1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor? >
  3. Querida mãe...

História Um novo amor? - Querida mãe...


Escrita por: lallala_

Notas do Autor


Olá olá galera! Tudo bom??☄
Trago a vocês mais um capitulo! Desculpa pela demora, mas não estava ficando do jeito que eu queria!😘
Espero que gostem!! Boa leitura!!!❤

Capítulo 21 - Querida mãe...


Fanfic / Fanfiction Um novo amor? - Querida mãe...

Capitulo 21: Querida Mãe...

P.O.V.S Magali

Depois de chegar do shopping, quando o relógio marcava sete horas e quatro minutos, encontrei meu pai trabalhando em seu quarto como sempre, entrei em meu quarto e comecei a pensar em tudo que havia acontecido de bom naquele dia inesquecivelmente divertido. Mônica me acompanhou em casa para depois ir para a dela já que são próximas e durante esse breve percurso me contou varias historias de infância engraçadas dela e da turma, das quais eu fico muito triste de não ter feito parte, mas de certa forma o Cas estava certo quando me disse que as coisas poderiam ter sido diferentes se estivesse ao lado deles toda a vida. E enquanto todos esses pensamentos vagavam pela minha cabeça acabei mudando-os de rumo e de repente me vi pensando em minha mãe. De certa forma a raiva continuava dentro de mim procurando o momento perfeito para sair. E acabou conseguindo.

John: Maga, filha, posso entrar? – perguntou com um tom suave abrindo a porta.

Magali: Claro! O que foi? – disse vendo-o se sentar em minha cadeira.

John: Sua mãe virá aqui buscar as coisas dela e se despedir de você amanhã.

Magali: Amanhã? M-mas como? Por que a gente não manda para ela? – disse tentando achar as palavras certas. – Não quero vê-la.

John: Eu sei filha, mas eu pedi para que ela viesse.

Magali: O que? – disse confusa – Por que fez isso?

John: Ela é sua mãe! E precisa pelo menos se despedir de você, cartas não bastam.

Eu não sabia o que dizer a ele. “Pai você esta errado! Ela merece apodrecer no inferno” Obviamente que não disse isso a ele mesmo tendo muita vontade.

Magali: Se é assim que você pensa. Vou respeitar.

John: Ótimo! Vai ficar tudo bem! – disse dando um beijo em minha testa e se levantando – Ela chega logo depois do almoço, você tem aula amanhã?

Magali: Tenho.

John: Prova? – perguntou. Eu já sabia o que ele iria dizer, então continuei sendo sincera e neguei com a cabeça. – Tudo bem se você faltar? – confirmei, meu destino estava selado.

 [09:00] – Casa da Magali –

John: Filha? Já acordou? – disse meu pai batendo a porta.

Magali: Agora sim.

John: Sinto muito, a Mônica ligou perguntando sobre você e eu disse que estava tudo bem, mas que você retornaria quando puder.

Magali: Ah, ok! Obrigada! Já vou me levantar.

John: Ok! Tenho que resolver algumas coisas agora de manhã. Mas volto antes das onze. – eu confirmei com a cabeça e me despedi. Depois levantei, tomei banho e deixei tudo pronto para quando minha “querida” mãe chegasse. Foi quando o telefone tocou:

Ligação on:

Magali: Alô?

Mônica: Oi Maga, sou eu.

Magali: Ah, oi! Eu já ia te ligar, desculpa.

Mônica: Sem problema! Tudo bem?

Magali: Sim, mas, pera ai! – pausa – Você não ta na escola?

Mônica: Ah, isso? Sai para ir ao banheiro. Mas me conta! Tudo bem ai?

Magali: Minha mãe vai vir hoje pegar as coisas dela.

Mônica: Ai Maga. – disse com uma voz que me irrita muito, como se estivesse com pena.

Magali: É, mas eu vou lidar bem com a situação. E você como esta ai na escola?

Mônica: Aqui? Ah você nem sabe! O Cumulus já arrumou briga.

Magali: Com quem? – disse com medo da resposta.

Mônica: Fica tranquila que não foi com o Cascão. Na verdade foi com o Toni.

Magali: Quem é esse?

Mônica: Ah deixa pra lá! O que importa é que ele e o Toni foram suspensos por uma semana.

Magali: Ai pelo menos isso! – pausa – Eu preciso ir! A gente se fala!

Mônica: Ok, beijos amiga! Boa sorte! – disse desligando, assim como eu.

Ligação off

Depois de falar com a Mô, adiantei alguns deveres para semana seguinte, li um livro que amei muito e vi televisão. Assim, depois de gastar minha manhã, meu pai chegou após resolver tudo que precisava e me levou para almoçar, eu podia ver a preocupação dele e também o nervosismo iminente.

