1. Spirit Fanfics >
  2. Um ninja no mundo da magia >
  3. Capitulo 3

História Um ninja no mundo da magia - Capitulo 3


Escrita por: Thiagooooo-uzum

Notas do Autor


Eai gente to de volta com mais um capitulo, aqui vai

Capítulo 3 - Capitulo 3


Naruto estava correndo a uma alta velocidade em direçao a aquele homen que a pouco estava tentando destruir sua guilda, ele lembrou que aquele homen era jose um dos magos santos e membro do conselho magico.que pelo que ele entendeu jose estava tentando levar a força Uma jovem que a pouco entrou para a guilda.

Maldito!! Como ousa fazer aquilo com a minha guilda?! Disse jose carregando em sua mão uma esfera de magia,logo ele a atirou em direção a naruto.

black hole!(buraco negro)-disse naruto sugando o ataque de jose com um pequeno buraco negro-ja ouviu aquele ditado,tudo que entra,sai ?- fechando o pequeno buraco negro e abrindo outro naruto disparou de volta o ataque de jose,fazendo assim o mesmo ficar com leves arranhões.

MALDITO!!-disse jose furioso partindo para cima de naruto que por incrivel não estava mais la.

kage o mãgi(fusão das sombras) -disse naruto aparecendo atras de jose-kage kara akuma no ken(punho do demonio das sombras)-naruto deu um soco envolto de magia negra em jose que foi mandado para longe-DESAPAREÇA-disse naruto jogando uma pequena esfera negra na direção de jose-dai black hole(grande buraco negro) -a esfera se expandiu se revelando um buraco negro que sugou jose e desapareceu.

No fim naruto não tinha derramado uma gota sequer de suor.

                   to be continued


Notas Finais


Foi mal pelo capitulo ser muito pequeno,farei o proximo mais longo.ate mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...