1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor. >
  3. Uma pequena vingança pra você idiota

História Um novo amor. - Uma pequena vingança pra você idiota


Escrita por: Jubz_Juli

Capítulo 3 - Uma pequena vingança pra você idiota


No começo não entendi porcaria nenhuma, mas beleza. Quando ouso o meu celular tocar. Era Sting ele é meu namorado, se bem que ele nunca foi e nunca será o meu único contatinho haha, se é que me entendem. Atendi a ligação.

Ligação on 

Strig- oi lucy, prescisamos conversar urgentemente e super sério.

Lucy- oii, beleza e so falar onde e quando.

String- Hãn, amanhã as 10:30 num restaurante aqui pertinho.

Lucy- ok ne. Tchau .

Ligação off.

Desliguei ma cara dele , e um ridículo mesmo, acha que sou que nem as outras e caiu no papinho dele.

-Quem era lu -chan? -Levy perguntou com curiosidadd

-ninguém importante-falo com nojo -era meu namorado .- término e elas me encaram com interogaçao .

-Não entendi - Erza falou com interesse .

- ele é um cafajeste , e acha que caiu no papinho dele, ele ja traiu quatro amigas minhas na maior cara dura - falo com nojo estampado na minha cara.

-Então porque está namorando ele? - foi vez de Levy perguntar .

-bom, eutinha observado ele é percebi que era sempre a mesma coisa. Ele pega uma depois pede em namoro e depois de dois meses termina, isso foi várias vezes e as garotas ficavam arrasadas com isso, então um dia percebi que seria sua próxima isca e armei um plano contra ele. Mas ele demorou mais doque eu imaginava, namorou comigo durante cinco meses, e tive que o aturar por esse tempo , e tenho quase 100% de certeza que irá ser amanhã que ele tentará me humilhar, mas infelizmente não conseguirás- falei e elas se entreolharam e me abraçaram.

- vamos junto com você , ficaremos em uma mesa um pouco afastada e gravaremos tudo pra você ver como ficou - falou Erza  rindo maleficamente junto com uma concordância de minha parte.

 X DIA SEGUINTE X

Já são 9:30 estou terminando de me arrumar, estava com um vestido azul com flores rosa, meu cabelo estava solto e estava com um mini salto nos pés. Sai junto com Levy e Erza. String me enviou o endereço do rsstaurante entao eu fui a pé mesmo .

Chegamos lá elas foram por um caminho e eu fui por outro, vi String numa mesa, me sentei e comecei 

-oque você queria ? -perguntei sem muito enterece.

- parece que nosso relacionamento não está dando certo , melhor nos dois terminamos. - falou com um sorriso sinico.-sabe eu te traía com uma velha amiga sua... sabe a Angel.

Fingi uma lágrima, e ele gargalhou de rir.

- sabe, tenho muita dó te você . - ele me olhou confuso hahahaha tenho que me segurar- e triste saber que você achava que iria me conquistar, que achava que era o único da minha vida , você deve achar que mulher e trouxa, mas não verdade e você, por fazer minhas amigas de trouxas e achar que eu não sabia seu plano de sempre.- falei e comecei a rir da cara de tacho que ele fez quando me ouviu, algumas meninas que prestavam atenção na briga deram altas gagalhadas. Me levantei da cadeira e sai de lá, rindo que nem retardada, bom acho que ele vai prar com esse fogo no rabo por um tempo pelo menos haha.


Amigas e ex amigas a humilhação de vocês foi vingada



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...