Magali: Pai, ainda dá tempo de mandar uma mensagem bem razoável para ela e dizer que não podemos fazer isso.

John: Não. Nós precisamos botar um ponto final nesse assusto de uma vez! Não quero ter mais nada a ver com ela. – disse convencido. Nada iria fazê-lo mudar de ideia. Assim, chegamos em casa e esperamos pela chegada da minha suposta mãe. Quando a campainha tocou, meu pai respirou fundo e abriu a porta sem aparentar desespero.

John: Maria.

Maria: John, bom te ver! Espero não estar incomodando.

John: Só vamos acabar com isso de uma vez.

Maria: Maga! – disse vindo em minha direção com roupas estranhamente diferentes do que eu me lembrava a três meses atrás e me abraçando

Magali: Oi – disse me soltando de seus braços

Maria: Filha eu, sinto muito mesmo.

Magali: Ah, sem problemas. – disse sendo sarcástica.

Maria: Espero que vá me visitar. – disse colocando a mão em meu ombro.

Magali: Você espera? Esperar... é um verbo interessante sabia?

Maria: Como assim? – perguntou confusa.

Magali: Ah, você sabe! – disse sendo sarcástica – Você espera que eu vá te visitar assim como eu esperei cada semana, ou melhor, cada mês pela sua volta a casa. Mas sabe como é. –pausa – Talvez eu mande uma carta pedindo sutilmente desculpas por não poder comparecer.

Maria: Você não tem o direito de... - eu a interrompi

Magali: Desculpa, mas que eu saiba você é que não tem mais o direito de chamar minha atenção.

John: Magali. – disse meu pai interrompendo.

Magali: Sinto muito pai.

John: Maria. Suas coisas estão logo ali – disse apontando – Boa viagem.

Maria: Ainda não terminamos John! Me deixe a sós com seu pai Magali. – disse e eu sai, subi as escadas e me sentei nelas de forma que eles não me notassem, e continuei ouvindo a conversa.

Maria: Você é inacreditável mesmo! Aposto que encheu a cabeça da menina contra mim.

John: Ah por favor! A Magali tem quase dezessete anos! Ela sabe muito bem quando algo esta certo ou não. E quer saber? O que você esta fazendo não tem perdão nem volta!

Maria: Mas o que você esperava que eu fizesse? Não te amo mais John! Aceite os fatos!

John: Não tem nada a ver com me amar ou não! Tem a ver com a nossa filha! A qual tem levantado sozinha nos últimos três meses e ido uma escola nova sem conhecer ninguém! A qual tem estudado muito, tem feito novos amigos, tem ensaiado e tem ajudado nas tarefas de casa. Mas você não sabe disso, ou sabe?

Maria: Chega! Não vou ficar aqui sendo atacada por algo que já foi decidido! – disse pegando suas bolsas e malas e saindo em direção ao carro.

Magali: Pai! – disse descendo as escadas – Preciso falar com ela.

John: Maga, não acho que seja uma boa... – eu o interrompi.

Magali: Cinco minutos!

John: Ok! – assentiu, depois eu abri a porta e la estava ela colocando tudo em seu carro.

Maria: Magali eu já estou indo! – disse abrindo a porta de seu carro. – Sinto muito que tenha sido assim.

Magali: Antes de ir eu preciso te dizer uma coisa! Não precisa sair do carro! – disse me abaixando em sua janela. – Deve ser muito difícil ter uma filha e arcar com as responsabilidades do dia a dia. Posso imaginar!  - ela confirmou – Mas muitas pessoas passam por isso sem jogar tudo em cima da família e  sem serem vacas irresponsáveis e fúteis como você esta sendo agora. Então “mãe” – disse usando os dedos como sinal de aspas - nunca mais apareça aqui de novo, se não eu juro – pausa – Você vai levar uma portada bem na cara! Perdeu o meu respeito e perdeu o meu amor. E isso, você pode ter certeza – pausa – Você nunca vai recuperar.

Maria: Eu... – disse com raiva mas eu a interrompi.

Magali: É uma idiota? Ah isso eu já sabia. E uma estupida também! Mas fazer o que? Não é sua culpa ser assim! Afinal, você já disse que sente muito não é? Sem problemas - disse sendo sarcástica, assim ela ligou o carro, saiu apresada e sem olhar para trás.

 

 

 


Notas Finais


Quem mais ta com vontade de dar uma voadora na mãe da Magy???😑
Quando estava escrevendo tentei fazer parecer o mais não agressivo possível, por que sou meio nervosa quando se trata desse tipo de coisa.🙂😇
É isso gente! Espero que tenham gostado! Até o próximo capitulo!👋❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...