História Um novo alvorecer - 3 temporada - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Bella Swan, Edward Cullen, Jacob Black, Personagens Originais, Renesmee Cullen
Tags Bella Swan, Crepusculo, Edward Cullen, Jacob Black, Renesmee Cullen
Visualizações 28
Palavras 1.183
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Saga
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


:)

Capítulo 4 - Uma coisa de cada vez


Fanfic / Fanfiction Um novo alvorecer - 3 temporada - Capítulo 4 - Uma coisa de cada vez

POV Bella

- Bom meninos... Ainda está cedo para dormir, o que querem fazer? – Perguntei para Greg e Mary que nos acompanhavam desanimadamente. Cutuquei Edward chamando sua atenção rumo aos netos – Porque não vamos dar uma volta na praia? Está uma noite um tanto agradável. – Mary sorriu concordando, mas parou olhando para Greg que continuava sem expressão.

- Greg? – Ela parou em sua frente fazendo-o olhar para ela – Oi? – Mary cruzou os braços saindo resmungando baixinho. Gargalhei com a cena e me aproximei do garoto – Seu avô quer ir à praia, vamos também? – Ele deu de ombros enquanto pegava seu casaco. Encontramos Edward correndo atrás de Mary rumo ao carro, enquanto Alice e Esme observavam sorrindo na janela – Vamos dar uma voltinha na praia, querem ir também? – As duas negaram acenando enquanto entravamos no carro.

- Meninos... Nunca prestam atenção no que estamos falando né Mary? – Brinquei sentando ao seu lado no banco de trás; ela sorriu revirando os olhos. Edward observava pelo retrovisor contente com sua idéia. Paramos em frente à casa de Jake, já que ficava do lado da praia – Vocês vão indo com seu avô, vou ver se Aurora e Bob não querem nos acompanhar. – Bati na porta sendo recebida por um pré adolescente idêntico a Jacob – Olá tia Bella! Meu pai não esta, saiu com a mamãe... – Aurora espiou atrás do ombro do irmão sorrindo – Oi meninos! Greg e Mary vieram dar uma volta na praia, passei só para dar um alô e ver se os dois querem nos fazer companhia. – Eles concordaram rapidamente, Bob trancou a casa com cuidado e me acompanhou, com Aurora do seu lado.

Mary sorriu ao ver os meninos, enquanto Greg estava sentado conversando com Edward, pela sua expressão a conversa era seria, preferi não atrapalhar e segui com as crianças parando na beirada da água observando as estrelas, enquanto os três brincavam pouco a frente.

 

POV Edward

Os pensamentos de Greg estavam confusos, mas dava para perceber a angustia que ele sentia. Resolvi chamá-lo para ter uma conversa, apenas nós dois. Sentei em um tronco caído enquanto ele me acompanhava. Depois de alguns minutos falei – Então, o que eu posso fazer para te ajudar Greg? – Ele me encarou por um instante, com aqueles olhos idênticos aos que Bella um dia teve e que para minha felicidade Renesmee também possuía.

- Ah vô... Eu queria ser melhor sabe? Meus pais já têm problemas suficientes. Não precisam ficar se preocupando comigo e com minhas besteiras... – Ele suspirou apoiando o queixo no joelho olhando para o mar – Isso não quer dizer que não importa. Eu sei que você está sofrendo com o termino do seu namoro. Eu mesmo passei por isso com sua avó. – Ele me olhou com curiosidade, então contei da época em que pensei ser melhor deixar Bella do que envolvê-la nesse mundo – Pensei que ela tinha morrido, e foi assim que eu quase morri também. Nós dois fomos feitos um para o outro... O que eu quero dizer Greg é que você tem o direito de sentir o que quiser, e se Ana não era a garota certa, logo mais vai descobrir quem é. –

- Estamos acabando a escola, ela quer se mudar para fazer faculdade em outro país. Eu não vou privá-la de seguir seu sonho. Acho que tomamos a decisão certa... – Sorri vendo como ele era maduro. Ele me abraçou rapidamente – Obrigada vô, por tudo. Você sempre sabe o que dizer... – E saiu pegando Mary no colo fazendo-a rir. Senti Bella se aproximar, me virei a beijando rapidamente – Greg é um bom menino, ele vai conseguir superar isso. – Ela concordou sentando ao meu lado, apoiando a cabeça em meu ombro.

