1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Amor >
  3. Volta a Buenos Aires

História Um Novo Amor - Volta a Buenos Aires


Escrita por: smileofluba

Notas do Autor


Bem-vindos,meus amoreees! Primeira fanfic por aqui e tbm a minha primeira fanfic escrita. Eu realmente espero que gostem.
Alguns personagens são de Violetta,mas a maioria são os atores.

Capítulo 1 - Volta a Buenos Aires


Fanfic / Fanfiction Um Novo Amor - Volta a Buenos Aires

E chegou o dia da viagem. Eu estava muito nervosa. Havia cerca de um mês que eu esperava por aquele dia. 

Voltar a Buenos Aires não era bem o que eu queria. Por Olga e Ramalho, nós nem teríamos saído de lá. Mas o tempo que passamos na Itália foi essência para que esquecêssemos o sofrimento que veio com a morte. Eu ainda sinto falta deles. Mas estão sempre ligando, sempre conosco. Mesmo que não fisicamente. 

No avião eu pensava em como seria a minha vida na Argentina. Se eu faria amigos. Se eu gostaria de viver na cidade. Se por lá eu poderia encontrar um amor. 
Ruggero- Em que você tanto pensa, pequena?
- Na Argentina. Eu to com medo,Rugge. Será que vamos nos habituar? Fazer amigos?
Ruggero- Claro! Só vamos voltar a antiga vida. Papai fez nossa matrícula em uma escola de dança e música. Lá vai ser fácil de fazer amizades.
-Escola de música?
Ruggero- Chama-se Studio On Beat. E é de lá que saem os melhores artistas argentinos. 
-Artistas? Isso parece realmente bom. Mas não é muito a minha cara. Eu sou tímida demais,Rugge.
Ruggero- Tudo vai dar certo,pequena. E se não der, você sempre terá a mim.
 


Notas Finais


Tá bem curto, gente. Mas eu espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...