1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor? >
  3. Um dia para ser criança.

História Um novo amor? - Um dia para ser criança.


Escrita por: lallala_

Notas do Autor


Hellou galeraaa!!🤗
Calma que eu não morri hahaha.😂⏳
Espero que gostem desse capitulo que fiz com muito carinho!!💗🌃
Queria agradecer pelos favoritos e aos comentários!! Amo vocês.
Então sem mais delongas senhoras e senhores, boa leitura.😻💗

Capítulo 20 - Um dia para ser criança.


Fanfic / Fanfiction Um novo amor? - Um dia para ser criança.

Capitulo 20: Um dia para ser criança

 

P.O.V.S Magali

Ao chegar no  parque fomos direto para o carrinho bate-bate, algumas mães que estavam acompanhando seus filhos acharam estranho, mas a gente não ligou, estávamos nos divertindo.

Xaveco: O carrinho laranja é meu! – disse correndo.

Funcionário: Sinto muito, mas só temos 3 carrinhos. – disse alertando os jovens.

Cebola: É, mas da pra ir de dois em dois!

Mônica: Verdade! É só formar duplas.

Cebola: Vamos Mô? – perguntou.

Mônica: Claro – disse dando lhe as mãos.

Denise: O que acha Magy? Vamos detonar geral?

Magali: Fecho

Cascão: Bora Xaveco. Disseram subindo no carrinho laranja.

Denise: Vamos no roxo! – disse puxando Magali.

Mônica: A gente fica com o vermelho. – disse se sentando do lado do namorado. – Eu dirijo! – disse com firmeza.

Cebola: Ok – disse rindo.

Cascão: Nem vem Xaveco. Eu vou dirigir – disse tentando tirar o garoto do volante.

Xaveco: Ok, ok. - disse dando espaço e ao mesmo tempo rindo.

Magali: Eu dirijo!– disse se sentando rapidamente, seguida da amiga.

Funcionário: Todos prontos? – disse quase apertando o botão.

Todos: Sim!

BIII

E assim começou, Mônica estava sedenta de sangue e de vitória, encurralando os outros participantes enquanto Cebola se segurava para não vomitar.

Cebola: Mô meu amor, será que da pra ir mais devagar?

Mônica: Ata! até parece que não me conhece. – disse dando risada.

Já as garotas estavam disputando com os rapazes, enquanto Magali dirigia Denise a guiava e gritava dando apoio.

Denise: Direita! Agora esquerda! Vai Magy, vai Magy! - disse fazendo a amiga rir.

Cascão: Puxa Xaveco, acho que as garotas cansaram. – disse provocando e batendo com força no carro das meninas.

Xaveco: Pois é né?

Magali: Aé? – disse virando, na frente dos garotos e dando ré, parando exatamente na frente deles e assim encurralando os mesmos – Vamos ver agora! – disse acelerando.

Cascão: Ferrou! – disse assutado.

BAM!

Xaveco: Ai, essa doeu – disse abrindo os olhos.

Cascão: Doeu mesmo. Mas a gente mereceu – disse rindo.

Denise: Toma essa boys! Ninguém se mete com a Magy e a Dede aqui - pensou -A gente podia formar uma dupla sertaneja – disse fazendo a amiga gargalhar.

BIII

Funcionário: Muito bem, o tempo acabou, não somos responsáveis por objetos pessoais, por favor utilizem a saída a sua esquerda. – disse apontando.

Mônica: Adorei!– afirmou pulando para fora do carrinho.

Cebola: To passando mal – disse saindo meio tonto.

Xaveco: Meu braço ta dolorido – disse segurando no lugar ferido.

Denise: Quem mandou provocar?

Cascão: Nunca mais fazemos isso – disse rindo.

Magali: Acho bom! – disse rindo também. – Olha! – disse apontando para uma placa com a seguinte legenda: “Acerte 30 cestas de uma vez e ganhe esse majestoso golfinho!” – Eu quero esse golfinho!

Mônica: Ai que fofo!

Denise: Super! Quero, preciso e necessito!

Cascão: Eu hein

Xaveco: É só um bichinho de pelúcia. – disse fazendo todas as garotas se voltarem contra ele.

