1. Spirit Fanfics >
  2. Um ninja no mundo da magia >
  3. Capitulo 2

História Um ninja no mundo da magia - Capitulo 2


Escrita por: Thiagooooo-uzum

Notas do Autor


Oi voltei foi mal a demora pra postar e que eu fiquei sem internet por um tempo. So pra dar um aviso quando Naruto veio pra magnólia ele voltou a ter 8 então depois se passaram 6 anos ele ficou co 14 e é 4 anos da lucy entrar pra guilda ai ela e o natsu vão ter 16 anos.bom chega de enrolação vamos ao capitulo

Capítulo 2 - Capitulo 2


4 anos depois

um homem encapuzado com um sobretudo preto caminhava pelas ruas de magnólia em direção a guilda fairy tail,ele ele tinha percebido e achou muito esquisito que as ruas de magnólia estavam vazias não havia uma alma penada sequer, ele ouviu um estrondo vindo da direção da fairy tail e correu rapidamente em direção a guilda.

ao chegar lá ele se assustou com um castelo flutuando em direção a guilda e um homem no alto do castelo disse.

me entreguem lucy heartphilia agora ou serão esmagados fairy tail-disse o senhor encima do castelo.

NUNCA!! gritaram todos os magos da guilda juntos.

então sofram das consequências!!-disse o homen-disparem jupter!!

do nada uma comporta foi aberta da guilda e de lá apareceu um enorme canhão que começou a juntar uma energia negra.

ultima chance fairy tail, me entreguen lucy heartphilia e vocês não serão feridos-disse o homem com um enorme sorriso na cara.

NUNCA!!!!-disseram mais uma vaez todos os membros da guilda em unissono.

eu os protegerei-falou erza reequipando sua armadura da defesa absoluta.

não erza! Mesmo que essa armadura lhe de uma defesa poderosa não é o suficiente para deter aquilo-disse um membro da guilda mas erza não o escutou e se pos na frente de todos da guilda.

vocês pediram por isso- disse o homem do castelo que parecia ser o líder dando um sinal para que disparassem o canhao , e assim fizeram dispararam um raio negro na direção da fairy tail,erza que estava na frente de todos se preparou para receber o ataque , e assim o raio entrou em contato com a armadura de erza a empurrando para trás mas ela resistiu e lutou contra o ataque assim conseguindo anulalo mas em troca a armadura de erza se quebrou e ela caiu no chão desmaiada e muito ferida.

logo mira veio socorre-la e começou um tratamento de primeiros socorros.o líder daquele castelo logo mandou seus subordinados dispararem mais uma vez o canhao e assim fizeram.todos os membros da guilda ficaram em desespero pois erza não iria aguentar outro tiro, a morte era certa,mas antes que o disparo os acertasse eles viram um vulto negro passar por eles e falar:

BLACK HOLE!

e um buraco negro foi formado no ar na frente da guilda absorvendo completamente o tiro disparado.

que isso hein eu saio só pra fazer uma missão e isso acontece!? Realmente essa guilda só arranja problemas-disse o homem encapuzado.todos da guilda se perguntavam quem era ele e porque salvou a guilda.

a quanto tempo hein gente!-disse ele tirando o capuz revelando cabelos loiros espetados e olhos azuis.

NARUTO!!!-gritaram todos da guilda felizes por ver seu amigo que não viam a anos.todos pularam em cima dele.

vocês podiam me soltar? Eu vou acabar morrendo esganado-disse ele e todos saíram de cima dele.

quem são eles e porque estão atacando a guilda?

eles estão atrás de uma garota que entrou pra guilda recentemente-disse mira se aproximando.

atrás de uma companheira hein, e ela quer ir com eles?-disse vendo mira negar co a cabeça- então não vou deixar eles levarem ela,LIBERATION disse Naruto formando um buraco negro liberando o tiro de jupter.destruindo completamente o castelo.

maldito!!- disse o homem que a pouco estava encima do castelo,agora no chão olhando furiosamente Naruto que havia destruído seu castelo

Naruto o havia reconhecido como um dos magos santos mas tinha esquecido seu nome-natsu-gritou Naruto para logo depois um garoto de cabelos rosa aparecer.

sim? Naruto-ni - disse natsu Para Naruto.

me ajuda aqui, voce destroi aquele canhao que eu chuto a bunda daquele cara la que parece o chefs tabom ?

por min tudo bem- disse natsu encendiando seus punhos com suas chamas.

muito bem vamos começar então!! Disse Naruto estralando os dedos das mãos e saiu correndo em direção do seu adversário enquanto natsu se encaminhava a sala onde ficava o painel do canhao.

continua.....


Notas Finais


E ai gostaram? Comentem se esse capitulo chegar a dez comentários até sábado eu posto o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...