 

POV Renesmee

Não consegui dormir direito, levantei logo cedo indo rumo à casa dos meus pais. Papai abriu a porta com um grande sorriso, pegando um sonolento Liam que resmungou ao sair do meu colo. – Bom dia! Cadê os meninos? Como foi a noite? – Mamãe desceu a escada respondendo – Bom dia, você de pé tão cedo? – Liam sorriu quando notou a avó, que beijou o menino com carinho - É, tinha muita coisa na cabeça. E os dois deram muito trabalho? – Meu pai negou rapidamente – Foi uma ótima noite! A propósito, conversei com o Greg... Pode ficar tranqüila com relação a esse assunto dele, o garoto tem muita maturidade. Só está angustiado com o fato de estar preocupando você com bobagem... –

- Eu vou conversar com ele pode deixar. Agora vou levar o Liam para o vô Carlisle... – Os dois concordaram, antes subi rumo ao meu antigo quarto encontrando Mary dormindo agarrada no pescoço de Greg. Com cuidado beijei a testa do meu menino, embrulhando os dois com carinho. – Quando os dois acordarem eu volto. – Peguei Liam embrulhando-o, acho que a nevasca estava se aproximando, e segui rumo ao casarão.

Meu avô media o garoto com precisão, enquanto Liam parecia interessado em pegar a fita. Carlisle sorriu brincando com o menino, anotando as medidas e comparando com as outras – Cresceu 1 centímetro... Renesmee, hoje eu tentei falar com Hannah; na tribo que ela esta não pega o celular, então deixei uma mensagem. Vamos aguardar o retorno. Agora leve este rapaz para brincar lá embaixo, enquanto eu continuo pesquisando. – Abracei meu avô rapidamente agradecendo e sai de seu escritório, ouvindo no final do corredor tio Emmett e tia Rosalie discutindo.

Pelo que eu entendi os dois estavam em dúvida sobre mudarem nessa semana ou esperar resolver a historia de Liam. Decidi interferir – Gente... Não tem a menor necessidade de parar suas vidas por causa disso. Além do mais, se precisar, vocês estarão aqui do lado mesmo. – Tia Rosalie pegou Liam do meu colo, enquanto tio Emmett parecia ainda estar com conflito interno. Puxei-o para dar um beijinho em seu rosto, fazendo-o sorrir – Se precisarem de ajuda, to na minha mãe. –

Do lado de fora já dava para ouvir o doce som da voz de Mary, era incrível como essa menina encantava a todos ao seu redor. Sempre curiosa e esperta. Ela sorriu correndo na minha direção assim que adentrei na casa – Ora bom dia minha princesa! Dormiu bem? – Ela beijou Liam com cuidado e depositou vários beijinhos no meu rosto – Oi mamãe. Senti saudades! Eu dormi bem sim, o Greg tá deitado ainda – Ela me informou lendo minha mente antes de eu perguntar, gargalhei baixinho olhando na direção do meu pai e vendo como ele parecia orgulhoso com a situação.

Deixando Liam com minha mãe, fui atrás de resolver essa questão com Greg. Entrando no quarto o encontrei sentado na cama olhando para fora – Bom dia filho! Vamos conversar rapidinho? – Ele concordou fazendo sinal para eu me aproximar. Me abraçou de repente dizendo – Eu não estou com raiva de você nem nada do tipo. Nem quero te preocupar... Já estou um pouco melhor depois de falar com o vovô – Eu concordei – Você é meu filho Greg. Meu primogênito. É claro que eu sempre vou estar preocupada! – Então começamos a conversar sobre tudo o que vinha incomodando o garoto, a fim de resolver tudo de uma vez por todas e seguirmos em frente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...