1. Spirit Fanfics >
  2. Um noite de amor em Londres >
  3. Quero voltar pro Brasil...

História Um noite de amor em Londres - Quero voltar pro Brasil...


Escrita por: Vickpl

Notas do Autor


Boa leitura,espero que gostem

Capítulo 16 - Quero voltar pro Brasil...


Fanfic / Fanfiction Um noite de amor em Londres - Quero voltar pro Brasil...

-David acorda...
-Só mais cinco minutinhos..
-Vou tomar banho sozinha.-falo e ele levanta num pulo 
-Quem tava dormindo aqui?
              .....
Faço um café da manhã enquanto David termina de se arrumar.Arrumo a mesa e sento enquanto o espero.
-Amor,vai no jogo hoje?
-Claro que vou...Sou incapaz de perder aqueles homens correndo atrás de uma bola...
-Você é tão engraçadinha!!!
-A gente tenta né...-rimos 
               .....
Chego em casa e laura estava dormindo no sofá,e Emilli estava na cozinha.
-Estava com o  jogador?
-Porque você odeia tanto ele?-pergunto colocando minhas coisas no sofá.
-Odeio todos os jogadores de futebol,e esse David não parece ser uma pessoa certa!
-E o que eles te fizeram?
-Eu apenas não gosto!!!!Sou obrigada?
-Não!!!Mas também deve haver um motivo.
-Já chega desse assunto,estou indo trabalhar...
Assim que Emilli sai começo a arrumar a casa.Entro no quarto Dela pra arrumar umas coisas e uma caixa cai de cima do seu closet.
Pego a caixa e encontro vários papéis,vou recolhendo do chão até que um deles chama minha atenção.Era sobre a gravidez Dela,e lá estava o nome do pai da criança...Quando vi,não pude acreditar no que acabará de ler...
-Nanda,eu esqueci...-ela para e respira fundo.-Você descobriu não é?
-Porque você nunca me contou?
-Foi um romance de verão,morávamos em Paris,ele não queria nada sério...Então em vim pra cá quando descobri,ele estava voando na época,um filho iria ferrar sua carreira.Ainda mais dê alguém que ele nem tinha um compromisso...
-Mas Emilli...
-Nanda,ele não tem culpa!!!Ele me procurou,quis assumir ela,eu que não quis!!!Não queria viver cheia de gente em cima da minha filha.
-Não posso acreditar.-vou em direção da porta,abro ela é David sai do elevador.
-Aconteceu alguma coisa?
-Porque você nunca me contou?-grito
-Te contei o que?
-Ela descobriu David...-Emilli se escora na porta.
-Tio David,porque vocês estão gritando?-laura corre pro seu colo
-Ananda...Eu posso explicar.
-Eu quero vocês dentro daquele apartamento,e quero que me explique mesmo!!!!-Falo e as lágrimas caem.
Eles entram ela se senta no sofá e David encosta na parede com laura no colo.
-Eai,quem vai começar?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...