1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho >
  3. O Tímido Isobu e o Alegre Chõmei!!

História Um Novo Caminho - O Tímido Isobu e o Alegre Chõmei!!


Escrita por: SakyLv

Notas do Autor


Espero que curtam esse Cap!!!
Boa Leitura!!

Capítulo 5 - O Tímido Isobu e o Alegre Chõmei!!


Fanfic / Fanfiction Um Novo Caminho - O Tímido Isobu e o Alegre Chõmei!!

 

 

 

Abro meus olhos lentamente, sentindo meus lábios secos e ressecados, passo a língua suavemente por eles molhando com pouca saliva, sentindo bolinhas de areia dançar pela minha boca.

Levanto com cautela, ouvindo minhas costas reclamarem por ter dormido de tão mau jeito, com calma visualizo ao meu redor percebendo estar num tipo de carapaça de areia, o sol lá fora me fazia suar só por pensar que terei que atravessar aquilo para chegar a fronteira da Terra.

Bocejo e me espreguiço, precisava de água urgentemente antes que ficasse com sérios problemas pela falta de hidratação.

‘’ -Kokuõ??

Ela preguiçosamente abre seus olhos azuis.

-Sim Sakura??

-Preciso que me guie para fora daqui, preciso de água e mantimentos, quanto antes chegarmos ao País da Cachoeira melhor será.

-Está bem.

Olho para os dois que estão embolados juntos ressonando igual a gatinhos manhosos e acabo soltando uma risada junto com Kokuõ.

-Vamos lá antes que eles acordem a façam mais bagunça. -Digo baixinho.’’

 

 

 

Alguns Dias Depois;

 

 

Acho que vou parar nessa casa de chá, quase estamos chegando ao País da Cachoeira, entro no estabelecimento com meu capuz cobrindo meus cabelos e parcialmente meu rosto, vou até uma mesa mais ao fundo onde logo chega uma moça pedindo o que eu iria querer.

-Dangos e um chá por favor.

-Certamente, logo seus pedidos estarão aqui, com licença.

‘’ -Estamos quase chegando ao País da Cachoeira algodão.

-ISSO AEEE.’’

Nesses últimos dias percebi que Shukaku é um ser beeem peculiar, adora fazer escândalos e fala de forma bem engraçada como se estivesse bêbado, mas não deixa de ser legal, já que ele da um ar de divertimento no lugar, o que mais me assusta é quando ele começa a agir como um perfeito psicopata, chego a me estranhar por estar me acostumando com isso também.

-É gente estamos quase lá e também quero dar uma paradinha ali no meio da floresta para a gente treinar um pouco, pode ser??

‘’-ISSO AE, TREINAR!!!

-Cala a boca Shukaku!!!

-Ei garotos se acalmem.’’

Acabo rindo e recebo um olhar estranho da moça que agora colocava meus pedidos em cima da mesa.

Termino de comer ainda ouvindo os três discutindo, deixo o dinheiro em cima da mesa e saio do estabelecimento.

Vou indo em direção a floresta, para logo parar em um descampado.

-Bem pessoal vamos lá??

‘’ -Vamos lá algodão!!’’

-Pois bem, Shukaku você já deixou seu chakra no reservatório (árvore)??

‘’ -JÁ SIM.’’

‘’ -Seu maldito para de berrar.’’

Irritada com esses dois nem percebi quando minha inner saiu.

‘’ CALEM A BOCA OS DOIS SHANNARO’’

‘’ - Que merda é essa?? Meu Kami, é uma Sakura em preto e branco?? QUE???’’

-É a minha ineer, ela é eu, só que com sentimentos muito mais explosivos e verdadeiros, bom chegamos vamos começar.

Estendi meus braços e falei algumas palavras e logo começou a sair várias e várias bolhas, umas vermelhas, outras azuis e uma cor nova, uma meio perolada e quando notei os três estavam na minha frente, me sentei lentamente ofegante.

-É, aos poucos vou melhorando.

-Saky, o que era aquilo dentro de você agora a pouco??

-Aah aquilo?? É a minha inner, não se preocupe com ela, algumas vezes ela vai aparecer do nada, é mais quando eu fico irritada ou um sentimento maior toma conta de mim.

-Mas que foi assustador foi.

-Você se acostuma Kokuõ. – Começo a soltar alguns risos engasgados, por causa da cara dela.

-NOSSAAAAA, NÃO É QUE FUNCIONOU MESMO??!!!

-Nossa digo eu, para de berrar, fale em um tom normal.

