1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. A Ajuda de KoKuõ

História Um Novo Caminho - A Ajuda de KoKuõ


Escrita por: SakyLv

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 3 - A Ajuda de KoKuõ


Fanfic / Fanfiction Um Novo Caminho - A Ajuda de KoKuõ

 

 

Abri meus olhos sonolenta com o sol sendo ultrapassado da grama fofa e alta, olhei para os lados fazendo que as pequenas graminhas façam cocegas em minhas bochechas, acabo sentando lentamente sentindo uma leve pontada em minha cabeça, olho para os lados em busca do Son Goku.

-Son... Onde esta??? - Preocupada com ele me remexo desconfortável aponto de levantar mas uma voz dentro de mim me faz cair no chão novamente.

‘’ -Estou aqui, me deixe dormir, estou cansado depois de tanto esforço. - Arregalo meus olhos e coloco minha mão automaticamente no meu ombro esquerdo, não sentindo nenhum relevo, nada.’’

-Maaas....

Abaixo a manga da minha blusa já um pouco usada e suja e vejo um símbolo estranho.

-Isso é....?? – Fecho meus olhos tentando sentir algo diferente.

‘’ -Sim...’’

‘’ Abro meus olhos e vejo um corredor escuro com poucas luzes, parecia canos por todo lado, o ambiente está misturado com as cores em amarelo e laranja, deixando sombrio mas suave, segui reto onde vi uma pequena entrada, virei e segui reto para logo avistar o Son....

-Uau é assim aqui dentro?? – Olho para meus pés e vejo meu reflexo nele…(água??) direciono para frente onde vejo meu macaquinho com os olhos fechados mexendo as caudas preguiçosamente para os lados.

Chego mais perto e sento perto dele.

-Isso é estranho para mim, tudo muito novo Son, eu…acabo ficando assustada e também não quero te prender aqui. – Ele abre seus olhos de cor exótica.

-Não se esqueça que eu quis isso também então não me venha com essa, você sabe da minha história e sabe também que se eu quisesse não estaria aqui dentro de você, mas devo admitir que seu interior é quente, seu chi é muito bom...- Seus olhos se fecham e sua respiração se torna lenta.

 

Ele dormiu??

 

Vou devagarzinho em cima de seu peito dormindo logo em seguida."

 

 

 

1 Mês depois;

 

 

 

-Pronto??

-Vamos lá!!!

 Nesse um mês eu e Son Goku estávamos preparando um jutsu novo que permitia deixar ele fora de mim sem me matar, deixando a essência e uma parcela de chakra dele em mim.

Toquei no símbolo e fiz um pequena volta nele, coloquei minha mão na frente do meu corpo em quanto a outra fazia um selo, liberei meu byakugou deixando meu chakra percorrer livremente pelo meu corpo, logo várias bolhas vermelhas saem de minha mão estendida tomando uma forma gigantesca de massa em minha frente, logo transformando em um corpo e pegando coloração.

-Son .... Conseguimos. – Dei um pequeno pulo e desmaiei no chão.

 

 

Son Goku On;

 

 

Olhei para a Rosada caída em minha frente e sem pensar duas vezes ‘’entrei’’ em seu corpo novamente.

Olhei ao redor e suspirei ao sentir um calor gostoso e reconfortante entrar em meu corpo, seu chi é tão bom.

Quem diria que eu, Son Goku estaria novamente preso a um humano, seres nojentos sem escrúpulos, mas um garoto mudou isso, tivemos esperança nos humanos novamente, mas para mim foi facilmente rompido quando voltaram a olhar com aqueles olhos nojentos a mim, só que ela apareceu.

Mudou isso, me fez sentir especial e único e não me arrependo de estar aqui, quando ela teve aquela ideia de conseguir me tirar de dentro dela sem morrer quase surtei a chamando de louca.

Aquela cabeça rosa dela com certeza não sairia nada que preste, mas ela sabe ser convincente.

 

Flash Back On;

 

-Vamos Son!!

-Não, quer morrer?? Isso não vai dar certo algodão. - Mulher teimosa.

-Vai sim, preste atenção, na guerra, o Naruto conseguia expelir e expandir o chakra da Kurama sem problemas, entã-

-MAS ELE TINHA A KURAMA DENTRO DELE.

-DEIXA EU TERMINAR PORCARIA!!

-Então, ai pensei que se você deixasse seu chakra guardado dentro de mim ainda em um novo selamento que poderíamos criar, e deixar ainda sua essência junto você pode sair, é só criar um novo jutsu, mas vou precisar de sua ajuda, porque isso precisa de muito crakra muito mesmo, o que eu acumulei ainda não basta.

-Isso ainda é impensado.

-Vamos macaco, pensa, quando quiser pisar na grama de novo só basta pedir que eu conseguirei deixa-lo livre.

Ela sabe ser convincente.

-Ta, mas se eu ver que não vai dar certo nos paramos.

-YEEEES!! – Comemorou com seus famosos pulinhos animados me deixando escapar alguns risos.

 

Flash Back Of;

 

Mulher teimosa, olho para o lado e vejo uma árvore de porte médio de coloração vermelho sangue, ela quis colocar isso para dar um toque no lugar e também é o meu recipiente de chakra para quando for sair.

