História Um Novo Amor


Escrita por: ~


Sinopse:

Meu nome é Caroline Castillo. Nasci na Argentina,mas me mudei para a Itália logo que minha mãe morreu. Mas eu não gosto de falar nesse assunto,sabe? Me machuca muito...
Vivi na Itália até os meu 17 anos.
Tenho um irmão mais velho chamado Ruggero, ele é italiano. Rugge é um tanto quanto superprotetor,o que me irrita um pouco. No fundo eu sei que ele só quer o meu bem. Meu pai chama-se Germán. O admiro muito, pois conseguiu nos criar,mesmo sem a mamãe. Vivo com os dois.
Depois de tantos anos,meu pai resolveu que nós iríamos voltar a morar na Argentina. Eu terei que deixar tudo para trás novamente, assim como aconteceu quando vim para a Itália. Não será fácil voltar para lá. Todas as lembranças virão à tona. Tem um pouco da minha mãe em cada canto daquela casa.
O bom de tudo isso é que poderei rever pessoas que são quase da família. Olga, nossa antiga empregada. E Ramalho, assistente do meu pai. Eles nunca foram apenas simples funcionários. Os amo com se realmente fossem da família. Na verdade, são tão próximos que para mim eles realmente são da família.
Outra coisa que me preocupa é fazer novas amizades. Isso é meio complicado para mim. Sou muito tímida. Aqui na Itália eu não tenho amigo algum. Isso me motiva a voltar para BA, mas ao mesmo tempo me amedronta.
Buenos Aires talvez não seja tão ruim assim. Talvez lá eu começa alguém especial. Um príncipe encantado? Sim,eu sonho com um. Talvez o meu esteja lá em BA. Talvez seja só mais um sonho. Quem sabe? Mas sonhar com isso faz-me desejar ir para BA. Me faz querer viver um novo amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Personagens Angeles "Angie" Saramego, Diego, Germán Castillo, Gregório, Olga Peña, Pablo Galindo
Tags Diego Dominguez, Romance, Violetta
Exibições 8
Comentários 1
Palavras 202
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Um Novo Amor
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Volta a Buenos Aires
1
8
202

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.