1. Spirit Fanfics >
  2. Um noite de amor em Londres >
  3. Cafés quentes,para corações gelados

História Um noite de amor em Londres - Cafés quentes,para corações gelados


Escrita por: Vickpl

Notas do Autor


Boa leitura
Comentem e favorirem se gostarem

Capítulo 3 - Cafés quentes,para corações gelados


Fanfic / Fanfiction Um noite de amor em Londres - Cafés quentes,para corações gelados

Acordo por volta das 23hrs,e percebo que vai demorar para acostumar com o fuso horário!!
Abro a porta do quarto e vejo que tudo está apagado,e que está tudo bem silencioso o que me faz concluir que minha tia e a Laura já estão dormindo.Resolvo ir comer alguma coisa,vi que minha tia havia comprado pizza,pego um pedaço um copo de coca e subo de volta para o quarto.
Pego meu celular e vejo que alguém me adicionou no insta.Percebo que é o cara da piscina,dou aquela stalkeada básica(todo mundo faz isso vai,tenho certeza!) e vejo que chegou uma mensagem no meu direct 
"Te encontrei moça da piscina,foi difícil não vou negar hahahaha."
Respondo ele 
"Hahahaha que bom que encontrou!!"
"Acordada..."
"Fuso horário.E você?"
"Decisão importante amanhã..."
"Toma uma cházin,talvez ajude!"
"Não é má ideia...Obrigada moça do andar de baixo sz"
                  *****
-Tem certeza que essa não é a Cinderela?-pergunto arrumando as bonecas na prateleira 
-Tenho!Essa é a Elsa.E-L-S-A!Frozen
-Parece muito com a Cinderela...
-Você não assisti muito filmes e muito menos ler histórias de princesa não é mesmo?-percebo que essa é a primeira vez que ela fala comigo em português.Minha tia disse que ela não gosta muito,mas que ela entende tudinho se você falar com ela.
-conheço a Cinderela do sapatinho de cristal.Bela adormecida.Branca de neve do morango envenenado...
-maçã!-ela fala comigo como se tivesse a insultado-É uma maçã!!Branca de neve come uma maçã!-ela respira fundo e volta a falar-Você não acredita não é mesmo?
-Desculpa,desculpa...Não é que eu não acredito Laurinha...-ela me interrompe 
-Pode falar prima,tudo bem.Eu Ainda vou acreditar...-paro de arrumar suas bonecas nas prateleiras e sento ao seu lado na cama.
-Olha,eu nunca me interessei por princesas e essas histórias porque não acredito nessa amor verdadeiro.Tão pouco no "felizes para sempre".
-Um dia você vai acreditar nanda,dai você vai ser a minha princesa.-ela disse colocando as mãozinhas em cima das minhas.
Laura era a criança mais maravilhosa que eu já havia conhecido.Era super inteligente pra sua idade e entendia até sobre os assuntos mais complicados.Super meiga e carinhosa,tinha também o sotaque francês mais lindo.Laura nasceu em Paris,então seus pais vieram a se separar e sua mãe se mudou pra Londres.Nunca conheci seu pai,e quando tocávamos no assunto Emilli mudava,dizia que ele era "uma parte de sua vida que ela não queria se lembrar",irônico não é?!Mas a respeitávamos e nunca mais tocamos no assunto.
-Hoje o dia está tão frio.-laura disse enquanto colocava suas botinhas-Vamos tomar um chocolatinho quente?Eu pago.
-Laura você tem 6 anos!!-digo rindo da situação
-mais tenho dinheiro.Vamos,preciso me esquentar...meu coração não pode ficar gelado.
Pego meu casaco e as chaves.Abro a porta e chamo o elevador.
-Lá tem o melhor bolo de chocolate do mundo.Você vai adorar.
Entramos no elevador e encontramos com David que abre um enorme sorriso ao ver a laura.Era incrível como ele gostava dela, e mais incrível Ainda quando os olhinhos dela brilhavam ao falar dele.
-Tio David.-ela o abraça
-Aonde a senhorita vai?-ele disse a abraçando de volta-Oi nanda.
-Oi.
-vamos comer o melhor bolo de chocolate de todos!!!-ela diz animada
-Acredita que eu também?-jura?
-Então vamos juntos...Ele pode né nanda?
-Você falando português...-ele rir-Eai nanda??
-Pode sim Laurinha.-digo sorrindo para ela ao ver sua felicidade.-Ela começou a falar hoje.-digo rindo
-Ela nunca falou...-ele para e a observa.-Acho que essa sua vinda pra cá vai ser melhor do que eu imagino...
                   ------
-...Dai eu vim parar aqui.-disse David explicando o motivo de voltar para Londres.
-Que história.Não deve ser fácil essa vida de jogador...
-Realmente não é,mais é o que eu gosto de fazer então,eu faço.
Terminamos nossos bolos e cafés e voltamos para o prédio
-Sabe, seria um enorme prazer ter você em um jogo.-ele disse apertando os botões
-Não sou muito fã,mais seria legal sim...Quem sabe um dia.
-Você vai adorar Nandinha.-laura  diz enquanto pega minha mão.-tio David é um príncipe.Ela não acredita nisso.-ela diz para David 
-Então você não acredita em conto de fadas?
-Não acredito que exista um príncipe me esperando em cavalo branco.Que vai me dar um beijo de amor e vamos nos casar, e viver felizes para sempre!
-É...-ele faz uma pausa e encara os pés-tudo é questão de sentir...Então você não acredita em amor à primeira vista?-e volta a me encarar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...