Mas tanto esforço assim não dará certo precisamos de mais chakra e acho que sei onde conseguir.

Sinto sua presença perto de mim, Sakura sobe em meu peito e deita nele.

Mulher estranha.

 

 

Sakura On;

 

 

''Sinto seu peito se movimentar pela risada que ele estava tentando segurar.

-Está rindo por que??- Não vejo graça nenhuma.

-Acabou que eu virei um travesseiro ambulante. - Solto algumas risadas e me remexo na pelagem macia dele.

-Son, preciso de mais crakra para conseguir liberar você, quero criar mais um byakugou, mas isso levará tempo até conseguir acumular e achar espaço.

-Isso é mesmo possível?? Ter mais de um Byakugou?? Pelo meu conhecimento básico nisso precisa de uma força e um controle de chakra impressionante. – Não duvide de mim.

-Sou 100% precisa no meu controle de chakra, não se preocupe nisso, o problema mesmo é que precisamos em quanto isso tentar me adaptar ao seu chakra para absorver e conseguir deixa-lo mais tempo fora.

-Acho que pode ser mais rápido que isso.

-O que quer dizer com isso??

-Você já ouviu falar de Gobi?? Ou como nos chamamos Kokuô??''

 

 

Ahh isso vai dar merda!!

 

 

3 Semanas depois;

 

Eu andava no automático, porque em meu interior discutia com o Son.

 

‘’-Son isso não vai dar certo.- Não tem a menor possibilidade de dar certo.

-Vai sim Kokuô sempre aceitou novas aventuras.

-Ter você dentro de mim já é grande coisa, AGORA IMAGINA DOIS!!! – Eu entraria em colapso.

-Você não quer me ver livre quando eu quiser sair?? Não quer me deixar preso dentro de você não é?? – Não vale apelar pelo lado sentimental.

-Ai já é golpe baixo Son.- Resmungo baixinho.

-Vamos!! Kokuõ vai aceitar, apesar que por ela ser também de terra fica mais fácil de achar ela por aqui.

-AM?? POR ACASO JÁ VIU O TAMANHO QUE É ESSE PAÍS????

-Não grita humana barulhenta.

-Tenho nome porcaria.

-Afinal eu tenho senso de direção. – Am??

-Onde você quer chegar com isso seu macaco?? -Vejo um nervinho sair do lugar em sua testa.

-Chegamos.’’

 

Olho para o lado e para o outro e faço esse movimento inúmeras vezes.

-Porra a gente está no meio de um terreno cheio de pedra, como é que um bicho desse tamanho vai estar aqui??!!

‘’ -Só segue reto’’

-Um dia eu vou morrer por sua culpa, porque puta que pariu, só me coloca em lugares estranhos. – Olho mais a frente, precisamente em uma pedra enorme do tamanho do Son Goku, vou até ela e quando vou tocar sinto ela se quebrar todinha e de lá sair um par de chifres vindo em minha direção.

‘-HARUNO DESVIE’’

Desviei, mas por pouco que isso.........

 

Isso é um golfinho??

 

‘’ -Eu não ouvi isso!!’’

- Mas olha e ve se não parece um golfinho de cara.

‘’ -Se concentra se não quer voar pelos ares.’’

-Quem é você humana e como me achou??

-Sobre isso-

-Espere eu sinto um chakra familiar em você..... Son Goku??- Vejo o semblante dela mudar de forma para raivosa.

 

Ook! Um passo para trás, dois passinhos mais para trás.

 

‘’ -Acho que ela entendeu errado as coisas – Como é que ele fala isso de forma tão preguiçosa e calma??’’

-VOCÊ ACHA?? – Merda ela entendeu que foi para ela.

-VOU TE MATAR HUMANA DEIXA ELE EM PAZ!!!!!

-HAAAAAAAAAAAAAAA SABIA QUE ISSO NÃO DARIA CERTO!!!!

‘’ -Não corra converse com ela’’

Desviei de mais uma chifrada que ela me daria.

-VOCÊ QUER QUE EU CONVERSE COM ELA??? ELA TA UMA FERA COMIGO!!!

‘’ -Talvez se não fosse tão avoada conseguisse!! – Ele remexe suas caldas mais agitado’’

-COMO É QUE É SEU MACACO ??? QUEM É QUE TA SENTADO DE BOA AI SEM FAZER NADA!!

‘’ - NÃO GRITE’’

-VOCÊ QUE ESTA GRITANDO!!

‘’- VO-

Paramos de discutir ao ouvir uma risada feminina e alta, olho pra frente e vejo Kokuô rindo da minha cara.

-Ela ta rindo da minha cara??

‘’ – Pra ver que até palhaça você pode ser!!’

Um nervo salta da minha testa.

-Vou raspar esse teu pelo vermelho e te deixar limpinho pra se coçar por ai macaco maldito.

‘’ - Oras sua.’’

-Posso falar com ele Rosada?? – Como caralhos eu faço isso??

