1. Spirit Fanfics >
  2. Um noite de amor em Londres >
  3. Mais próximo da insanidade do que dá razão

História Um noite de amor em Londres - Mais próximo da insanidade do que dá razão


Escrita por: Vickpl

Notas do Autor


Boa leitura
Espero que gostem
Bjs

Capítulo 13 - Mais próximo da insanidade do que dá razão


Fanfic / Fanfiction Um noite de amor em Londres - Mais próximo da insanidade do que dá razão

-Como assim David?
-namorar Nanda,aliança,só eu e você...Assumir um compromisso!!
-E se não der certo?Acho que você está se precipitando...
-E aquele cara não é?Você não quer perdê-lo!!Não é Ananda?-ele começa a gritar.
-Desce do meu carro.-falo calmante.
-Você...-ele grita mais alto a Ainda.
-Desce do caralho do meu carro porra!-grito mais alto Ainda.Ele desce do carro batendo a porta com força.
                    ......
-Quer sair pra tomar umas?
-Amanhã eu trabalho,e a Laura...
-Deixa ela dormir na casa da amiga dela,amanhã nem tem aula...Qual é nanda?
-Vamos logo "carai"!
Começamos a nos arrumar e eu ligo pra minha tia que diz "Só não perca a hora do emprego".Tomo um banho rápido e Flávia liga para os meninos que aceitam o convite.
  -O gui vai?-pergunto começando a fazer minha maquiagem.
-Vai,vocês têm conversando?
-Todo dia,ele é super fofo,bonito,mais tem uma cara de que não presta...
-Espero que seja só a cara.-ela me olha e rimos.
                   ......
-Pensei que já tinha desistido de mim...-Gui chega falando em meu ouvido.me viro e damos um
Beijo.
-Nunca meu bem.-nos abraçamos e começamos a dançar.
O clima começou a ficar muito quente Entre nos dois até que ele falou :
-Vamos ali no carro rapidão?-e sorriu
Peguei minha bolsa e fomos pro seu carro,lá começamos a nos pegar mais intensamente até que começamos a tirar a roupa e eu sentei em seu colo.
-Você comanda?-ele riu
-Sempre!-Beijei seu pescoço
Começamos a transar e ele beijava e apertava meus seios,puxava meu cabelo e distribuía tapas em minha bunda.
-Você é perfeita nanda.-sussurrou em meu ouvido.
-você é perfeito gui.-olhamos olho no olho e paramos.Foi como se o mundo tivesse congelado naquele momento,como se só estivéssemos nós dois na face da terra.
-Não me olha assim,não quero me apaixonar...-ele disse sincero.-Não me enlouqueça...
-Não quebre meu coração...
-Sou incapaz!-ele passou a mão em meu cabelo e continuamos nos encarando.-você não me enlouquece e eu não quebro seu coração.-rimos
"Estar apaixonando e estar mais próximo da insanidade do que dá razão..."
                1 semana depois 
-Gui para você tá me machucando.-falava em meio aos risos enquanto ele me fazia cosquinhas.
-Pede "por favor meu rei".
-nem morta.Laura me ajuda.
Laura pulou em cima dele e começou a fazer cosquinhas nele.Até que ele parou.
-bom trabalho,toca aqui.-disse levantando o braço.
Fui até a cozinha preparar algo para comermos e os dois vieram atrás.
-Tio gui,você pode ser meu namorado de mentirinha?
-Que papo é esse dona Laura?-minha tia perguntou entrando na cozinha.
-Quando o tio gui me levou na escola hoje todo mundo disse que ele era muito lindo,dai eu disse q ele era do meu e da Nanda.
-Está fazendo sucesso hein?-rimos
-Eu posso ser seu namorado de mentirinha...
-Mas pras minhas amigas é de verdade tá?-ela beijou a bochecha dele.-Você é o príncipe da tia Nanda!
-Ela que é minha princesa.-ele me olhou e sorriu.
-Você tem falado com David?Ele me pareceu bem triste hoje!
-Não falo com ele a quase uma semana, não o vi mais!
-Melhor assim.-ela beijou minha testa.-gosto do gui.-ela disse baixinho e saiu.
Comemos alguma coisa e fui levar gui até o estacionamento.
-Volta pra dormir comigo?-disse e o elevador abriu mostrando David.
Entramos no elevador.
-Olá pessoal!
Ele se cumprimentaram e David me deu um beijo no rosto.Gui pegou na minha mão e David arqueou a sobrancelha 
-Estão juntos?-ele riu.
-Estamos!-gui me olhou.
-Felicidades!-ele sorriu falso.
Encostei minha cabeça no peito do gui e pensei "que climão do Caralho"
-Eu volto às nove tá?-não gui fica queito não diga mais nada.
-Okay meu bem.
O elevador abriu e saímos. Me despedi de gui com um beijo e voltei pro elevador.
-Você foi rápida!-David parou o carro do meu lado.
-David...
-Nunca aconteceu nada entre nós!!!
Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...