1. Spirit Fanfics >
  2. Um neko muito fofo >
  3. Indo para a escola

História Um neko muito fofo - Indo para a escola


Escrita por: yooko-senpai

Notas do Autor


quanto tempo né?
bem to escrevendo no computador do meu vô...era pro cap tá maior mais minha vó veio e falo
-Desliga esse computador.
*suspiro* amanhãprvavelmente vou postar mais um

beijinhos da Tia-Yooko e thau!!!

Capítulo 18 - Indo para a escola


Fanfic / Fanfiction Um neko muito fofo - Indo para a escola

3 Dias depois

Naruto on

Bem estava todo mundo dormindo, certinho, bonitinho... Até que do nada ouvi.

Kakashi: VAMOS ACORDAR SEUS BANDOS DE PREGUIÇOSOS!- Eu acordei e fui até a porta e vi Kakashi com um megafone... Eu me pergunto de onde ele tira essas coisas, mas tudo bem.

Kakashi: Hoje começa a escola suas roupas estão no banheiro.

...escola... Serio isso... Por quê???

Depois de todos reclamarem, mas mesmo assim se arrumarem.

Todos estavam no caro do Kakashi indo para uma escola chamada Seirin... Ela era nova, pois foi criada há um ano.

Bem depois de um tempo chegamos na escola e o kakashi disse.

Kakashi: aqui tem dormitórios então vocês vão dormir na escola.- Todos concordaram.

Bem eu fui olhar os meus horários e em que sala estava...ha....e também onde ficaria meu quarto. Meu quarto ficava no 3 andar e era o quarto 527...Cheguei no meu quarto depois de muito esforço...eu já tinha pegado a chave com a diretora e olhei para a porta e tinha um garoto de cabelo azul parado.

Naruto: Oi.,.Voce deve ser o Kuroko.-Ele me olhou e confirmou com a cabeça.

Naruto: Você esqueceu de pegar a chave do nosso quarto...mas bem eu já peguei.-bem ele era baixo...mas eu era mais*lagrimas de anime* eu tenho 1,57 de altura...sou muito baixinho comparado a ele.

Bem entramos no quarto e ele falou.

Tetsuya: quer ir comigo no refeitório?

Naruto: Claro Kuro-kun...não tem problema eu te chamar assim né?

Tetsuya: Claro que não.

Bem fomos ao refeitório  e cheguei lá e vi o Sasu brigando com um garoto de cabelos vermelhos  e olhos de cores diferentes.*suspiro*

Sasuke: Você que esbarou em mim!!! Bla bla bla....

???: Não foi você bla bla bla...

Tinha algumas pessoas ali do lado mais pareciam não querer se meter na briga. Cheguei perto e falei.

Naruto: Dá para pararem de brigar por favor !!!

O garoto de cabelos vermelhos olhou para mim e falou.

???: e quem é você para se meter nisso??- O Sasu já sabia minha força e tudo então ele só tava com uma cara “cara não enfrenta ele”

Naruto: Naruto Uzumaki prazer...-Olhei para o sasu.- mas você é idiota heim...já chega na escola arrumando briga!!! Não importa quem esbarrou em quem...*suspira* Vocês dois são irritantes.

Sasuke: Nossa magoou.*colocando mão no peito fingindo estar magoado*.

Naruto: *Ignorando sasu* Bem ....esqueci de perguntar seu nome...

???: Meu nome é Akashi Seijuro.

Naruto: Prazer em te conhecer Akashi-Kun *falando de forma fofa*. – O akashi corou...hehe...essa é a melhor forma de virar amigo de uma pessoa que se acha o rei da picada.

Itachi: Naru...ha...achei você.- Falou me abraçando por trás...ele estava fazendo faculdade de medicina.

Naruto: Oi ita...tudo bom?

Itachi: Claro.- bem depois do ita apareceu...o Gaara e o neji.

Naruto: bem...-Olhei para o akashi- Podemos sentar com vocês.

Akashi: Cl-claro.- falou com a mão atrás da cabeça.

Bem agente sentou e todo mundo ali se apresentou. Tinha o Aomine que era moreno e tinha cabelos azuis escuros, tinha também o Kise que era bem animado e tinha cabelos loiros e olhos amarelos, e tinha o Kuro-kun que quando falou todo mundo ( menos eu ) se assustou pois não tinha percebido ele ali... ele tem cabelos azuis escuro pele bem clarinha e olhos azuis...ele quase não falava e sempre estava neutro. Bem meus amigos se apresentaram e chegou a minha vez.

Naruto: Bem...sou Naruto Uzumaki e não me importo que me chamem pelo meu primeiro nome...tenho 16 anos e namoro com o Ita.-Falei abraçando o braço do Itachi enquanto sorria de uma maneira fofa...estilo raposa.

Aomine: Agora que eu percebi...você é um Neko...que legal.

Naruto: Obrigada Aomi-Kun

Itachi: *sussurra* para de ser tão fofo se não vão te roubar de mim.

Naruto: *falando normal* Ai ita para de ciúme...se chato.-ele ficou envergonhado pois todo mundo ouviu...até que ouvi uma garota falando.

????: Gaara-kun quanto tempo!!


Notas Finais


espero que tenham gostado!!!!
comecei a ver kuroko no basket e acabei por colocar os personagens na fic.

Beijinhos da Tia-Yooko e Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...