1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo bonde a prova de balas?- HIATUS (Reescrevendo) >
  3. Casais 💞 Especial Amebas 👾

História Um novo bonde a prova de balas?- HIATUS (Reescrevendo) - Casais 💞 Especial Amebas 👾


Escrita por: Number521 e BabyAngel007

Notas do Autor


Eaiuo galera :3 mais um capítulo! Espero que gostem :)
Iniciando "amebinha countdown" : 1 ~521

Capítulo 8 - Casais 💞 Especial Amebas 👾


Fanfic / Fanfiction Um novo bonde a prova de balas?- HIATUS (Reescrevendo) - Casais 💞 Especial Amebas 👾

A guerra acaba e voltamos a sentar como gente nas camas, ficamos conversando e fazendo palhaçadas até umas dez da noite.
Eu- Gente, tá bem tarde já, eu acho que vou dormir. - Falo bocejando. 
V- Ah não, fica um pouco mais - Pede manhoso.
JH- Vai bolachinha.
Helo- Vai prima, fica mais!
Eu- Ah tudo bem, eu fico! - os três vem e me abraçam - Mas, depois eu vou.
V- Bem depois.
Helo- Isso ai, BEM depois. - Ela da ênfase no bem. 
Eu- Não pensa que eu esqueci da aposta não viu pequena, você ainda vai ter que dormir no banheiro. 
Helo- Ah eu sei boboca. - Ela me mostra a língua. 
RM- Gente bora assisti um filme? 
Todos- Bora!
JH- Qual?
Helo- Terror bem romântico! - todos a encaram.
JH- Ué? -ele diz rindo.
Jin- Olha Helo, lamentamos informar, mas, esse ai acabou. - Ele da "tapinhas de consolo" nas costas da morena.
Helo- Claro que tem gente - Ela fala como se fôssemos amebas.
JM- Eh, qual? Só por curiosidade mesmo.
Helo- Meu namorado é um zumbi  oras, a parte do zumbi tem terror e o namorado o romance. - Ela explica, não consegui não rir.
Eu- Ai meu zeus, onde foi que eu errei na criação dessa criança? - vou até a menor e abraço sua cabeça.
Helo-Ai, me solta - ela me empurra - Então...Corpse Party!!!
Eu- Não não não não e não! - eu cruzo os braços - Você sabe que eu tenho medo dessas coisas. 
JK- Ah, não fica assim não noona, eu fico junto com você. - Ele me puxa e me abraça.
Eu- Obigadu kookie! - sorrio pra ele.
Helo- Então vamos logo colocar o filme! 
JH- Deixa eu colocar no netflix pra ver se tem - Ele pega o controle da TV e começa a fuçar no site.
Eu- Ou galera, que tal juntarmos as camas em uma cama de casal gigante? 
JM- Boa idéia, gostei, vai gente, levanta ai pra gente empurrar - Todos nos levantamos e começamos a arrumar o quarto. 
Hoseok encontra o filme, mas só tinha com o áudio em japonês então colocamos a legenda em inglês, ficou por isso mesmo. Deitamos na seguinte ordem: Jin, Namjoon, Helo, Jimin, Hoseok, Tae, Jungkook, eu e o Yoongi. O filme começou e eu já estava agarrada ao Jungkook, nem sei se já tinha começado a parte do terror, mas não estava afim de a arriscar. 
-10 Minutos depois-
A Helo levanta e sai da cama. 
Helo- Maria, vem aqui comigo rapidinho? - ela se dirige pra porta do quarto.
Eu- Ah claro to indo - Me solto do kookie e saio da cama - Já volto.
Saio do quarto e fecho a porta.
Eu- Ufa, que bom que alguém me tirou daquele filme - Ela me da um tapa na testa - Ai! O que foi isso?
Helo- Você é uma mongoloide por acaso? - ela pergunta brava
Eu- Só um pouquinho, por quê? - Falo esfregando o local da batida. 
Helo- Você não vê a cara que o Tae olha pra você? Ele gosta de você sua troxa! Vai lá e abraça ele, não o Jão.