-Qual é macaco deixa ele ser feliz.

-Cala a boca algodão.

-CALA VO-

Perdi a fala pois acabei desmaiando.

‘’ -Você não pode estressar ela tanto Son Goku.

-Eu sei, mas foi inevitável.

-Ainda mais agora que ela está tentando se acostumar com o nosso chakra.

Abri meus olhos ao notar vozes.

-Aaai minha cabeça.

-Saky!!

-Algodão!!

-ROSINHAA!!

 

Rosinha???

 

-Rosinha???

-É COMO VOU TE CHAMAR APARTIR DE HOJE!!!

-Por que Rosinha???

-PORQUEE….porque todo mundo tem um apelido pra você, então também quero ter.- Shukaku falou tão baixinho mas tão fofinho que quando percebi já estava babando por ele.

-Que fofooo. – Meus olhos deveriam estar em formato de coração agora.

-CALADA. – Shukaku falou envergonhado.

Acabei rindo.

-Bom pessoal vamos continuar com o nosso treinamento e depois vamos para o País da Cachoeira.

- YOSH!!! – Os três falaram juntos.''

 

 

Algumas Horas mais Tarde;

 

 

-E agora Kokuõ??

‘’ -Vai mais alguns passos, consigo sentir fortemente o chakra de uma das Bijuus.''

Andei mais alguns passos até parar em outro descampado com um lago enorme, olhei em volta e percebi movimentos estranhos no sentido da floresta.

-É ele???

‘’ -É sim.’’

-Que que eu faço??!

‘’ -Se aproxima algodão.’’

-Da última vez que eu te ouvi Kokuõ quase me matou.

‘’ -QUE HISTÓRIA É ESSA??? ‘’ – Shukaku gargalhava estrondosamente.

-Longa história. – Respondi já cansada de imaginar aquela confusão nesse dia.

Andei uns passos até lá, isso são asas??

‘’ - É O CHOUMEI!!

-CALA A BOCA TANUKI.’’

-Ééééé olá?? Você é o Chõmei??

‘’ -Serio que você só pode pensar nisso algodão??’’

 

Desgraçado!

 

Das árvores que eu achava que era árvores, se transformaram em asas e um corpo começou a ganhar forma na minha frente, um corpo gigantesco devo ressaltar, dei uns bons passos pra trás e na minha frente agora aparecia Chõmei.

‘’ -Uai achei que ele era o sete caudas, mas to vendo só seis asas.

-ROSINHA, olha direito aquela cauda ali no meio também conta.’’

Estreitei meus olhos e percebi que tinha uma cauda ai que eu não havia contado.

-O que você quer comigo??

Eita que grosso, achei que ele fosse mais legal.

-Amm eu...- Puts o que eu digo??

-Se não quer nada vá embora.

‘’ -Ele não era assim, o que houve com ele?? Saky...’

-Está bem Kokuõ.

-Kokuõ??

Senti meu corpo sendo sugado novamente.

-O que houve com você Chõmei?? – Percebi a voz de Kokuõ (minha) sair com tons preocupados.

-Kokuõ?? É você mesmo?? O que faz em um corpo humano?? – A confusão era palpável nele.

-Gosto dela, ela me deu uma proposta interessante e estamos aqui.

-Estamos?? – Sua face expressa pura confusão.

-Aah sim, Son Goku e Shukaku estão aqui também.

-QUE??- Sua face esboçando espanto era cômica.

-E ai bora ser também parte de nós??

-Vocês estão loucos?? Esqueceram o que eles fizeram com a gente, o que fizeram com a Fu??!!!

‘’ -Fu seria a jinchuuriki dele?? – Perguntei inocentemente.

-Sim.

-Me lembro dela, pessoa bem animada parecia com o Naruto.

-Chõmei também era assim, mas algumas coisa se perdeu nele e ele está assim.’’

 

Que droga!

 

Quanto mais eles falavam com Chõmei, mais ele ficava irritado e grosseiro, até que os três ficavam trocando de lugar apelando e quase o obrigando a entrar pro nosso bando.

Vi Chõmei ficar meio receoso e na minha vista apavorado.

-JÁ CHEGA!! – Tomei consciência do meu corpo novamente.

-Se ele não quer não iremos obriga-lo a nada. – Olho para o rosto do Chõmei e o vi ficar surpreso.

‘’ - Mas algodão...’’

-Não Son, a gente fez um acordo, nada de obriga-los a vir com a gente ele fez a sua escolha e nada mais justo a gente respeita-las.

Olhei para ele e curvei meu corpo em sinal de respeito e dei as costas partindo logo em seguida.

