1. Spirit Fanfics >
  2. Um noite de amor em Londres >
  3. Seria loucura??

História Um noite de amor em Londres - Seria loucura??


Escrita por: Vickpl

Notas do Autor


Boa leitura espero que gostem

Capítulo 12 - Seria loucura??


Fanfic / Fanfiction Um noite de amor em Londres - Seria loucura??

-Já fez a reposição dos alimentos na cozinha?
-Já
-Tirou as laranjas estragadas?
-tirei
-Limpou os banheiros?
-Limpei.
-ótimo!-meu chefe se retirou e eu tirei o avental.
Peguei minhas coisas no meu armário e fui pra casa.
Chegando no meu prédio pego as correspondências e resolvo subir de escada,enquanto ia abrindo as cartas em meu nome.
-Acho que mais alguém resolveu pegar a escada hoje.-David disse me fazendo olhar pra cima.
Ele estava sentando na escada,um pouco abatido e os olhos vermelhos como se tivesse chorado.
-O que você tem?-Perguntei me sentando do seu lado
-Tá tudo dando errado...-ele começou a chorar.
Sabe quando você vê alguém chorando e a única coisa que consegue dizer é "vai passar...",com David eu sabia que essa frase não iria funcionar.Então eu simplesmente o abracei,mas não qualquer abraço,o abracei com força como se pudesse abraçar sua alma sabe?Ficamos assim,abraçados por uma meia hora enquanto ele chorava.Sim,ele chorou por quase meia hora, e eu fiquei lá,abraçada com o David fazendo carinho em seus cachos e torcendo pra que ele ficasse melhor.
Um tempo depois ele parou de chorar,limpou as lágrimas,se levantou e colocou a toca na cabeça,pegou minha mão e no próximo andar entramos no elevador e fomos pro seu ap.
Fiz um chá e ele tomou um banho quente,colocou seu pijama e fomos pro seu quarto.
Ele explicou que a saudade da família era grande e às vezes apertava demais,explicou que estava com uma lesão na panturrilha e ela sempre voltava uma vez ou outra e quando vinha era uma dor enorme!
-Enfim,obrigado.-ele tomou um
Gole de chá.
-não precisa agradecer,sempre que precisar pode contar comigo...Sabe disso.
Me sentei do seu lado e David me puxou pro seu colo rapidamente.Desceu as mãos até minha cintura e me apertou,mordeu sua mandíbula e eu abri a boca fechando os olhos.Começamos a nos beijar e quando vi ele já estava sem roupa em cima de mim. Fomos tirando a roupa e logo estávamos totalmente nus.
David começou a beijar meu corpo inteiro,voltou para a minha boca e num leve sussurro disse :
-Caminho sem volta,se fizermos isso,nada vai ser igual...
-As vezes mudar a rota não faz mal.
               ....... 
meu celular começa a tocar loucamente e eu o atendo 
-Alô?
-Onde você tá?Já são dez horas da noite.
Bato a mão na minha testa e fecho os olhos
-A Flávia me pediu ajuda pra comprar umas coisas pra casa dela,desculpa esqueci de avisar...
-Tudo bem,havia ficado preocupada.Você vai querer jantar?
-A hora que eu chegar procuro algo pra comer.Desculpa mesmo tia!
-Acontece,fico feliz que esteja se enturmado.
Ela desliga o telefone e mando msg pra Flávia 
"Se alguém te perguntar eu tava te ajudando a comprar umas coisas pra sua casa!!Amanhã te explico!"
"Pode deixar!!!Eu vou querer saber todos os detalhes ;)"
Coloco minha roupa bem devagar e deixou um bilhete 
"Desculpa minha tia me ligou,tive que ir!"
Abro a porta do quarto bem devagar
-Vai sair de fininho mesmo?-fecho os olhos.
-Deixei um bilhete.-me viro pra ele.
-Nossa...-ele fala debochado
-É que minha tia me ligou,esqueci de avisar pra ela...
Ele se senta na cama e me chama com a mão.Me sento no meio das suas pernas e ele me beija.
-Você é melhor do que eu imaginei,mais te odeio por sair de fininho...
-O que eu faço pra reconquistar seu amor?-sorri
-Não faça mais isso,nem me magoe.
Nos beijamos mais um pouco e David me levou até a porta.
-Vai no jogo amanhã?
-Não tenho ingresso,nem camisa.Esqueci a minha na Flávia.-Demos um selinho.-Torço por você de casa.-ele segura minha mão e encosta o rosto na porta.
-Obrigado,por não rir de mim enquanto eu chorava.
-Todo mundo tem uma fraqueza David,a sua é a saudade da família!
-E a sua?
-Nunca vai saber!! 
                      -----
-Tá pronta?-pergunto pegando as chaves do carro.
-Tô Nanda,posso levar minha
Casa de bonecas?-Laura pergunta e faço que sim com a cabeça.
Hoje ela iria pra casa de uma amiga passar a tarde,enquanto eu teria um dia livre.
Abro a porta e encontro David.
-Bom dia!-ele sorri e me beija
-Bom dia,aconteceu alguma coisa?-ele me abraçou
-te trouxe uma camisa e um ingresso pro jogo de hoje.Agora não tem desculpa.
-Eu nunca inventaria uma!-ele sorri e da um tapinha na minha bunda.
-Te vejo mais tarde!-ele beija minha testa e sai.
-Vamos laura!!!
                 -------
Assim que chego no estádio me sento bem na frente.David havia me comprado uma camisa com o seu número e nome (óbvio).Os jogadores estavam se aquecendo David me viu e veio em minha direção sorrindo.
David tinha um sorriso tão sincero,acho que era isso que fazia ele ser tão único entre todos os outros.
-Gostei da camisa!-ele rir 
-Infelizmente só tinha essa.
-não vai me dar um beijo não?-ele coloca a mão na cintura.
-Aqui no meio de todo mundo?-ele afirma com a cabeça.-me inclino pra frente e ele me beija.
-Agora fala "bom jogo meu amor"
-Bom jogo David,se fizer gol tem recompensa em casa.-ele rir 
-vou cobrar.-Ele manda uma piscadela e volta pra junto dos outros jogadores.
A partida começou bem agitada e logo o time adversários fez o primeiro gol. Confesso que não sou muito fã de futebol não,e não entendo quase nada.
Quase no final do segundo tempo o   Chelsea fez um gol com um passe de David (foi o que o narrador disse) e o estádio todo foi a loucura.
Assim que o jogo acabou David me pediu pra esperar ele no estacionamento perto do meu carro.
Assim que ele apareceu várias fãs tiraram fotos e pediram autógrafos,ele foi super carinhoso com todas e depois de atender uma por uma veio até mim me encostando no carro e me beijando.Tiramos uma foto e entramos no carro.
-Posso dirigir?-ele perguntou e eu jogou a chave na sua mão.
O caminho todo ele veio fazendo carinho na minha perna e me beijando uma vez ou outra.Chegando no estacionamento do ap ele desligou o carro e segurou minha mão,olhou no meu olho e sorriu feito bobo 
-Seria loucura se eu te pedisse em namoro?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...