1. Spirit Fanfics >
  2. Um noite de amor em Londres >
  3. Transbordando amor

História Um noite de amor em Londres - Transbordando amor


Escrita por: Vickpl

Notas do Autor


Boa leitura
Espero que gostem sz

Capítulo 18 - Transbordando amor


Fanfic / Fanfiction Um noite de amor em Londres - Transbordando amor

Coloco um vestido branco de manguinha, e  o salto nude, dou a última checada na maquiagem,coloco um colar,brincos e alguns anéis.
Me despeço das meninas em casa e saio,dou a última olhada no espelho do corredor e espero o elevador.
"Nunca me senti tão ansioso,já está vindo?"
"Estou no elevador David,se acalme!"
O elevador se abre mostrando David,calça Branca,camisa xadreze touca na cabeça.
-Você está maravilhosa...
-Fiz o meu melhor.-Damos um beijo rápido.
-Convencida.-ele dá um tapinha em minha bunda e entramos no carro.
                         //
-Gostou do jantar?Era o único restaurante que eu achei que ia te agradar...
-Estava muito bom David,obrigada.Quem vê pensa que é difícil assim me agradar. 
Ele toma um gole do seu vinho e manda uma piscadela.
-A sobremesa...-Ele pede e o garçom vai buscar.
Chegam dois pratos com tampas,o garçom as retira e no meu havia uma caixinha.David  se ajoelha,pega a caixinha e o restaurante inteiro nos olha.
-Depois de tudo o que passamos e vivemos,tudo o que eu ja te falei,sei que não é muito tempo porém não posso mais me ver sem você...Nanda,quer namorar comigo?-ele abre a caixinha revelando um par de alianças,e eu abro um sorriso.
-É claro que eu aceito!!!-Damos um beijo e o restaurante nos aplaude.

Assim que voltamos pro ap nos deitamos na sacada e ficamos observando o céu.David vai intercalando carícias entre meu rosto e meus cabelos.
-10,9,8,7,6,5,4...-fecho os olhos-3,2,1.
-Feliz ano novo...-continuo com os olhos fechados e ouvindo os fogos.
-Eu te amo Nanda!Eu te amo muito.
-Eu te amo David.-dou um sorriso e ele me abraça,acabo pegando no sono ali mesmo.
                      ----
Acordo e David está dormindo tranquilamente do meu lado,fico o observando por alguns minutos e ele vai abrindo os olhos lentamente.
-Se você continuar me encarando enquanto eu durmo,vou começar a ficar com medo...-ele diz baixinho.
-Tava aqui pensando,seu cabelo é fofinho?-passo a mão em seus cabelos.
-As vezes...Quando eu não babo muito Nele-rimos.
-Como cheguei na cama?
-Eu te trouxe no colo.
Ele me dá um selinho e entra no chuveiro,continuo deitada na cama até que vou para o banheiro.Tiro toda minha roupa e solto meu cabelo,abro o box e ele me encara boquiaberta,e logo da um sorriso malicioso.
Entro no chuveiro ele me pega no colo e me beija,da uns tapas em minha bunda e eu dou leve arranhadas em suas costas.
-Eu jogo hoje,não faz isso.-ele sussurra e eu dou um sorriso.
Voltamos a nos beijar e logo estamos transando,ali mesmo no chuveiro.
-Caramba Ananda,olha minhas costas?-ele se vira e eu vejo os arranhões.
-Se fizer um gol hoje tira a camisa e sai e sai correndo.-passo do seu lado e ele me joga na cama,me fazendo dar um gemido.
-Engraçada você,já pensou em trabalhar no circo?
-Não tem um dia se quer que eu não pense.-Ele da um sorriso e joga a toalha na minha cara.
                    .......
    
termino de me arrumar e desço pro estacionamento,pego o carro e vou para o estádio.
Chegando lá me sento nas primeiras fileiras e algumas fãs do David me encaram.
-Por que você não fica na área vip?Igual todas as mulheres de jogadores?-Uma delas pergunta
-Eu prefiro a vista daqui,e qual a graça de ficar na área vip?-elas riem
David vem em minha direção,tira uma foto com elas e vem me dar um beijo.
-Bom jogo meu amor,ganhem,se não eu faço greve de sexo.
-Eu amo você,viu?!-ele beija meu pescoço e sai.
O jogo já estava aos 44 do segundo tempo o placar estava 2X2,David estava com a bola quase dentro da área,ele se levanta pra dar uma cabeçada na bola porém o jogador do time adversário levanta a perna e David acaba tomando um chute na cabeça e caindo no chão.
O juiz para o jogo e da falta para o Chelsea.David pega a bola,posiciona certinho e lança um olhar pra mim e sorri.O juiz apita e É GOOOOOLLLLL,David beija a aliança e vem correndo em minha direção.
-Eu te amo.-ele  grita

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...