1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor. >
  3. Colegas de quarto

História Um novo amor. - Colegas de quarto


Escrita por: Jubz_Juli

Capítulo 2 - Colegas de quarto


Ja estou no internato Fairy tail. E isso e gigante, e um lugar muito bonito mas eu não queria estar aqui mesmo com a beleza. Peguei minha mala amarela , e entrei fui andando, não achei ninguém , ninguém mesmo pra me guia , fui em direção ao prédio. Entrei logo de cara já vi varias portas, fui andando ate chegar numa porta onde tinha uma “plaquinha” escrito diretoria , bati na porta e escutei um “entre” abafado pela porta.

-conlicença . - falei entrando na sala , vi uma mesa central de madeira escura e uma cadeira de rodinhas branca de couro atrás e duas na frente de pano preto , a sala tinha duas estantes cheias de livros , na mesinha tinha um computador , um livro aberto , um potinho com caneta. Olhei para frente e vejo o diretor .

- ohayo , você deve ser a aluna nova não é?- falou ele com um sorriso transmitindo conforto. Concordei com a cabeça - bom seu nome e Lucy Heartifilia , bom aqui esta seu horários , junto com o numero de seu quarto , que e junto de duas garotas , o horário do almoço é 12:30 do café da manha e 9:00 e o jantar e servido as 20:40 . alias meu nome Makarove - fala com um sorriso doce. 

- OK, você pode me levar ate a ala dos quartos?- perguntei envergonhada , ele assentiu e me guiou ate o local onde tinha os quartos .

- bom e aqui que te deixo , tenha um bom dia , e como hoje e sábado não há aula . 

- OK, e arigato - falei e fui andando , peguei o papel onde tinha o numero do meu dormitório que era 291 fui andando ate achar , bati na porta, escultor um “ja vai!” atrás da porta , ouço barulho de chaves vindo e a porta e aberta. 

- han , ohayo . - falou uma azulada baixinha de olhos castanhos falou , ela estava com um pijama de pikachu .

- eu sou sua nova colega de quarto- falo corada e sorrindo pra ela - prazer meu nome é Lucy - falei.

- prazer Lucy-chan , meu nome e Levy McGarden - falou apertando minha mao dando espaço pra mim entrar - espero que goste , fiz ontem quando soube que teria a sua chegada - fala me dando um pedaço de bolo de morango.

-SENTI CHEIRO DE BOLO DE MORANGO! - falou uma garota com cabelos vermelho scarlet .

- toma Erza - Levy fala dando um pedaço de bolo de morango Erza pega ele e o engole  segundos - essa e Lucy nossa nova colega de quarto . 

- prazer sou Lucy Heartifilia - falo sorrindo

- entao e você a fomosa Lucy Heartifilia- Erza falou

- famosa? - pergunto curiosa 

Elas duas se entreolharam logo depois olharam pra mim .

- você conhece um tal de Natsu? - perguntou levy me olhando , concordei com a cabeça ,Natsu e um velho amigo meu de infância , nos dois eramos vizinhos então vivíamos grudados ate meu pai se mudar me obrigando a ir junto com ele-  ele vive falando de uma tal de Lucy que no caso e você . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...