1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. Capitulo 22: Perto do fim.

História Um Novo Caminho - Capitulo 22: Perto do fim.


Escrita por: Danielryuuzaki

Capítulo 24 - Capitulo 22: Perto do fim.


A mulher de longos cabelos ruivos começou a abrir os olhos devagar. A principio não conseguiu distinguir nada, mas aos poucos sua vista foi melhorando e ela pode ver que estava em um pequeno quarto. Depois de uns segundos sua mente voltou ao lugar e ela se lembrou de tudo que acontecera. Ela sentou-se na cama e sentiu uma dor aguda no corpo. Ela estava nua da cintura pra cima e tinha o tronco enfaixado. Ela ia se levantar quando ouviu o barulho da porta sendo aberta ela se recolheu.
Uma mulher loira que Kushina conhecia muito bem adentrou no quarto e ao ver a ruiva sentada ela falou:
- Você não deveria se esforçar assim!
- Não me venha falar o que eu deveria ou não fazer – resmungou Kushina – você não é mais minha mestra.
Tsunade olhou para o rosto irritado de Kushina e se perguntou o que havia acontecido com ela.
- Por que está agindo assim – disse tsunade – eu me lembro que a Kushina que eu conhecia tinha gênio forte, mas não agia dessa maneira.
- Você quer que eu aja de que forma. Por culpa de konoha eu não pude ver meu filho crescer – gritou a ninja irritada.
- Do que você está falando? – perguntou a hokage – foi você que desapareceu, pelo que soubemos você tinha morrido durante o ataque.
- UM MONTE DE MENTIRAS! – gritou Kushina – Vocês me enganaram dizendo que Naruto havia morrido e me convenceram a deixar a vila. E ainda por cima deixaram Naruto desamparado e ocultaram a verdade dele.
Tsunade estava atônita. A história que ela tinha ouvido e que achava que era a verdade era bem diferente. “Por isso toda raiva!” refletiu a hokage e em seguida falou:
- Quem foi a pessoa que te disse que seu filho tinha morrido?
Kushina olhou para a hokage Tsunade. “Na época ela não estava na vila, talvez ela não saiba!” pensou a Uzumaki analisando a hokage.
- Foi Danzo! – disse Kushina.
Imediatamente o rosto de Tsunade se transfigurou numa mascara de puro ódio e ela começou a apertar sua própria mão e a gritar:
- Aquele velho asqueroso! Como ele pode? Eu quero que você saiba que eu não tive nada a ver com isso. Todos pensamos que você tivesse morrido. Quando eu voltei a vila junto com Naruto eu perguntei a ele. E fiquei sabendo que nunca tinham dito a verdade para ele. Jiraya me contou que você tinha morrido.

Flashback on
Jiraya e Tsunade bebiam em um pequeno bar. Eles já estavam em silencio há algum tempo calado depois que o sannin dos sapos ameaçou matar Tsunade se ela colaborasse com Orochimaru.
- Jiraya – disse tsunade – posso te perguntar uma coisa?
- Fala! – disse ele.
- Aquele garoto que está com você – disse Tsunade – ele se parece muito com Minato.
- Sim – falou o sannin – ele é o filho dele e de kushina e também é o portador da Kyuubi.
- Eu percebi que o genio dele é parecido com o da mãe – resmungou a hokage – alias como vai Kushina?
Jiraya hesitou por um momento pensado se devia ou não devia dizer, mas por fim se decidiu:
- Ela morreu durante o ataque da kyuubi, mas seu corpo nunca foi encontrado.
Tsunade tossiu cuspindo todo o saque que estava na sua boca.
- Como assim? – falou ela – por que quando me mandaram aquela carta avisando sobre o ataque ninguém disse nada?
- O Sarutobi-sensei achou melhor não falar isso por carta e sim pessoalmente.
Tsunade começou a derramar algumas lágrimas. Ela gostava de sua aluna. No inicio elas tiveram suas diferenças, mas ela realmente gostava de Kushina. Depois de se recuperar um pouco ela perguntou:
- E o garoto sabe quem são seus pais?
- Não – disse Jiraya – achamos que é melhor que ele saiba quando completar dezoito anos.
- Entendo! – disse Tsunade – se me der licença eu preciso ficar um pouco sozinha.
Naquela noite Tsunade chorou e aquilo a fez acreditar que o que ia fazer era certo.