‘’ - Acha que foi certo fazer isso Saky-chan??’’

-Eu não sei, queria que ele estivesse junto com a gente também, mas nada podemos fazer a não ser respeitar a escolha dele.

Continuamos a nossa caminhada em silencio, só ouvindo os roncos do Shukaku, que provavelmente não estava nem ai pro Chõmei.

‘’ -SAKURA.’’

-O que foi??

‘’ -Sinto o chakra de outra Bijuu não muito longe daqui.

 

QUE??

 

-M-mas você não disse que não haveria mais Bijuus por aqui?? – Pergunto espantada.

‘’ -Tem certeza que não errou Kokuõ??

-Eu nunca erro.

-ERRA SIM!!

-Você não estava dormindo tanuki??

-QUEM VOCÊ ESTA CHAMANDO DE TANUKI??

-E Saky.....’’

-O que foi Kokuõ. – Quase não conseguia ouvir o que a Kokuõ falava por causa dos dois que ainda estavam discutindo...

‘’ - Acho que o Chõmei está nos seguindo.’’

-Tem certeza??

‘’ -Absoluta não, mas consigo sentir o chakra dele fortemente perto da gente o que deveria estar agora bem afastado, mas não consigo sentir com precisão, acho que ele se dividiu em vários.’’

-Como assim??

’ -Digamos que vários clones das sombras, só que provavelmente ele diminuiu drasticamente seu tamanho.’’

-Por isso ouço vários bateres de asas, o que me assusta um pouco, mas não consigo ouvir com precisão com esses dois ainda discutindo.

‘’ VOCÊS DOIS FIQUEM QUIETOS SHANNARO!!’’

Os dois rapidamente ficaram quietos, olhando espantados para minha imagem gigantesca em preto e branco.

-Bom vamos ver até onde ele vai com isso e vamos investigar de onde vem esse chakra.

‘’ -APOSTO QUE NÃO TEM NINGUEM, NÃO SINTO NADA.

-Isso porque você é péssimo em sentir chakra das bijuus Shukaku.

-SOU MUITO BOM.

-Em dormir. – Son responde soltando um sorriso de canto.

-Fica quieto tomate vencido.’’

 

Eu ainda vou ficar doida com eles aqui.

 

Andamos por mais algumas horas até Kokuõ dizer que estávamos bem perto, adentrei a mata densa abrindo espaço como eu podia, logo comecei a ouvir o som de uma cascata quando consegui sair da densa floresta notando um gigantesco lago e mais a frente uma cascata belíssima.

Admirada com a vista me pus a sentar no chão a descansar minhas pernas que doíam, olhei para o céu e pude notar que estava anoitecendo aos poucos.

-Bom mesmo que a Bijuu não esteja exatamente aqui, iremos passar a noite neste local, preciso descansar. – Respondo exausta, não aguento mais caminhar.

‘’ - Ela está lá no fundo, então só pode ser...

-ISOBU!!’’

Dessa vez para minha surpresa quem gritou assim com tamanho entusiasmo foi Son Goku.

-Macaco, parece que você gosta mesmo do Isobu. – Solto um pequeno sorriso sarcástico.

‘’ -Digamos que esses dois tem longas histórias juntos, antes do Son Goku ser jinchuuriki de alguém ele e o Isobu eram bastante unidos e foram os únicos que ficaram pertos um do outro quando o Sábio dos Seis Caminhos mandou a gente ao redor do mundo.’’

-Por isso esse entusiasmo todo, mas não tira o fato em que ele está lá no fundo do lago e como vamos chamar eu não sei. – Minha baixa autoestima estava bem alta.

‘’ - Cante.’’

-Ooi?? – Incrédula perguntei de novo para ver se eu ouvi direito.

‘’ -Cante algodão, ele gosta de ouvir música e aproveite e já deixa a gente fora assim ele não vai ficar tão receoso de aparecer, Isobu é muito tímido.’’

 

Primeira vez que ouço que um Bijuu é tímido.

 

Estendi meus braços e após falar algumas palavras os três saíram, respirando ofegantemente andei até um pouco depois da margem.

Espero que eles não riem de mim, não sei se tenho uma boa voz.

Comecei a soltar algumas tímidas notas e logo fui me soltando, não ouvi mais nada, minha voz ecoava entre as árvores verdes que balançavam numa harmonia invejável, de repente senti a água criar agitação para logo não demorar muito o Isobu aparecer bem na nossa frente, seu olhar desviou de mim para os três gigantes na margem do lago as minhas costas.

