1. Spirit Fanfics >
  2. Um noite de amor em Londres >
  3. No meu coração eu mando!

História Um noite de amor em Londres - No meu coração eu mando!


Escrita por: Vickpl

Notas do Autor


Capítulo novo
bOa leitura
Espero que gostem

Capítulo 19 - No meu coração eu mando!


Fanfic / Fanfiction Um noite de amor em Londres - No meu coração eu mando!

-Você sonha em casar?-ele disse saindo do banheiro.
-Quando pequena eu sonhava muito com isso,conforme fui crescendo comecei a pensar que isso nunca aconteceria comigo!-ele rir
-Eu sempre quis ter uma família sabe?Crianças correndo pela casa,uma mulher grávida,chegar e gritarem "papai".-ele faz uma pausa-Parece loucura querer isso?
-Não.-me levanto.-Pra mim parece normal.Todos querem construir uma família uma hora ou outra.-Damos um beijo e meu celular toca.
-Alô?
-Filha onde você está?
-Oi pai.Onde você está?
-Estou em frente sua porta.
-Só um minutinho.
-Meu pai está aqui!!-ele deita na cama e me encara.
-Vou dormir um pouquinho,depois você me apresenta ele.-rimos e eu saio do quarto e fecho a porta.
Vou em direção à porta a abro e encontro meu pai.Uma mala e  uma cara de choro.Ele me abraça e eu retribuo
-O que aconteceu?
-Está tudo acabado.Ele terminou comigo.-ele começa a chorar.-Ele cansou das brigas,disse que já estava farto disso.Jogou tudo pro alto e foi embora.-ele soluçava.
-Tá tudo bem papai.-disse tentando acalma a situação.-Ele talvez só precise de um tempo,talvez vocês precisem.
Vocês já perceberam como somos engraçados?Quando vamos dar conselhos pra alguém somos ótimos nisso!Parecemos até psiquiatras,agora,quando se trata da gente somos péssimos no assunto!Não conseguimos nos ajudar nem em casos simples.
Eu sempre fui muito boa em ajudar meu pai,ele sempre sofreu muito com essa coisa de relacionamentos,e eu sempre estive ali,do ladinho dele para se caso ele caísse eu pudesse segura-lo e acalma-lo.
-Ananda...
-Vai ficar tudo bem pai...Vai sim.
                  _____
-E ele está aqui?-ele perguntou depois de saber de toda a história sobre eu e David.
-Sim,está no quarto dormindo.O treino foi bem puxado pra ele hoje,estava muito cansando.
-Minha filha,você acha que isso vai dar certo?
-Sabe,eu realmente espero que sim!!!Mas,se caso não der,eu pego os pedacinhos do meu coração e volto pro Brasil.
-Mais filha...
-Pai,eu já sou bem grandinha!!-ele encara o corredor e David aparece.Vem em nossa direção e sorri.Para na frente do meu pai e eles dão um aperto de mão.
-É um prazer conhecê-lo.-David diz
-É um prazer também.-meu pai sorri.
-A galera acabou de ligar,parece que vai ter uma sessão de fotos,e uma coletiva depois-ele se espreguiça.-A gente se vê mais tarde amor?
-Claro.-ele me dá um selinho.-Se cuida.
-Pode deixar.-ele disse e caminhou em direção à porta.
-Como você acha que algo assim vai dar certo?Ele viaja sempre,nunca vai parar em casa!!!
-Pai com todo respeito,não é só porque o seu relacionamento foi ralo a baixo que o meu também vai!Eu não vou me separar do David!!
-Faça o que quiser!!!-A porta se abre e laura entra correndo.
-Oi?Que surpresa!!!-emilli percebe o clima.-O que aconteceu?
-resumão?Meu pai terminou e agora quer por bedelho no meu relacionamento com o David!-ela encolhe o seco 
-Você tem que perceber que várias pessoas já te disseram isso Nanda.Talvez realmente não dê certo.
-eu te mando dinheiro todo mês,e você vive aqui com a emilli,acho que deveria escutar a gente!!!
-O problema é esse?Não seja por isso então!!!Eu trabalho aqui,posso muito bem achar um lugar pra morar.-me levanto furiosa
-Você pode ficar aqui nanda,sua vida pessoa já é um problema seu,agora a gente quer o seu bem...
-Tem certeza emilli?Certeza que você quer o meu bem?Jura?
-Não se atreva Ananda...
-eu To fora.-Peguei minha bolsa e fui em direção à porta.
"Tá Moh briga aqui,não quero te atrapalhar,mais acho que  vou morar com a Flávia"
"Está aonde agora?"-David
"Tô indo pra casa Dela,só volto naquele prédio pra pegar minhas coisas!"
"Vai morar comigo ué,eu sei que a briga é por minha causa"-David
"Não quero nos precipitar David."
"Depois que acabar aqui te busco na Flávia e a gente conversa tá?Te amo,não esquece!"-David.
                  ____
-David chegou amiga,se cuida,qualquer coisa só juntar tudo é vir pra cá,a porta sempre estará aberta.-ela me abraça e eu saio.Entro no carro de David e damos um beijo.
-Eu estava pensando,eu tenho um amigo e ele disse que eu posso dar o ap de entrada numa casa pertinho do clube.Eai?Quer morar comigo?
-David...
-Uma loucura de vez em quando não faz mau a ninguém,e eu estou decidido do que eu quero.Não vou te deixar escapar Ananda...Eai?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...