Flashback off

- Todas as vezes que olhei para Naruto eu sentia vontade de contar a ele sobre seus pais. Dizer que eles não o haviam abandonado como ele pensava, mas sim tinham morrido para protegê-lo – desabafou Tsunade.
Kushina olhou para sua mestra. Sabia que ela estava sendo sincera e disse:
- Eu não falei para Naruto que sou amãe dele.
- O quê? – perguntou tsunade.
- Tenho medo da reação dele – falou a Kunoichi triste – provavelmente ele me odiaria.
- Naruto é um bom garoto, ele é incapaz de odiar alguém principalmente você que é a mãe dele.
- Mesmo assim eu tenho medo – disse Kushina com o semblante triste – e pelo jeito não poderei falar com Naruto olhando uma grande mancha roxa que surgira no seu pescoço.
- Nós conseguiremos a cura – falou Tsunade – já mandei alguns shinobis ao país dos pântanos para conseguir o antídoto já que em konoha não temos mais e eles estarão de volta daqui há alguns dias e você e todos os moradores desse vilarejo vão melhorar.
Kushina deu um sorrisinho e disse:
- Parece que você seesqueceu de que eu fui sua aluna. Eu sei muito bem que quando aquele liquido e ingeridoo processo se acelera. Eu provavelmente só tenho mais três dias de vida.
- Nos acharemos uma solução – disse tsunade.
- É impossível – falou kushina e olhou para a Hokage – eu estou condenada, mas antes de morrer eu quero falar para meu filho que eu sou a mãe dele. Por favor sensei, me ajude a chegar a montanha.
- Você não pode fazer esforço só piorará sua situação! – falou Tsunade.
Kushina a olhou feio e a hokage disse:
- Está bem eu te ajudarei! – falou a hokage.
- Aquelas garotas também estão lá. talvez a senhora possa fazer algo a mais por elas.
- Você está falando de Hinata eSakura não é? – perguntou as hokage.
- Sim elas estão bem, só tiveram umas seqüelas por tentar atravessar aquela floresta, as logo se recuperarão – respondeu kushina.
Logo em seguida a Uzumaki se levantou com muita dificuldade e vestiu sua roupa em seguida ela e Tsunade saíram para fora do vilarejo.

