1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor! >
  3. Será que dará certo?

História Um novo amor! - Será que dará certo?


Escrita por: Biamalfoy02

Notas do Autor


Resolvi tentar fazer Harry ter fois dominantes!

Capítulo 1 - Será que dará certo?


Harry e Draco resolveram fazer uma viagem pois estavam tristes por seus amigos estarem ocupados com outras coisas e issobos entristeciam.         Gui e Carlinhos resolveram fazer uma viagem pra Romenia em suas férias pôs Carlinhos tinha pedido uma transferência pra outra reserva da Escocia mas ele queria viajar com seu irmão pra Romenia.                               
Harry e Draco arrumaram suas malas e estava indo pro Egito mas resolveram ir para  Romenia primeiro .       
      
Fred e Jorge queriam ir viajar com seus irmãos por isso eles arrumaram suas coisas e foram pra Romenia com Fui e Carlinhos ele não imaginavam que encontrariam o seu submisso nesta viagem é muito menos Gui e Carlinhos encontrariam o seu amor verdadeiro.                                                                     
Assim que os quatro irmãos chegaram na Romenia Carlinhos resolveu arrumar pra eles uma casa onde poderiam ficar suas férias. 

Draco e Harry chegaram em Romênia mas precisava ainda encontrar onde ficar e não viram foi homens se aproximando com más intenções mas quando estava prestes a começar a tirar as roupas deles quatro ruivos apareceram e os salvaram.
Draco estava tremendo mas Harry era o que tremia mas de medo.

Gui pegou Harry nos braços tentando o consolar e Carlinhos se aproximou e começou a fazer o mesmo. Os gêmeos pegaram Draco mas Jorge enfeitiçou as malas de Harry e Draco e foram os quatro pra casa.


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...