‘’ - Fique de boa e relaxe, eu posso fazer isso. ‘

Respirei fundo e logo foi como se algo me puxasse para dentro de mim mesma, olhei para os lados e não vi nada, cadê o Son.

Logo ouço vozes e parecia que eu estava vendo do meu corpo mas ao mesmo tempo não (ai que confuso e estranho, vou passar mal)."

-Você é mesmo o Bijuu que eu estou acostumado a falar?? Aquele que odeia os humanos, na verdade os despreza.

-Ela é diferente Kokuô.

-Deve ser mesmo para fazer o temível Son Goku ser preso de novo ao corpo de um ser humano.

‘’ -EEI ELE NÃO TA PRESO!!- Vejo ele revirar meus olhos (quero meu corpo de volta)’’

-É sobre isso que eu vim falar com você Kokuô.

-Estou ouvindo.

-Depois da Haruno criar um jutso novo que me permite estar dentro dela mas fora ao mesmo tempo entende?? Posso sair dela sem a deixar morrer, mas precisamos de mais crakra para isso, sozinhos não conseguiremos. – ‘’ Vejo ela ficar com os olhos arregalados’’

-Isso é novo, como conseguiram fazer isso??

-É complicado explicar, mas funciona, o problema mesmo é o tempo de duração.

-Então você veio atrás de mim para conseguir isso??

-Sim. – ‘’ Ela ficou um tempo encarando o Son (ou eu) me deixando nervosa roendo as unhas e mordendo meus lábios. ‘’

 

‘’ Puta merda que suspense!’’

 

-Ta eu aceito.

 

‘’ QUE??? TÃO FACIL ASSIM???’’

 

-Sabia que iria aceitar. – ‘’ Ela se senta e começa a balançar as caldas animada parecendo ter gostado mesmo da ideia.’’

‘’ -Isso ta errado Son está muito fácil.’’

-Eu te falei Haruno ela ama aventura.

-Isso é verdade e já estava entediada com isso aqui e essa pequena história de vocês me parece divertida.

 

‘’Nossa’’

 

‘’ -Son’’

-Que foi??

‘’ - DEIXA EU VOLTAR PARA O MEU CORPO QUE EU VOU VOMITAR SE CONTINUAR AQUI. - Estava quase chorando’’

-Fraca.

Logo meu corpo voltou ao normal e senti tudo belo e lindo de novo.

-Ai nunca mais te abandono corpinho.

‘’ -Você nunca o deixou’’

-Xiu!!

-Então quando vocês querem que aconteça isso?? – Olho meio desconfiada para ela.

-Tem certeza disso??

-Já disse que sim, parece uma aventura emocionante.

-Queria partir hoje para a Vila da cachoeira, dizem que lá pagam bem para dar cabo de alguns mercenários, sabe como é né, preciso de dinheiro. – Começo a rir sem graça.

-Entendo.

-Mas você sabe fazer?? Porquê da última vez o Son Goku fez.

-Todos nós sabemos fazer isso, se preocupe com isso não.

-Enten-

-Então vamos fazer agora.

-Pera, que????? – Ai não sei se estou preparada pra sentir toda aquela dor de novo.

‘’ -Respire que agora eu estou aqui para te ajudar Algodão.’’

 Respirei fundo e fiz um aceno.

Suas caldas se movimentaram e começaram a desenhar um triângulo no chão.

‘’ - Son por que um triângulo?? Se da última vez você fez um círculo.’’

-Calma, cada um tem um jeito diferente de fazer o selamento o dela com toda certeza vai ser diferente.’’

-Provavelmente a marca vai ficar em suas costas, já falo que vai dar uma queimadinha, mas isso você já sabe não??

-Ooh sei sim. – Começo a tremer minhas pernas, merda de dor, ugr.

-Pronta?? –Vejo ela dando seus últimos toques no triângulo e cortando com o dente uma de suas caldas fazendo algumas pequenas (enormes) gostas caírem.

-Faça também sim??- Mordo meu dedo e derramo também algumas gotas do meu sangue, logo vejo um brilho imenso sair do triângulo e a Kokuõ falar algumas palavras desconexas para mim, mas não raciocínio direito, sinto uma dor em minhas costas como se cada costela estivesse sendo triturada e arrancada.

Solto gritos de dor e ouço a voz ao fundo do Son me chamando, tento chegar nela mas dói muito, após alguns minutos começo a me anestesiar e meu corpo começa a brilhar imensamente.

Respiro ofegante e fico de bruços no chão cheio de pedras que machucam minha pele e a cortam.

Acabo ficando acordada alguns minutos, mas sei que não vou resistir por muito tempo.

‘’ -Saky você está bem?? – Kokuõ.... Aceno levemente, acabando por arranhar um pouco mais minha bochecha direita.

‘’ -Você vai ficar bem Algodão Doce, agora nós estamos aqui.’’

 

 

Mesmo com dois ‘’monstros’’ dentro de mim, eu.... Nunca me senti tão completa e feliz........

 

 

Acabei desmaiando com um sorriso no rosto, vendo a imagem dos dois sorrindo para mim.

 

 

 

 

 

Continuara........


Notas Finais


Espero que estejam gostado
Beijos de cereja e até a proxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...