Na montanha Naruto acordou cedo para fazer um treinamento de taijutso com Netero. Depois do café os dois foram para o centro do quintal. Todos os outros até mesmo Sakura, que fora trazida por Myaka observavam a luta. Naruto encarou o velho por um isnbtante e em seguida ele fez um único selo gritando:
- Kage Bushin no Jutso – seis clones apareceram ao redor de Naruto.
- Acha que isso será suficiente? – perguntou Netero com um sorriso debochado.
Os seis clones de Naruto atacaram ao mesmo tempo, porém Netero continuou no mesmo lugar. Quando o primeiro dos clones tentou lhe acertar um soco no rosto o velho ergueu sua mão e o bloqueou, torcendo o braço do mesmo e acertando uma joelhada fazendo-o desaparecer. Os outros não duraram muito numa seqüência rápido o velho desapareceu e acertou inúmeros golpes de taijutso em amsi três clones..
Naruto vendo que não adiantaria muito sacou duas kunais e embebedou com chakra Fuuton. “Agora veremos” pensou Naruto correndo em direção ao velho, que já havia destruído os outros dois clones. Netero tirou de dentro de seu quimonoduas pequenas adagas de lamina branca e também colocou chakra Fuuton nelas.
Naruto tentou acertar um golpe no rosto de Netero, mas ele bloqueou com uma das adagas enquanto tentava acertar Naruto com a outra lamina, mas Naruto se afastou. Os dois então começaram uma luta equilibrada de facas. Naruto e Netero lutavam muito bem, quase sempre os ataques eram bloqueados. Mas notava-se que o velho ninja levava vantagem, pois o rosto e o corpo de Naruto já exibiam alguns cortes.
Naruto vendo sua desvantagem se afastouu pouco atirando as kunais no velho que as rebateu para longe e em seguida ele fez alguns selos:
- Fuuton Ninpou, Kamikaze (Arte Ninja da Libertação do Vento - Vento Divino) um pequeno ciclone se formou nas mãos de naruto e foi em direção ao velho que deu um salto para se desviar, mas Naruto percebeu e fez um gesto mudando a direção do ciclone que acertou netero em cheio.
“Yoshi, eu consegui” pensa Naruto e rapidamente ele sente um golpe forte nas costas.
Ele cai rolando pelo chão e fica de pé. “Como ele consegue fazer isso?” pensa a Sakura boquiaberta. “Naruto-kun tome cuidado” pensa Myaka olhando apreensiva para aquela luta. “O rosto dele não me é estranho!” era o pensamento de hinata que assitia a tudo boquiaberta.
Naruto se levanta olhando fixamente para o velho dizendo:
- Isto não acabou – grita ele – Fuuton, Renkuudan (Libertação do Vento - Projétil de Ar Rotatório) – Naruto reúne uma grande quantidade de ar dentro do seu corpo e o atira como uma bala giratória que vai a uma incrível velocidade, mas Netero usando suas adagas corta a esfera. Naruto não desiste e começa a correr ao redor do velho atirando projeteis de ar que eram defendidos por netero sem nenhuma dificuldade. Naruto mudou de tática do nada ele avançou com tudo contra o velho concentrando muito chakra e lançaçou um grande projétil Netero o cortou, mas Naruto se aproveitou e saltou acertando uma voadora que Netero defendeu usando as adagas, mas ele foi arrastado por alguns metros. Naruto deu um salto para trás poiusando no chão e continuando o ataque:
- Katon, Endan – o jovem cuspiu uma bola de fogo, mas o velho desviou e avançou veozmente golpeando as pernas de naruto e o socando no queixo com um gancho de esquerda. Em seguida ele erge naruto pela gla da blusa.
- Seu taijutso é horrível – disse Netero – seu próximo treinamento será para fortalecer seu corpo e desenvolver sua habilidade de combate corporal.
Depois disso ele soltou Naruto no chão e foi para dentro. O uzumaki se juntou aos outros.
- Ai, essa doeu! – disse o uzumaki.
- O taijutso de Netero-sama e perfeito – falo kayta – a diferença de vocês seria a distacia entre o céu e a terra.
Sakura estava muito empolgada ela começou a fazer vários sinais com as mãos. Myaka começou a traduzi-los rapidamente:
- Ela perguntou que tipode treinamento você vem tendo aqui?
- Eu tive de treinar meu controle de chakra, meu condicionamento físico, além de apreender técnicas Fuuton e Katon. Mas como você podever eu ainda não sou muito bom.
- Eu não diria isso – falou kayta – suas técnicas de vento evoluíram bastante.
- É – disse myka – e você começi a atreinar os katons esses dias.
Sakura fez vários sinais e se aproximou de naruto fazendo vários sinais de mão e lhe deu um beijo na bochecha.
- Ela te disse que está impressionada com sua evolução – falou Myaka com um pouco de inveja – e que está orglhosa.
- Sério Sakura-chan? – falou naruto – Arigato.
Sakura deu um sorriso e Myaka, Kayta e Hinata olhavam desconfiadas.

