1. Spirit Fanfics >
  2. Um noite de amor em Londres >
  3. Não estraga o momento!!

História Um noite de amor em Londres - Não estraga o momento!!


Escrita por: Vickpl

Notas do Autor


Boa leitura
Espero que gostem

Capítulo 15 - Não estraga o momento!!


Fanfic / Fanfiction Um noite de amor em Londres - Não estraga o momento!!

-Eu estava pensando em ir para Paris no natal,uma amiga tem uma casa lá...
-Vou passar com as meninas.-falo limpando o balcão.-Acho que meu pai vai vir pra cá,na verdade ele me liga hoje pra dizer se vem ou não.
-Na verdade,eu nem curto muito o natal...
-Sempre é mais legal na infância.-ela rir.-O meu foi legal até os 12.
Abro a porta da lanchonete e arrumo as mesas.
Volto para o balcão e escuto o barulho da porta se abrindo.
-Bom dia,vou querer um chocolate quente grande.
                      ......
Volto pra casa depois de buscar laura.Ela pedi pra ir a piscina e eu a levo depois de arrumar a casa.
-Cuidado.-falo e ela sai
-Mano ele deu o chute mais torto da história.
-Mesmo assim ganhamos.
-Assume que seu chute foi horrível cara.
Me viro e encontro David e dois rapazes.
-Carne nova no pedaço?
-Eu falo português!!!-eles riem 
-Que fora hein cara.
-Essa é a Ananda,parente da laura.
-Um amor de criança.-o moreno diz 
-É sim.
Eles começam a caminhar em direção à piscina e eu seguro o braço de David.
-Olha...
-Vai se explicar?Não quero ouvir!
-David...-ele se vira-David...
-O que?
-Não me trata assim...
-Você escolheu ser tratada dessa forma,não eu!!-solto seu braço e ele vai em direção aos amigos.
Me sento perto da piscina e começo a mexer no celular
-Será que alguém vai passar o natal namorando hein senhor David?
-Uma loira daquelas,eu até caso.-eles riem 
-Que golaço meu amigo,pena que mora em Paris...
-Melhor Ainda!!
-Laura,eu estou morrendo de dor de cabeça,podemos ir?
-Tudo bem.-ela vem nadando em minha direção
-Eu olho ela se quiser...
-Você já deve estar ocupado demais,mas obrigada!!-envolvo laura na toalha e vamos para o banheiro.
-Você esta brava com o tio David?
-Eu e o tio David não somos mais amigos laura. 
                   .......
-Como assim tem uma festa no prédio e você só me avisa agora?-falo indignada.
-Eu esqueci!-Emilli respira fundo.-Tudo anda muito corrido,enfim se quiser ir e naquele salão de festas da esquina,sairemos daqui às oito!
-É claro que eu vou.-entro no meu quarto e começo a procurar algo pra vestir essa noite.
Começo a revirar meu guarda roupa até que acho uma roupa adequada pra essa noite.Tomo um banho e começo a fazer a maquiagem 
                  ________
Assim que chegamos no salão sentamos numa mesa com nossos nomes e começamos a beber,as crianças do ap ficaram numa parte ontem tinha brinquedo etc
-Você está linda essa noite.-David diz se aproximando.
-Não somos amigos David!!-falo sem olhar pra ele.
-Não somos?-ele entra na minha frente 
-Não somos.-ele segura minha cintura.-Tira a mão de mim.-O encaro.
-Eu não desisti de você!-ela fala quase que colando nossos lábios.
-É uma pena...-separo nossos corpos e saio andando.
Começo a dançar e tento me enturmar com a galera.
Vou pegar uma bebida quando vejo David beijado a menina do 508,dou risada da cena e pego minha bebida.Encaro eles de novo e David me olha.
-Ananda...-ele vem em minha direção.
-Sim?
-Olha,aquilo que você viu...
-Está tudo bem,você não precisa me dar satisfações.-falo tranquilamente.-Não temos nada!!
-Por que você é assim cara?
-Eu sinceramente não sei o que faz aqui,vai lá com a loira de Paris ou a do 508,eu To cagando pra qual você escolher!!!
-Ah então o motivo é ciúmes?É isso mesmo?-ele rir
-Eu nunca sentiria ciúmes de um cara como você,me erra David Luiz!!- me viro
Ele segura minha mão e a carícia,toma um gole da bebida que está em sua mão e me encara.Me puxa devagar para junto dele e coloca uma mão um pouco a cima da minha cintura,tira um fio de cabelo que insistia em ficar no meu rosto e o coloca atras da minha orelha.Passa o dedo indicador pelo meu rosto e eu fecho os olhos.
-David...
-Não estraga o momento Nanda.-ele coloca a mão na minha nuca e me beija.
Paramos o beijo e nos encaramos
-Tá ouvindo?-ele sorri
-O que?
-Meu coração batendo todo desengonçado...
"Se é amor, sei lá Só sei que sem você parei de respirar E é você chegar Pra esse turu, turu, turu, turu, vir me atormentar"

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...