1. Spirit Fanfics >
  2. Um noite de amor em Londres >
  3. As coisas só dão certo se você tentar!

História Um noite de amor em Londres - As coisas só dão certo se você tentar!


Escrita por: Vickpl

Notas do Autor


Boa leitura
Espero que gostem

Capítulo 20 - As coisas só dão certo se você tentar!


Fanfic / Fanfiction Um noite de amor em Londres - As coisas só dão certo se você tentar!

-Por que você tem tanto medo de inovar?As coisas só dão certo se você tentar,mesmo que pareça que não vão...
-E sua família?
-Estão de acordo,se você aceitar claro...
-Eu quero David,quero muito!!-ele sorri e me abraça.
            1 SEMANA DEPOIS
Já havíamos nos mudado pra casa nova e ela era simplesmente maravilhosa!Bem grande,mais como já tínhamos alguns planos,não iria parecer tão grande assim.Hoje David ia fazer uma festa com alguns amigos e seus pais,seria uma inauguração da casa nova,e quando ele iria me apresentar oficialmente como sua namorada.
-Como eu estou?-perguntei dando uma voltinha pra ele.
-Você está muito bonita,nossa...Eu sou muito sortudo!!
A campainha tocou e algumas pessoa começaram a chegar e David foi me apresentando ah uma por uma,e quando me dei conta,a casa já estava cheia.
-O que você tá achando disso?-Flávia perguntou chegando do meu lado.
-Não consigo processar nada,só consigo dizer "oi,é um prazer,aproveite a festa".-respirei fundo.
-Meus pais chegaram!-David me estendeu a mão.
-Boa sorte amiga.-ela me deu um beijo no rosto e eu sai.
-Pai,mãe,Irmã...-ele me olhou e sorriu.-Essa é minha noiva, Ananda.
-É um prazer,ouvimos falar muito de você.-O pai dele me abraçou.
-Espero que bem!-disse e ele riu.
-Prazer Ananda,fico muito feliz em te conhecer.-a Irmã de David me abraçou.
-É um prazer te conhecer também.Seus filhos são lindos!!
-São uma loucura,fico feliz que estejam dormindo agora.-rimos e ela foi cumprimentar umas pessoas que conhecia.
-Então você é a moça que laçou o coração do meu filho?-A mãe dele disse seria.-Vocês são muito jovens,espero que não se arrependam.
-Isso não vai acontecer,tenho mais do que certeza.-David disse e segurou minha mão.
-Já transaram?
-Claro que não!-David disse rápido.
-Estamos esperando o momento certo.-disse e sorri de lado.
David foi cumprimentar algumas pessoas e eu e sua mãe ficamos a sós.
-Sabe,o David é o meu filho querido e eu nunca vou aceitar o fato de talvez vocês estarem construindo uma vida,uma família...-ele disse cabisbaixa.-Mas,ele parece estar muito feliz,então que Deus abençoe a união de vocês.-Ela pegou na minha mão.
-Dona Regina...-Sorri e ela retribuiu.-O David sempre será mais seu do que meu!A senhora sempre será a primeira mulher que ele amou,e amará para sempre.-uma lágrima caiu do olho Dela.-Eu não quero tomar seu lugar,sempre que ele tiver problemas ele Ainda vai correr pra você.Eu sempre serei a terceira mulher na vida do David,e vocês,a família dele,sempre será acima de mim.-ela me abraçou e David mandou um joinha de longe.
                   _______
-Nós fomos muito bem!-ele disse enquanto nos arrumarmos pra nós deitar.
-Por que você me apresentou como sua noiva?-me sentei na cama.-ele abriu a cômoda e retirou uma caixinhas de lá,ah abriu e retiro um anel.
-Porque agora você é!-ele colocou no meu dedo e me deu um beijo na testa.
-Será que agora é o momento certo pra gente transar pela primeira vez?-ele riu e ficou em cima de mim me beijando.
-Eu te amo.-ele me olhou.-Nunca amei ninguém assim,é tão estranho...
-Eu amo você maluco cabeludo!-ele riu.-Amo mesmo!!
A semana passou devagar,arrumava algumas coisas da casa Ainda,e os pais de David já iam embora.Estávamos nós dando super bem,e eu estava super feliz por isso.
-Não sei como vocês conseguem morar aqui...Esse frio é horrível!!!
-Acho que com o tempo você se acostuma.-disse rindo.-Não é tão horrível assim seu Ladislau.
-É porque ele não tem cabelo.-rimos.
-Não rir muito não David,você tá ficando sem também!
Chegamos no aeroporto e começamos a nos despedir,então dona Regina me puxou de canto.
-Se precisarem de qualquer coisa basta me ligar,você faz meu filho feliz,percebi isso quando cheguei,nessa semana que passei com vocês...E em como os olhos dele brilham quando ele te olha.-ela me abraçou.-Só tenta não magoar ele,da última vez foi bem difícil de superar!
 Depois de nos despedirmos de todos voltamos pra casa e David se deitou na cama.
-Quando você quer se casar?-entrei no quarto e ele me olhou espantando.
-Não sei ainda...
-Quero ter filhos David!-ele
Sorriu.
-O que você acha da gente casar no Brasil?Nas minhas férias,faltam alguns messes então da pra gente fazer tudo bem pensado e sem presa...
-Eu acho muito bom!-Me deitei do seu lado.-Você não parte meu coração,e eu prometo que não vou enlouquecer você...
-Você me deixou louco no momento que eu botei os olhos em você!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...