1. Spirit Fanfics >
  2. Um noite de amor em Londres >
  3. Tenho um bolo pra comer...

História Um noite de amor em Londres - Tenho um bolo pra comer...


Escrita por: Vickpl

Notas do Autor


Boa leitura
Espero que gostem

Capítulo 5 - Tenho um bolo pra comer...


Fanfic / Fanfiction Um noite de amor em Londres - Tenho um bolo pra comer...

Acordo com o som do despertador e uma forte dor no corpo me domina.
-Bom dia bela adormecida.Como foi a noite ontem?-pergunta Emilli entrando no meu quarto
-Foi boa,a balada era super legal...
-Fico feliz que está se divertindo e de enturmando.-ela apaga a luz-Ja estou saindo pro serviço.Juízo!
Fecho os olhos e adormeço novamente.
                 *****
-Ei,psiu..Nanda-Laura pula em cima de mim.
-Oi,com fome?-digo me espreguiçando.
-muita.-ela aperta minhas bochechas.
Levanto tomo um banho e me arrumo.Dou banho na laura e vou preparar algo pra gente comer.
-Do que você gosta?-pergunto a sentando na bancada da cozinha.
-Suco de laranja e...Huum,que tal um bolo de chocolate e alguns biscoitos?
-aqui os biscoitos e seu suco.-falo colocando as coisas na mesa.-Vou fazer o seu bolo.
Ela começa a comer e eu checo minhas redes sócias e vejo que David comentou a foto que Havia postado com minhas amigas
"Estavam lindas meninas :p"
Respondo 
":p <3"
Desligo meu celular e começo a preparar o bolo para a laura.
                       ------
-Podemos ir na piscina até o bolo esfriar?
-Claro,vamos lá se trocar.
Nos trocamos e vamos para a piscina. Chegando lá laura encontra umas amigas e eu vou nadar.
-Nadar cura ressaca?-ouço aquela voz familiar.
-Espero que cure!-dou risada.
-Como foi sua balada ontem mocinha?-ele pula na piscina 
-Tirando a parte que minhas amigas me abandonaram,foi boa.-arrumo o biquíni-E a sua?
-Você sabe como foi a minha.-ele se aproxima e gruda nossos corpos
-David...-respiro fundo.
-vai me dizer que não gostou...-ele cola nossas bocas-Seu corpo só me confirma isso!
Fecho meus olhos e ele me beija.Suas mãos descem até a minha cintura e ele me puxa,fazendo com que nossos corpos se grudem mais.Coloco minhas mãos em volta do seu preço e minhas pernas em sua cintura.
-Não brinca com fogo menina...
Abro meus olhos e percebo que aquela cena estava quente demais.Volto a nossa posição normal e agradeço por laura não ter visto aquela cena.
-Oi tio David.
-laura,oi.Oi-ele diz confuso.
-Vocês estão fazendo o que aí?
-Estamos conversando...Estamos conversando.
-A Nanda fez bolo de chocolate,você pode ir lá comer com a gente depois?
-Claro que posso...É só você me ligar!-ele sorri
Laura volta para brincar com as amigas e eu respiro aliviada.
-Que saia justa...
-Bem vinda ao meu mundo.-ele sorri.-Espero que você não seja daquelas que desiste na primeira.-ele me dá um selinho e sai da piscina.
-Não entendi...
-Estamos saindo agora!-ela manda uma piscadela.-Ficou mais claro agora?Ahh,deixa eu ir me arrumar,tenho um bolo pra comer.-Ele sorri malicioso e se retira.
QUE COMECEM OS JOGOS!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...