1. Spirit Fanfics >
  2. Um noite de amor em Londres >
  3. Sai do Brasil mais o Brasil não saiu de mim

História Um noite de amor em Londres - Sai do Brasil mais o Brasil não saiu de mim


Escrita por: Vickpl

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 7 - Sai do Brasil mais o Brasil não saiu de mim


Fanfic / Fanfiction Um noite de amor em Londres - Sai do Brasil mais o Brasil não saiu de mim

-Como assim você está saindo com um jogador de futebol?-Livia gritava pelo FaceTime 
-Ele é super legal,e me trata como se não fosse...
-Não sei não amiga,eu fico feliz mais toma cuidado pra não se machucar.
-Caramba eu não vou relaxa!
                   ....
-Quer sair pra fazer alguma coisa depois do serviço?- Flávia pergunta fechando o caixa.
-O que tem em mente?
-Ir num barzinho,jogar conversa fora...
-Seria uma boa!
-Vamos nos arrumar então,te encontro às nove?
-Na entrada do meu prédio?-ela afirma com a cabeça e saiu.
Vou buscar laura na escola,e vamos direto pra casa.
Assim que chegamos no nosso prédio,entramos no elevador e damos de cara com David e duas mulheres na hall.
Laura solta minha mão e sai para cumprimentá-lo.
-Tio David.-ele a pega no colo e beija seu rosto.
-Essas são minhas amigas,fala oi pra elas.-ele fala apontando para as duas mulheres que estão com ele.
-oi Nanda.-ele sorri
-Oi.Vamos laura?
-tchau tio David.
Laura vai em direção ao elevador e eu a acompanho.
Entramos em casa,dou um banho nela e me deito um pouco na cama antes de começar a me arrumar.
               MENSAGEM ON
" Tá estranha gata O.õ"
"Estou normal David!"
"Quer sair hoje?? =)"
"Vou sair com a Flávia"
"Vai onde?"
"Não sei ainda..."
 David off
Flávia on
"Amiga lembra aquele cara que eu falei que te achou bonita?"
"Aquele dos olhos azuis?"
"Não Nanda,a gente não conheceu ninguém de olhos azuis!!!!l"
"Enfim o que tem?"
"Ele tem um amigo que chegou do Brasil esses dias e perguntou se podem sair com a gente?"
"Seria uma ótima ideia =>"
                 Mensagem off
Tomo um banho e começo a me arrumar,faço uma maquiagem simples e coloco uma roupa mais coladinha e vou para a frente do espelho.
-Nanda,a Flávia já está lá em baixo.-Emilli fala entrando no quarto.-Nossa,você tá linda nanda!
Pego minha bolsa e me despeço.
Entro no elevador e pro sorte do acaso encontro David.
-Nossa...-ele me olha de cima a baixo.-está muito gata.-ele coloca a mão na minha cintura.
-Quem eram aquelas duas mulheres?
-Sabia que eram elas o motivo do seu humor.São apenas amigas,fica calma.
-Vou nessa,até mais David.
                     ....
Chegamos num barzinho e lá estavam os dois amigos da Flávia.
-Esse é o Gui,e o Alex.Gui é o brasileiro amiga!
-Prazer Gui,gostei das tatuagens!
-Gostei de você.-ele manda uma piscadela.
Começamos a conversar e gui era super legal e lindo também,ele estava pra cá na casa do Alex que era seu melhor amigo.Contamos várias coisas um sobre a vida do outro,e tiramos algumas fotos também. 
                    *****
-Se eu te beijasse,seria muito abuso?-ele pergunta pegando na minha mão,na porta do bar.
-Não.Não seria não.-Dou um
Sorriso e ele me beija.
O beijo do gui era lento e cheio de pegadas,com direito aquelas mãos bobas.Paramos o beijo e ele me abraçou colocando as mãos na minha cintura.
-Essa minha viagem pra cá vai ser melhor do que eu imaginei.
-Posso postar nossa foto?-Gui pergunta pegando o celular.
-Claro!!
Passo meu insta pra ele e ele posta nossa foto
"Sai do Brasil,mais o Brasil não saiu de mim <3Brasileira linda que entrou na minha vida"

voltamos pra dentro do bar e meu celular vibra avisando que chegou uma mensagem 

"Parece que sua noite está sendo ótima" -David

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...