1. Spirit Fanfics >
  2. Um noite de amor em Londres >
  3. Voltando a estaca zero

História Um noite de amor em Londres - Voltando a estaca zero


Escrita por: Vickpl

Notas do Autor


Boa leitura
Espero que gostem

Capítulo 14 - Voltando a estaca zero


Fanfic / Fanfiction Um noite de amor em Londres - Voltando a estaca zero

A semana inteira foi fria e chuvosa.Guilherme está fazendo trabalhos como modelo então ainda não tínhamos se visto.David também Havaí sumido,a ultima vez que o vi foi no estacionamento e depois não vi mais!
No serviço ia tudo bem,estava tendo bastante movimento e eu sabia fazer tudo,inclusive abria a loja todo domingo.Em casa,eu já havia me adaptado super,cuidava da laura,arrumava a casa e fazia a comida quando não comíamos algumas besteiras.
-Vai sair hoje?-Emilli pergunta entrando em casa.
-Ahn,acho que não!!!
-Seria muita feio da minha parte se eu pedisse pra você ficar aqui pra eu poder ir beber com a galera do serviço?
-Claro que não!-me sentei no sofá.-Vai lá se divertir,não tô muito afim de sair hoje mesmo.
Ela vai se arrumar e eu vou pra cozinha,laura estava no quarto brincando com uma colega.Resolvi fazer alguma coisa para comermos.
-Consegue cuidar de duas?-Emilli disse aparecendo de toalha na cozinha.-Bella queria dormir aqui.
-Consigo sim,já tô até fazendo algo para comermos.Vai se divertir vai!!-Sorri pra ela.
Meu celular começa a tocar e eu coloco no viva voz 
-Alô?
-Amiga é a Flávia tudo bem?
-Oi,tudo sim amiga.E aí?
-Mais ou menos...Amiga,você sabe que eu sempre vou te contar tudo não sabe?
-O que você fez de errado?-dou risada
-Na verdade,sabe o amigo do gui que eu estava pegado?
-Sei,o que tem?
-Ele disse que o gui tá ficando com outra.E me mandou até uma foto.
Paro tudo que estou fazendo e coloco a mão no rosto.
-Tá aí Ainda amiga??
-Me manda a foto!
Ela me mandou a foto e eu fiquei estática.
-Sinto muito...
-Tá tudo bem,eu vou desligar.
Pego uma jaqueta e minha bolsa 
-Eu vou ali na mercearia rapidinho tabom?-falo entrando no quarto da minha tia 
-Tá,você tá bem?
Faço que sim com a cabeça e saio.Desço de escada e percebo que o porteiro na esta lá, vou correndo até a mercearia mais próxima.Compro sorvete e alguns chocolates.
Vou até o caixa e escuto uma voz familiar.
-Meu amor vamos levar outro.-Me viro e dou de cara com Guilherme e sua nova "namorada".Ele fica sem reação,abre a boca pra tentar falar algo e eu me viro novamente.Passo as coisas no caixa  e corro da mercearia.
-Ananda.-ele grita e eu me viro sentindo os pingos de chuva que começam.
-O que você quer?Quer me dizer que está com outra?Eu já sei!!!
-Éramos só um lance,não tínhamos nada sério...
-Pelo menos podia me dizer que seguiu em frente!!!Mas já percebi que não significo nada!-ele segura meu braço.-Me solta!!-puxo meu braço e saio andando.
A chuva começa e engrossar e eu aumento o passo.Sinto alguém por a mão na minha cintura.
-Não pedi pra ir embora Guilherme!-me viro e dou de cara com o porteiro.
-Oi.-digo sem graça.
Ele me cobre com o guarda chuva e faz carinho em minha cintura enquanto as lágrimas caem 
-Como me achou?
-Sai pro horário de janta e vi a senhorita,pensei que precisasse de ajuda!
-Obrigada!-ele me olha e sorri 
Assim que chegamos no ap ele me dá um abraço e volta pro seu lugar.
Subo de elevador e entro em casa.
-Bom,vou nessa...Qualquer coisa só me ligar.-Emilli sai e eu vou tomar um banho.
                    .......
Coloco as menina pra dormir e vou comer as besteiras que comprei,tiro uma foto no snap e coloco "bad day",logo David me manda uma mensagem 
"Se deu mau com o modelinho?"
"Sim"
"Se estivesse comigo nada disso tinha acontecido"
"Vou anotar na minha agenda ;)"
"Quer companhia?"
"Dispenso!!"
"Eu só quero ser bem,um dia você acorda pra vida!!!"
"Quando esse dia chegar eu te aviso..."
O interfone toca e eu vou atender 
-Pronto.
-Como a senhorita está?Precisa de algo?-era o porteiro.
-Ah,não muito obrigada!
-Qualquer coisa ligue.
Desligo o interfone e abro a porta e dou de cara com David.
-Seu andar é o de cima.
-Te trouxe esse filme,quando tô triste gosto de assistir ele.-ele estende a mão com o dvd.-Sei que ninguém mais assisti dvd,mas eu gosto.-pego o dvd da sua mão e o encaro.
-David...
-Boa noite,depois você me entrega.-ele sorrir e coloca as mãos para trás.
-David...-ele se vira.-Obrigada!
-Não esquece de trancar a porta!
Fecho a porta e vou colocar o dvd,o nome era "10 coisas que eu odeio em você"
-Sério David?-pensei
Coloquei o filme e comecei a assistir,tinha uma pegada legal e era bem romântico.
"Odeio tanto você que isso me deixa doente
Eu odeio, odeio o modo como você está sempre certo
Eu odeio quando você mente
Eu odeio quando você me faz rir
e mais ainda quando me faz chorar
Eu odeio quando você não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar
nem um pouquinho, nem por um segundo
nem mesmo só por te odiar"

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...