Eu- E-Ele gosta de mim? - Aponto pro meu rosto.
Helo- Gosta! Só não sei como você não notou ainda, santa amebinha. - Ela ri.
Eu- Sou amebinha mesmo ;3 
Helo- Agora vamos voltar pro filme - ela segura minha mão e vai indo pro quarto novamente.
Eu- Mas antes! - Ela para - Qual é o seu lance com o Rap Mon?
Helo- Ué, nada, só slá, sabe? Meio que nada entende? Só um lance meio lançado, sacou?
Eu- Eh não? - balanço a cabeça negativamente.
Helo- Exato! - kê? - Vamos só voltar pro filme kkkk
Entramos no quarto novamente e os garotos tinham mudado de posição, agora o Namjoon estava no lugar do Jungkook, a Helo vai e senta entre ele e o Tae e me chamou pra deitar lá com ela.
Helo- Vem, deita aqui comigo! 
Eu- Mas, eu estava sentada do lado do Jungkook.
Helo- *facepalm* Ele deixa você sentar aqui perto, não deixa JUNGKOOK?  - Ela o lança um olhar mortal.
JK- D-Deixo sim, senão você vai sugar minha alma. - Ele ri
Helo- Obrigada lindo!- ela sorri para ele - Agora senta aqui,fofa!
Eu vou até a cama e me ajeito entre os dois. Passado pouco tempo, o filme me da outro susto, acabo, sem querer, gritando e pulando no V, que me abraça.
V- Calma, eu estou aqui- ele fala acariciando o meu cabelo.
Eu- O-obrigada T-tae - Por que eu gaguejei?
V- Nada - ele faz uma cara fofa - pode ficar aqui se quiser.
Eu- Ah, m-mas seu braço n-não vai dormir? - Gaguejei de novo, parabéns!
V- No fim eu vou dormir também. - ele sorri quadradinho. 
Eu- Verdade - eu retribuo o ato e me aconchego em seu peito - Você é abraçavel - sussurro
Contínuo assistindo o filme naquela posição, meu braço até deu uma dormida, mas não queria me mover. Olhei pro lado uma hora e vi a Helo dormindo, aquela salafraria! Ela que queria assistir o filme e ainda tem a aposta, ela ainda vai dormir no banheiro. Bem pouco tempo depois eu acabei dormindo.
_P.O.V Taehyung_
A galera estava assistindo Corpse Party e a Malu estava toda agarrada no JungKook, admito que fiquei com um pouco de ciúmes, aquele lesado sabe que eu gosto dela. Olho pro lado e a Helo está abraçada com o Rap Monster-Hyung, que sorte ela ter falado que gostava dele também, já eu, não tenho essa coragem. Enquanto assistiamos, a Helo levanta e sai do quarto, juntamente com a Malu.
Helo- Maria, vem aqui comigo rapidinho? - ela para em frente a porta do quarto.
Malu- Ah claro to indo - Ela, finalmente, se solta dele - Já volto!
Ela vai ao encontro da menor sorridente como sempre, dou um longo suspiro a vendo sair. Olho pro lado e só vejo o Hobi quase me beijando de tão perto da minha cara.
JH- *aquela carinha* Você gosta da Maria, não?
Eu- Ah, sai hyung - O empurro - E eu não gosto dela.
JM- Ah tah - eles riem - Só não sei quem é mais lerdo, você ou a Malu.
JK- O hyung, lógico, porque a Maria é muito tímida e, não tem por que olhar pra você. - Ele zomba
Eu- Olha, eu sei que sou feio tá? Não precisa jogar na face.
JM- Ah Tae, se você é feio eu faço hignotes! - Ele tenta me animar.
Eu- Ah Jimin valeu mas...... pera - penso por um instante - você faz as hignotes.
JM- Sacou? - Ele começa a rir. 
Eu- Ah, e você é lindão neh? - Pergunto irônico.
JM- *humpf* Ta falando o que seu cara de capivara? 