Duas horas se passaram e Netero que estava meditando rapidamente se levantou. Aparentemente seus olhos tinham visto alguma coisa que ele nunca queria ter visto. Ele se levantou e passou lá de fora onde todos ainda estavam juntos conversando.
- Vovô o que aconteceu? – perguntou kayta que notou o rosto preocupado de Netero
Mas Netero não resondeu desaparecendo em uma rajada de vento.
Na entrada da floresta Kushina chegava com Tsunade. A uzumaki estava visivlemente cansada. As manchas roxas se espalhavam por seu corpo cada vez mais rápido. A ninja começou a tossir sangue e Tsunade foi até ela e lhe aplicou um jutso médico que a fez melhorar momentaneamente.
- Você está bem? – perguntou a sannin.
- Eu vou ficar! – disse kushina endireitando o corpo – agora fique bem junto a mim para que eu posso realizar o jutso que vai nos permitir entrar.
- Você não pode se esforçar! – falou tsunade – isso pode piorar seu estado.
- Isso não importa mais. De toda forma eu vou morrer, mas antes que que meu filo saiba quem eu sou! – disse a ninja.
Tsunade ia questionar novamente, mas decidiu que não adiantaria nada. Ela se aproximou ficando atrás de Kushina, que começou a realizar alguns selos, mas quando estava no terceiro foi interrompido pela mão de alguém. Ela encaroua pessoa e viu seu pai.
- Pai! – disse a ninja.
- O que aconteceu? – perguntou o ninja olhando para o estado deplorável de Kushina.
Kushina abaixou a cabeça não querendo responder. Depois disso ele viu Tsunade e já que sua filha não queria responder ele perguntou a ela.
- Tsunade-hime, me fale o que aconteceu com minha filha?
- Como você sabe o meu nome?
- Isso não importa! – disse Netero – o que aconteceu com minha filha?
- Ela foi infectada por um vírus letal – falou Tsunade – se não receber o antídoto logo poderá morrer.
Netero olhou novamente para Kushina que começava a tossir novamente. Depois encarou Tsunade e disse:
- Entendo, fiquem próximas a mim!
As duas se aproximaram e o ninja fez alguns selos criando uma barreirade chakra envolta delas. Com isso eles puderam atravessar a floresta sem problemas. Tsunade lembrou-se da vez que esteve ali com seu time e teve arrepios só de lembrar. Depois de agum tempo eles chegaram ao outro lado e foram direto para a casa. O estado de Kushina piorava a cada hora. Tsuande tentava usar seus jutsos médicos, mas eles eram inúteis.
O grupo onde estava Naruto estava apreensivo. Kayta era a pessoa mais preocupada do grupo.
- Calma Kayta – dizia Myaka – não deve ser nada sério.
- Isso é por que você não viu o rosto dele – disse Kayta.
Myaka ficou calada assim como os outros três. Depois de mais algum tempo eles avistaram Netero carregando Kushina e Tsunade ao seu lado. Kayta foi a primeira a ver e rapidamente correu até eles e foi seguida pelos outros. Sakura foi ajudada por Myaka.
- Vovô o que aconteceu com ela – perguntou kayta olhando para o estado deplorável de sua tia, que ela via como sua mãe.
- Eu estou bem! – respondeu Kushina sorrindo tentando passar confiança, mas a única coisa que ela conseguiu foi deixar todos mais apreenssivos.
- Tsunade-baa-chan – disse naruto um pouco inseguro.
- Depois nos conversaremos Naruto – diz a hokage que se virou para Sakura e Hinata – com vocês duas também!
- O que aconteceu com a Kushina-san? – perguntou naruto olhando confuso para Kushina.
- Vamos até dentro da casa eu explicarei lá.
Todos foram para a casa e Kushina foi colocada sobre a cama num dos quartos enquanto Netero começou a explicar a situação a todos em outro comodo. Quando ele terminou Kayta tinha lágrimas nos olhos e se recusava a acreditar. Myaka também estava chorando, porem de maneira mais contida. Sakura e Hinata estavam tristes e Tsunade tinha a cabeça baixa.
- A senhora não pode fazer nada Baa-chan?
Tsunade balançou a cabeça dizendo:
- Não, só com o antídoto e possível salva-la.
- Então, nós conseguiremos ele – declarou Naruto.
- Não é tão simples, a planta para se fazer o antídoto está na terra do país do pântano e leva-semais de uma semana para um ninja ir e voltar. Kushina levou o veneno nas veias, acho que ela só tem dois dias de vida se não menos. Não é possível conseguirmos o antídoto a tempo.
- Não, não pode ser! – disse Naruto com lágrimas nos olhos.
Todos estavam de cabeça baixa. Kayta chorava incontrolávelmente. A esperança tinha abandonado eles quando a voz de Netero se fez presente:
- Talvez haja uma forma de salva-la.

Naruto, Myaka e kaita seguiram Netero até uma clareira um pouco distante da casa. Tsunade tinha ficado lá dentro cuidando de kushina que piorava a cada momento. Naruto caminhava de cabeça baixa ainda lembrando-se das palavras da mulher:

