um Natal Muito Louco >
  3. Mrs. Turner

História Um Natal Muito Louco - Mrs. Turner


Escrita por: harleyskwad e iWitch

Notas do Autor


Oi, oi, pessoal! Então, eu pensei bem e vou transformar UNML em fic. Postei ela como uma oneshot lá no FFOBS, ou seja, lá ela só tem o primeiro capítulo e é interativa. Então caso verem ela por lá, não se preocupem que não é plágio, eu que postei mesmo, haha. Boa leitura!

Capítulo 3 - Mrs. Turner


– Deixa eu ver... – Jared sorriu, jogando o corpo para trás – Seu nome é Casey Turner, você trabalha aqui servindo café, e odeia o Natal. O que mais? 

Casey soltou uma risada baixa, olhando para seu café. Soltou um suspiro e voltou o olhar para Jared, se mostrando um pouco pensativa. Jared a olhava com um olhar de admiração, mal conhecia a garota e estava totalmente apaixonado por ela. Parecia coisa de filme, mas não era. Era real. E muito real.

– Parabéns, você já sabe algumas coisas sobre mim – Riu – Bom, eu não queria estar aqui. Na verdade, se minha patroa me vê aqui tomando café com você, ela me mata. – Revirou os olhos, fazendo Jared rir – Eu comecei a fazer faculdade de psicologia, porém não tive condições de pagar e abandonei, então, desde então, estou aqui. O salário não é lá essas coisas, mas dá para se sustentar. 

– Você gostava? 

– Hm? 

– Do curso. Digo, a faculdade. 

– Sim. Eu adorava. 

– Eu esperei por você. – Engoliu em seco – De verdade. Pensei que nunca mais fosse te ver. 

– Ah, fala sério, Jared! – Casey revirou   os olhos, rindo – Eu disse que íamos nos encontrar. Tudo que eu digo, acontece. – Piscou – Tenho que voltar ao trabalho – Beijou a bochecha de Jared, deixando na mesa um pedaço de papel com números escritos – Me liga – Sussurrou em seu ouvido, voltando ao balcão. 

✽ ✽ ✽

Jared saiu do carro, ligando o alarme. Entrou no prédio e logo após no elevador, apertando o botão do oitavo andar. Ao chegar em seu apartamento, tirou o sapato dando um suspiro de alívio – era apertado, mas era o único que prestava realmente –. Se jogou no sofá, fechando os olhos por um momento e respirando lentamente. De repente, abriu um sorriso ao lembrar de Casey e voltou o olhar ao notebook que estava jogado no sofá também. Pegou o mesmo, ligando e já abrindo seu Facebook. “Casey Turner”, digitou na barra de pesquisa, e, como em um passe de mágica, ela foi a primeira a surgir ali. Clicou no perfil e enviou solicitação de amizade. Checou o relógio – 23:42 –, dando um bocejo. Ouviu um som baixo e olhou para a tela do notebook. 

Tá me perseguindo, é?” dizia a mensagem. Era ela.

Jared soltou um riso. 



Notas Finais


O cap está pequeno, mas é por curto prazo, juro. É que escrevo pelo celular e é ruim demais. Enfim, gostaram? Digam nos comentários. Beijo, beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...