História Um novo alvorecer - 3 temporada - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Bella Swan, Edward Cullen, Jacob Black, Personagens Originais, Renesmee Cullen
Tags Bella Swan, Crepusculo, Edward Cullen, Jacob Black, Renesmee Cullen
Visualizações 11
Palavras 1.048
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Saga
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa leitura! :3

Capítulo 3 - Possível plano


Fanfic / Fanfiction Um novo alvorecer - 3 temporada - Capítulo 3 - Possível plano

POV Renesmee

Depois de meia hora saí atrás de Greg, na sua tão amada fortaleza. Bati na porta de seu quarto sendo recebido por um “QUE FOI?” lá de dentro. – Greg sou eu... Me deixa entrar para podermos conversar? – O silencio continuou preenchendo a casa até que ele resolveu abrir a porta. Entrei devagar o encontrando deitado na cama com a cabeça afundada nos travesseiros.

Suspirei antes de me sentar ao seu lado colocando a mão levemente em seus cabelos – Já está precisando cortar novamente... Como pode crescer tão rápido? Sabe que isso é o sonho de qualquer mulher certo? – Brinquei. Ele deixou escapar uma risadinha antes de se virar para minha direção. – Eu to bem mãe. Só to chateado... – Eu concordei o incentivando a falar – Eu e a Ana... Nós terminamos. Não iria dar certo de nenhum jeito e todo mundo sabia disso, menos eu! – Ele concluiu com os olhos lagrimejados. O puxei para meus braços, balançando lentamente nós dois – Oh filho... Eu sinto muito! Nenhuma chance de reconciliar? – Ele negou tristemente ainda grudado em mim.

- Fora isso você tá bem? – Perguntei me referindo ao acidente – Eu to legal. Foram só alguns arranhados – Eu olhei com carinho para seu lindo rosto, beijando sua bochecha o fazendo sorrir – Ela queria vir aqui cada vez mais, era impossível isso dar certo mãe! – Eu afastei encarando seu olhar – Mas isso não quer dizer que não dói... Tenta se distrair que eu vou falar com seu pai, daqui a pouco eu volto – Conclui. Greg concordou ligando o som e deitando novamente na cama; Mary passou correndo por mim pulando em cima do irmão o fazendo gargalhar surpreso. Sorri brevemente indo atrás de Liam e Nick.

 

POV Bella

Estava prestes a chamar Renesmee quando a avistei se aproximando com a expressão seria. Acenei chamando sua atenção, ela concordou parando no jardim. Rapidamente fui ao seu encontro – E ai conseguiu falar com ele? – Ela se sentou respirando fundo antes de responder: - Eu sabia que seria difícil dele conseguir lidar com o fato da garota querer vir mais aqui... Mas é difícil vê-lo sofrendo. E para acabar de completar tem o Liam! – Ela continuou contando o que Carlisle descobriu nessa manhã. Quando terminou ela parecendo exausta deitou a cabeça no meu ombro – E agora mãe o que eu vou fazer? – Beijei o topo de sua cabeça respondendo – Você vai ter que ser forte! Eu passei por algo parecido quando você nasceu, todos achavam que seu crescimento nunca iria parar e que não teria mais do que cinco anos de vida... Olha o rumo que tudo se tomou – Conclui sorrindo levemente.

Renesmee continuou apoiada com os olhos fechados – Tive uma idéia! – Ela ergueu o olhar na minha direção surpresa dessa vez – Vou chamar Greg e Mary para dormirem lá em casa hoje... Assim você pode descansar um pouco a mente. Enquanto isso vou conversar com seu pai para retomarmos nossas antigas pesquisas. Vai dar tudo certo você vai ver – Ela concordou abrindo um sorriso discreto enquanto seguíamos rumo à casa de Carlisle.

Chegando lá puxei Edward para um canto a deixando conversar com Nick à vontade. – E ai resolveu tudo com relação ao carro? – Ele concordou ainda observando Renesmee, provavelmente ouvindo algo em sua mente. – O que foi? – Ele olhou para mim – Como vamos resolver essa situação com Liam? – Olhei em seus olhos ainda em seus braços – Acho que está na hora de entrarmos em contato com Hannah. Quem sabe ela não tenha achado algo relacionado a isso? – Ele concordou me beijando levemente e indo rumo à filha e o restante da família que estava reunida ouvindo tudo o que havia acontecido naquele dia.

 

POV Greg

Depois de passar o restante da tarde com Mary jogando vídeo game e por incrível que pareça sorrindo, tenho que admitir que comecei a me sentir melhor, resolvemos subir atrás dos outros. – Oi gente – Falei ao adentrar na sala, vendo todos reunidos na sala de TV com as expressões estranhas. – O que foi que aconteceu? Mãe? – Falei me aproximando e parando ao lado dos meus pais.

- Mary vamos buscar o Liam lá em cima? Acho que ele acordou – Minha bisavó Esme falou sorrindo para minha irmã, que bateu o pé resmungando – Eu não sou mais criança! De qualquer maneira vou escutar isso depois... – Mas acabou convencida, seguindo a bisa. – Greg... Eu sei que o seu dia hoje não foi bom... – Minha mãe começou, eu a interrompi – Falando nisso eu quero pedir desculpas pelo jeito que eu agi! Acabei com o carro, desculpa pai! Deveria ter prestado mais atenção. – Meu pai me abraçou – Tá tudo bem campeão, essas coisas acontecem. Agora senta aqui e escuta – Eu concordei me acomodando ao lado de minha vó Alice.

Mamãe começou a narrar o acontecido de hoje cedo, e que seria bom toda a família começar pesquisas. Bisavô Carlisle concordou no canto da sala, nem tinha notado sua presença, ele estava quieto apenas observando pensativo.

- Bella sugeriu algo que pode ser útil para todos... Vamos tentar entrar em contato com Hannah. Nossa amiga bióloga pode ter informações mais do que úteis para sabermos como agir a partir de agora. – Ele concluiu seu pronunciamento, vó Alice abraçou minha mãe dizendo – Fica tranqüila, ate agora não vi nada preocupante no futuro de Liam. No de ninguém para ser mais exata, mais vou continuar de olho! –

 

POV Alice

Bella me puxou para um canto enquanto os outros continuavam reunidos na sala – Pode ir falando Alice! Acha mesmo que eu não percebi sua expressão? – Xinguei mentalmente enquanto ela continuava a me encarar –Bella calma. A única coisa que eu vi de diferente é a facilidade em observar o futuro de Liam... Vejo ele com a mesma facilidade que vejo os humanos. –

Bella sentou-se me olhando preocupadamente - Diferente da forma como vê Renesmee? – Apenas acenei positivamente com a cabeça, ela suspirou olhando em direção a filha frustradamente – Bella... Não adianta ficarmos preocupados assim. Vamos dar um jeito nisso tudo, mas no momento temos que dar apoio para Renesmee e Nick... – Ela voltou o olhar para mim – Você está certa... Amanhã Carlisle vai tentar falar com Hannah, enquanto isso vou levar os meninos lá para casa; dar um descanso para Renesmee – Concordei a puxando para seguirmos em direção aos curiosos que nos observavam de longe.


Notas Finais


Qualquer sugestão não hesitem em falar! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...