1. Spirit Fanfics >
  2. Um noite de amor em Londres >
  3. Só não esquece que eu amo você!

História Um noite de amor em Londres - Só não esquece que eu amo você!


Escrita por: Vickpl

Notas do Autor


bOa leitura
Espero que gostem

Capítulo 23 - Só não esquece que eu amo você!


Fanfic / Fanfiction Um noite de amor em Londres - Só não esquece que eu amo você!

Eu queria acreditar em contos de fadas,e que no final vivemos felizes para sempre...Acontece que eu simplesmente não consigo!
A verdade é que você não vai estar andando tranquilamente e esbarrar com um cara e se apaixonar de primeira e ele corresponder.O problema é que contos de fadas criam esperanças falsas,e algumas pessoas levam isso pra vida,achando que no final tudo vai ser como nas histórias...Mas,o que acontece,é que no final de tudo isso a gente morre!!!Talvez seja um final feliz pra muitos,já pra outros,que acreditaram a vida inteira nessas coisas,acaba sendo deprimente. Eu me recuso a acreditar que tenho um príncipe,e que serei feliz para sempre,eu sempre estou pronta para qualquer maré ruim...Porque vocês sabem,elas sempre vêm.
 Acordo com o som do meu celular,procuro ele na mesinha e o atendo:
-Alô?
-É a emilli...Queria saber se vai vir ao aniversário da Laura?
-Ah,sim,vou sim!!
-Vai ser as quatro horas,no salão de festas perto de casa...
-Okay.
-Até mais tarde então.
Olho a hora no relógio e fico feliz por poder dormir mais algumas horas até ter que me levantar pra me arrumar.
                _______
Termino de me arrumar e dou a última olhada no espelho.Pego o presente,as chaves do carro e vou em direção a garagem.
-Oi,desculpa a demora.-Fala David aparecendo no portão.-Ja estou arrumado.-ele sorri e abre a porta do carro para que eu Entre. Saímos da garagem e vamos em direção à festa.
-Como foi o treino?
-Foi normal!-ele sorriu fraco e voltou a olhar pra frente.David estava estranho,e não era um estranho "ele tomou alguma bronca hoje",era um estranho tipo "tem algo acontecendo que eu não estou sabendo?".
O resto do caminho não trocamos uma única palavra se quer.E eu,bom,não fiz questão de ficar puxando muito assunto.
Assim que chegamos,estacionamos o carro e descemos.Entramos  e laura veio correndo em nossa direção.
-Tio David!-ela abriu os braços e ele a pegou no colo.-Que saudade que eu tava!-eles continuaram abraçados.
-Você é a princesa mais linda que eu já conheci.-ele a coloca no chão e ela sorri.
-Oi Nanda.-ela me abraça e pega o presente da minha mão.-Obrigada,eu já gostei muito da embalagem de princesa.
Nos sentamos numa mesa e David começou a mexer no celular.
O clima estava tão pesado que eu resolvi ir dar uma volta lá fora.
Me encosto no capô do carro fecho os olhos,respiro fundo e penso "o que eu estou fazendo de errado?"
-Filha,está tudo bem ?-Meu pai estava parado na entrada me encarando.
-Está,só estou com um pouco de falta de ar.
David aparece e nos encara.Meu pai entra e David vem em minha direção.
-A gente precisa conversar...-ele pega na minha mão.-Antes da gente se conhecer eu me envolvi com uma menina,e hoje ela foi no  treino me procurar...-ele faz uma pausa,eu fecho meus olhos e lágrimas começam a escorrer.-Ela tá grávida,não tem certeza se é meu,porém tenho que esperar a criança nascer pra fazermos o teste.-solto da sua mão e ele me olha cabisbaixo.
-Não quero que você faça com essa criança como fez com a Laura.Se for mesmo seu,você vai assumir publicamente,e vai dar toda atenção e carinho a essa criança...
-Isso seria ruim pra nossa imagem...
-Eu preciso de um tempo David...Enquanto isso você cuida dessa menina,e dessa criança!-Ele segura meu braço.
-Ananda...
-Eu preciso voltar David...
-Não,fica aqui em Londres,pelo menos isso,por favor?
-Eu não consigo.-começo a chorar,volto pra festa e ele entra no carro.
Procuro meu pai por todos os lados e quando o vejo corro em sua direção.
-Pai me perdoa.-ele me abraça.-Eu quero voltar pra casa.
-Tá tudo bem minha pequena...-ele me abraça forte.-Eu tô aqui,como
disse que estaria.
                _____\\____
-David?-entro e a casa está toda escura.Vou em direção ao quarto e ele está deitado na cama.-Vim buscar minhas roupas.-ele me olha.
Começo a arrumar minhas roupas na mala e o que não cabe eu deixo lá.
-Depois eu volto pra buscar o resto...
-Não vai,por favor...
-Se o filho não for seu,eu prometo que volto.Mas agora,eu não consigo-minha voz fica trêmula.Ele se levanta e me abraça.
-Só não esquece que eu amo você!-ele coloca a mão no meu rosto e nossos lábios se colam.-Não esquece...
David me beija e eu correspondo,durante o beijo começo  a pensar se estava tomando a decisão certa,se não seria melhor ficar ao lado dele e o ajudar nesse momento difícil...E se talvez esse filho nem fosse dele,e se talvez isso fosse o nosso amor sendo testado...E se...

 


Notas Finais


Continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...