Cebola: Resposta errada cara.

Mônica: Como assim só um bichinho de pelúcia? – disse com raiva.

Magali: Ta me zoando né?

Xaveco: Q-quer dizer, ele é lindo, o melhor golfinho de pelúcia que eu já vi na vida – disse gaguejando.

Denise: Assim ta melhor!

Mônica: Ce, amorzinho... – disse com chamego.

Cebola: Deixa eu adivinhar, você quer que eu consiga pra você? – disse fazendo Mônica concordar com a cabeça.

Magali: Ah nem vem! Eu vi primeiro!

Cascão: Verdade, mó vacilo.

Cebola: Se ta tão indignado tenta pegar pra ela.

Cascão: Beleza! – disse deixando ela vermelha.

Denise: Xaveco! Pega pra mim? Por favor? – disse fazendo manha.

Xaveco: Ok, ok. Mas já vou dizendo que não sou muito bom em basquete.

Cebola: É, eu e o Cascão somos mais ou menos também.

Meninas: Beleza!

Cebola: Vamos lá! – disse pegando as fichas.

O jogo estava empatado, quinze a quinze ainda faltava metade dos pontos, quem conseguisse fazer trinta cestas seguidas sem errar ganhava.

Xaveco: Ai droga – disse o garoto errando o alvo. – Foi mal ai Denise – disse saindo após ouvir a buzina indicando derrota.

Denise: Sem problemas bofe! Vamos jogar outro jogo – disse puxando o garoto.

Cebola: Aí cara – disse ainda jogando – Achei que não gostasse desse tipo de coisa.

Cascão: Nem vem tentar me distrair careca – disse jogando – A Maga gostou mesmo desse bicho.

Cebola: To gostando de ver hein! Ta investindo. – disse fazendo mais uma cesta.

Cascão: Se concentra no seu jogo – disse dando risada.

Cebola: Quer saber, quando eu estava tentando conquistar a Mô também fazia tudo que ela queria, por que queria mostrar que me importava. – disse fazendo mais uma. – Vou facilitar pra você dessa vez – disse errando de proposito a cesta seguinte.

Mônica: Ai, Ce, errou foi?

Cebola: Mals ai Mô! Vamos para outro brinquedo?

Mônica: Claro – disse saindo com o namorado.

Magali: Ta quase! Vinte oito, vinte nove e – pausa – TRINTA!

Cascão: Ai morri – disse saindo exausto.

Funcionário: E temos um vencedor. Parabéns! Aqui esta o seu prêmio – disse entregando ao garoto.

Magali: Aeee! – disse correndo para abraçar o skatista.

Cascão: Não sei não hein! Acho que vou ficar com ele. – disse provocando.

Magali: ATA! – disse rindo e pegando seu bichinho. – Sabe, obrigada por fazer isso, não precisava. – disse andando e sentando em um banco.

Cascão: Sem problemas, era uma coisa que você queria, não me custou nada. – pausa – Só um braço, mas tudo bem – disse rindo.

Magali: Ai ai, até que hoje foi divertido.

Cascão: Pois é, essa galera...

Magali: São tudo de bom! Você tem sorte de sempre ter tido eles.

Cascão: É... são meus amigos desde a infância.

Magali: Queria ter sido também.

Cascão: Sim, mas talvez as coisas fossem diferentes, sabe, se você tivesse estado com a gente desde criança.

Magali: É, mas fico feliz de como elas são agora. – disse encostando sua cabeça no ombro do garoto.

Cascão: Eu também.

Magali: Cascão.

Cascão: Oi? – disse olhando para ela.

Magali: Promete que isso é pra sempre

Cascão: Isso o que?

Magali: Isso, essas pessoas, você.

Cascão: Prometo Maga, prometo. – disse sorrindo assim como a gulosa.


Notas Finais


E ai o que acharam??🤔❤
Espero muitão que tenham gostado amores!
Demorei por que não tinha achado um equilíbrio, mas espero que tenha ficado bom. 🙈💗
Beijão para vocês e até o próximo capitulo!!👋❤ Não esqueçam de comentar please por que me ajuda muitão😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...