História Uma noite com meu ex. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Naruto, Relações, Romance
Visualizações 21
Palavras 278
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem, minha primeira fanfic ^^

Capítulo 1 - Um.


Encaro meu reflexo no espelho, estou muito linda. Ino simplesmente tem bom gosto. Estou usando um vestido preto com um decote "v" na frente, ele ficou justo em meu corpo, e vai até à altura do meu joelho. Ino gentilmente me emprestou ele. Estou com sapatos que são meus, meu lindo scarpin cor nude, combinou até com vestido e a make que estou usando. Batom vermelho matte e máscara de cílios.

Ino é a garota com quem divido a casa, e é minha melhor amiga também.

Ela simplesmente comprou uma garrafa de vinho, e resolveu mandar para meu ex namorado em meu nome, mas não foi só isso. Ela me convenceu a escrever "eu amo você" em um pedaço de papel e colocar dentro da garrafa. Não sei onde eu estava com a cabeça quando concordei com isso, ele já tem outra namorada. Mas Ino disse que isso vai fazer bem para meu ego.

Maldita Ino que me fez concordar com isso, e maldito Sasuke que após receber a garrafa me ligou marcando um encontro. Eu deveria está escrevendo mais um capito do meu livro, mas não; vou sair com meu ex.

Ino está deitada no sofá assistindo animes.

- Hina-chan, me desculpe. Eu gastei dinheiro com aquela garrafa de vinho e ela foi bem cara por sinal, e eu não aguento ver você com essa cara de mal comida. Você sabe que pode ter todo homem que quiser, mas não; você quer um babaca que te trocou por uma vaca.- diz ela com a voz rouca por causa de uma dor de garganta. Como ela faz isso? Mesmo doente ela está graciosa e muito bonita. Ignoro importuno de solidariedade.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...