1. Spirit Fanfics >
  2. Um noite de amor em Londres >
  3. Você ainda vai me deixar louco

História Um noite de amor em Londres - Você ainda vai me deixar louco


Escrita por: Vickpl

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 22 - Você ainda vai me deixar louco


Fanfic / Fanfiction Um noite de amor em Londres - Você ainda vai me deixar louco

-Por que você gosta tanto desse filme?-Perguntei enquanto entrava na sala.
-Fala sério esse filme é super legal!!-ele pausou o filme.-O cara é pago pra sair com a garota e acaba se apaixonando por ela no final.
-Ainda bem que ninguém nunca precisou pagar pra você se apaixonar por mim.
-Você não sabe,vai que estão me pagando...-ele fala sério.
-David?
-Tô brincando!!!
-É aniversário da laura semana que vem,a gente precisa ir...
-É eu sei,as vezes eu queria pegar a guarda Dela sabe.
-Acho que deveria esperar ela crescer um pouco mais,até ela entender as coisas direito.-ele sorri.-Você nunca amou a emilli mesmo?
-Não,a gente ficou umas vezes e ela engravidou,não foi nada sério.Ela era muito da farra,passava na mão de todos,transou com vários jogadores.Ate hoje eu duvido que ela seja minha filha de verdade.
-E o teste de DNA?
-Nunca tive coragem de fazer,sabe lá o que a emilli é capaz de falar na mídia...Nunca confie nela.
-Acho que eu não sei muita coisa sobre essa história e o passado de vocês!!-ele afirma com a cabeça.
-Ainda ah muito o que saber,é muito tempo também!!
                     ________
Termino de me arrumar,me olho no espelho e David entra no quarto.
-você está sem calcinha?-ele encosta na porta.
-Estou,estava marcando demais.-ele riu.
-Você Ainda vai acabar me matando do coração.
Saímos de casa e vamos em direção à festa de uns amigos do David.Chegando lá ele me apresenta a todos e começamos a beber e dançar.
-Onde fica o banheiro?-pergunto em inglês pra uma mulher que me mostra o caminho.Olho pra David que entende e vem atras de mim.
Assim que chegamos no banheiro eu entro e David entra depois.
-Que foi?-ele me olha confuso.
-Quero foder amor,aqui e agora.
Ele tranca a porta e começa a me beijar,abaixa a calça levanta meu vestido e me coloca de quatro.
-você é muito safada sabia?-ele começa a me foder.-aaah,gostosa.
-Isso David vai,com mais força.-começo a gemer baixinho.-Me bate David.
Ele enrola o meu cabelo em uma mão e puxa minha cabeça pra trás.Com a outra começa a dar umas palmadas na minha bunda.
-Gostosa.-ele geme. 
David continua me batendo,cada vez mais forte,então ele chega ao ápice e dá uma última palmada que chega a dar um estalo.Nos arrumamos novamente e ele sai primeiro,me arrumo na frente do espelho e vou me encontrar com ele no salão.Ao chega lá vejo uma mulher puxando assunto com ele,e estava bem próxima,passava a mão em seu ombro e ria de algo que ele falava.Vou chegando cada vez mais perto então paro na frente dos dois.
-Com licença?
-Sim?-ela me olha.-Vocês?
-Ela é minha noiva.-David fala.
-Ah,é um prazer!Sou Carla-ela estende a mão.-Era medica do chelsea.
-Percebi a intimidade.-falo seca.
-Bom vou nessa,foi um prazer vê-lo novamente David.-ela o abraça e da um beijo em sua bochecha deixando a marca do seu batom.
-Felicidades ao casal.
David sorri e ela se retira.Ele vira pra Mim e me encara.
-Não precisa ser grossa Ananda.
-Da próxima vez eu vou comprar uma aliança bem grande,enorme.-falo seria e ele rir.
-Não ah mulher no mundo,capaz de me tirar de você.-ele sussurra em meu ouvido.
-Será mesmo?-o encaro e ele me coloca a mão na minha cintura.
-Mais é claro,que está prestes a casar comigo transaria comigo no banheiro de uma festa?-ele rir-Eu não quero mais nenhuma mulher Ananda,você é tudo que eu preciso!-ele me beija.

                  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...