JK- Kkkkkk Cara de capivara.
Jin- Gente, quantos anos vocês tem? - O mais velho pergunta rindo.
JM- Ah, nós só estávamos querendo ajudar o V.
Jin- Falando que ele tem cara de capivara? 
JM- É um tipo de ajuda, em algum país.
Eu- Bom saber que você usou técnicas de outro país pra me ajudar. - reviro os olhos.
JH- Será que uma técnica do Brasil?
Jin- Como é? - ele pergunta indignado - Não lerdo, a gente tava zuando.
JH- Ah vou saber? Eles se xingam de maçã. - começamos a rir - O quê gente? Vai saber não é?
RM- Hobi, lamentamos informar mas, não, cara de capivara não é uma forma de ajuda. 
JH- Kkkkk eu sei.
Eu- Ah e falando em capivara, como vai o seu lance com a Helo, hyung?
RM- E o que isso tem haver com capivaras? 
Eu- Não sei :)
RM- Kkkkk entendi, mas, vai tudo bem sei lá.
Eu- "Sei lá?" Isso é bom?
RM- É, não é? Pra mim é bom. 
Eu- Eh, pra mim também.
JK- Eh concordo.
JM- Eu também. 
Ficamos igual quatro doidos concordando com a cabeça e dizendo "eh, eu também", até o Jin-Hyung fala.
Jin- Gente, 'seis' tão bem?
Eu, JM, JK e RM- Estamos hyung - falamos em uníssono.
Jin- O-okay neh - Ele fala observando a amebisse - Por que a gente não muda de lugar pra Maria ficar do lado do Taehyung?
Eu- Mds! Que linda idéia! - 
Jin- Obrigado - ele sorri. - É só o JungKook trocar de lugar com o Namjoon, ai a Helo senta ao lado dele como tava antes e a Malu entre os dois.
Eu- Hyung você é um gênio! - Pulo nele e o abraço. 
Assim que trocamos de lugar as garotas abrem a porta, acho que estranharam a mudança, porque nos encaram por um tempo. Helo veio logo sentar entre eu e o Rap Mon depois pediu pra Malu sentar ao seu lado.
Helo- Vem, deita aqui comigo! 
Malu- Mas, eu estava sentada do lado do Jungkook.
Helo- *facepalm* Ele deixa você sentar aqui perto, não deixa JUNGKOOK?  - a pequena usa um ton de ameaça
JK- D-Deixo sim, senão você vai sugar minha alma. - Ele ri
Helo- Obrigada lindo!- ela sorri para ele - Agora senta aqui,fofa!
Ela se ajeita timidamente na cama. Alguns minutos depois acho que ela se assusta, porque acaba dando um grito e pulando pra perto de mim, não sabia o que fazer então a abracei.
Eu- Calma, eu estou aqui. - acaricio seus cabelos pra tentar calma-la.
Malu- O-obrigada o-oppa - Ela cora, ficando ainda mais bonita.
Eu- Nada - tento ser fofo - Pode ficar aqui se quiser - Coragem Tae, no máximo tu vai levar um "não".
Malu- Ah, m-mas seu braço n-não vai dormir? - Gagueja novamente, acho que está envergonhada, será quê ela também gosta de mim?
Eu- No fim eu vou dormir também - apenas sorrio pra mesma, que retibui.
Eu- Verdade - ela se  aconchega em meu peito e depois sussurra algo.
O filme continuou e eu, nem se quer,me movi, não queria acordar Malu, quê dormia feito um anjinho, estava cansado também então ignorei o fim do filme.
Eu- Boa noite malu - surrurrei perto de seu ouvido e lhe dei um beijo na testa. Depois arrumei meu lençol e dormi.


Notas Finais


E fooi issoo, espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que acharam 😋
Amebinha countdown: 6 até agora :33 quantas vcs conseguiram contar? ~521

KISSUS DE SALADA DE FRUTAS💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...