FlashBack on

Naruto entrou no quarto. Ela tinha pedido para que ele entrasse sozinho.
- E você Naruto? – disse Kushina se virando e tossindo muito.
- Hai Kushina-san. Netero-sama disse que queria falar comigo?
- Sim! – disse a ninja sentando-se na cama – como sabe não me resta muito tempo de vida.
- Não diga uma besteira dessas – falou o Uzumaki indignado – nós não deixaremos que morra!
- As vezs as coias podem não sair como você quer – falou a ninja – se eu morrer eu queria que você soubesse de uma coisa, eu sei que deveria ter falado antes, mas eu queria que soubesse qe eu sou sua...
- Você não vai morrer! – falou Naruto interrompendo ela, Kushina olhou para ele e viu que ele tinha lágrimas nos olhos – mesmo que eu morra eu irei te salvar!
Kushina deu um sorriso lembrando-se de Minato e sem querer ela disse:
- Você se parece muito com ele.
- Me pareço com quem? – perguntou naruto confuso.
- Com meu falecido marido! – falou ela após um breve silêncio.
- A senhora já foi casada? – perguntou Naruto que estava surpreso, pois em todo tempo que estivera ali n8nca ninguém tinha tocado naquele assunto.
- Sim, eu tive um marido quando morava em konoha1
- A senhora morava em konoha? – surpreendeu-se o Uzumaki.
- Sim, mas desde que meu marido morreu e eu perdi meu filho, eu vim para cá.
Naruto estava cada vez mais surpreso com tudo que Kushina falavae sem cnter sua curiosidade ele perguntou:
- Onde está seu filho? – perguntou Naruto
Kushina abaixou a cabeça por alguns instantes e depois encarou Naruto com lágrimas nos olhos e disse:
- Ele está... ele está...
Ela não conseguia completar a frase, pois temia a reação do jovem . por fim ela juntou coragem para falar:
- Ele é vo...
A kunoichi não conseguiu completar a frase, um forte acesso de tosse a atacou fazendo-a se curvar e cuspir sangue. Naruto se assutou e chamou Tsunade, que a acalmou usando uma injeção, mas Kushina adormeceu na hora. Em seguida Naruto seguiu Netero, pois ele queria explicar o que Naruto, kayta e Myaka.

FlashBack off

Naruto estava pensativo sobre o que Kushina tinha falado com ele, mas ele não conseguia chegar uma conclusão. Ele decidiu parar de pensar naquilo e se concentrar no que tinha de fazer, afinal dependeria dele e das outras duas a vida de Kushina.
Eles chegaram ao centro da clareir, Netero se agachou e começou a fazer alguns desenhos no chão. Ele desenhou um circulo perfeito com várias linhas saindo da lateral para o centro e entre cada uma delas havia um kanji que Naruto não conseguia entender.
Depois disso Netero se virou para eles eserio disse:
- Eu abrirei um portal para vocês e então poderão ir para opaís dos pântanos rapidamente. Devem conseguir esa planta aqui.
Todos observaram bem uma foto que estava a frente e exibia uma planta de folhas miúdas de um verde bem escuro, a planta parecia uma gramínea e tinha pequenas flores roxas.
- Vocês tem dez horas para encontrar essa plnata e traze-la para cá, está entendido.
- Mas como iremos voltar? – perguntou Kayta.
Netero pegou uma estranha pedra toda negra fez alguns selos usando apenas uma mão, entã esticou sua mão envolta da pedra despreendendo chakra, quando terminou a pedra e ela começou a brilhar em vários pontos.
- Quando já tiverem a planta quebrem essa pedra e espalhem os pedaços formando um pequeno circulo que eu reabrirei o portal.
- Hai! – responderam os três, Netero estendeu a pedra e a foto para Myaka, que as guardou na sua bolsa ninja. Em seguida ele se virou e pediu que os três se afastassem, quando eles fizeram ele começou a fazer selos e a liberar chakra, no mesmo tempo o circulo desenhado começou a brilhar intensamente. Netero fez mais alguns selos e o circulo brilhou mais liberando uma grande coluna de chakra que ofuscou a visão de todos ali.
Quando ela desapareceu e todos olharam no lugar dela havia um buraco negro, com pequenos raios de luz indo de lá para cá.
- Sugoi! – dissse Naruto impressionado com aquela técnica.
- Não é hora pra ficar admirando – disse netero – vocês devem ir rápido.
- Vamos nessa! – falou Naruto, que foi o primeiro a pular.
- Exibido! – disse Kayta que foi em seguida.
Myaka se preparou para pular, mas antes olhou para seu avô e disse:
- Não se preocupe vovô, conseguiremos a tempo.
Netero sorriu e respondeu:
- Eu confio em vocês!
Depois disso Myaka seguiu os outro dois. Quando o velho sentiu que todos tinham chegado bem, ele desfez a técnica e caiu exausto no chão.

+++++++++++++

bom espero que gostem. E até o proximo: O pantano! Inimigos inesperados aparecem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...