-Son Goku?? – Sua voz é suave e calma, mas percebi um tom de descrença.

-A GENTE TAMBÉM ESTA AQUI!!! – Seus olhos quase saltaram da orbita e que olhos exóticos!!!

Deixei eles conversarem e voltei pro gramado fofo, me deitei olhando para o céu que estava com tonalidades entre rosa e laranja queimado, o pôr do sol estava saindo e a noite entrando.

Fechei meus olhos, me concentrando no meu chakra para eu não desmaiar, fiquei ondulando e o concentrando, vendo qual é a melhor forma de deixar mais tempo com eles assim fora, como eu já me acostumei com eles já posso pelo menos ficar algumas boas horas assim, mas o próximo passo é ficar um dia sem eles dentro de mim, mas é claro que vou precisar de mais chakra deles guardado e o próximo byakugou que estou formando.

Senti uma cauda me erguer, abri meus olhos lentamente e percebi que era o Son Goku me colocando na frente do Isobu, cara a cara.

Dei um sorriso preguiçoso.

-Ooi Isobu-chan. – Seu rosto esboçou surpresa.

-Olá Sakura-chan. -  Ele me chamando assim me lembrou do Naruto, estou com tantas saudades daquele loiro.

-Desculpe ter meio que apagado ali no gramado, só que pensei que era melhor deixar eles conversando com você, já que eles lhe conhecem melhor. –Respondi sem graça por ser pega no flagra descansando descaradamente.

-Não à problema. – Seus olhos esbanjavam tanta ternura que fiquei sorrindo feito boba pra ele.

-Eu não falei que ela é estranha.  – Olhei para aquele projeto de gorila.

-O que é que você disse macaco??? – Uma veia saltou da minha testa.

-Já falei que me pareço com um gorila!!

-Grande bosta. – Para logo duas saltar da testa do meu macaco.

Depois que Kokuõ e Isobu começaram a rir todo mundo se soltou na gargalhada.

Combinamos que amanhã cedo eu iria ser jinchuuriki de Isobu.

 

 

EU IRIA SER NOVAMENTE JINCHUURIKI!!!!

 

 

Isso me deixa tão contente, o que definitivamente deveria ser ao contrário.

Mandei todo mundo buscar algumas árvores que iriamos fazer uma enorme fogueira, depois da gente montar Son Goku cuspiu uma bola de fogo e rapidamente se fez a fogueira, ficamos ali rindo, contando histórias, piadas e rindo bastante com as discussões do Son Goku e Shukaku e a melhor parte é que Isobu sempre conseguia acalmar Son Goku, parece que terei dias mais calmos a partir de hoje.

Quando todo mundo ia dormir, percebemos uma movimentação na floresta.

-Merda será que chamamos atenção por causa do fogo??

-RELAXA ROSINHA, QUERO VER ALGUEM NOS ENFRENTAR SEM SAIR DAQUI COBERTO DE SANGUE!!

 

Psicopata...

 

-Kokuõ, percebe quantos são??

-Na verdade, Saky... é o....

 

-CHÕMEI???!!!!

 

Gritamos todos juntos surpresos por ver ele ali na nossa frente.

-O que você faz aqui Chõmei?? - Kokuõ tomou a frente.

-Eu..... me desculpe..- Seu olhar caiu em mim, eu fiquei completamente paralisada pelo pedido de desculpas saído assim do nada.

Poxa pera, eu tenho que estar preparada para isso, não é todo dia que uma Bijuu te pede desculpas do nada!

-Me perdoe por ser tão grosseiro com você... eu só não quero perder mais ninguém importante para mim, primeiro foi o Hagoromo, depois a Fu e ela foi tão boa pra mim que eu fico tão....-

-CHÕMEI!! –Gritei alto chamando sua atenção.

-Escute, todos aqui temos o mesmo medo, sabemos o que é perder alguém importante para gente, mas ficar sozinho vagando pelo mundo abandonado sem carinho ou amor não vale a pena também, eles estão tentando reconstruir suas vidas, eu estou, mas quando você negou se juntar a nos mesmo a gente querendo te arrastar junto, não podíamos porque deveríamos aceitar sua decisão, agora eu lhe pergunto Chõmei...

Vi por entre os espaços do que parecia ser uma armadura lágrimas caindo e podia apostar que os meus também estavam.

-Você quer se juntar a nossa família??? – Com a voz chorosa perguntei.

-QUERO!!! – Ele gritou emocionado e nessa hora parecia que vi o Naruto no jeito chorão dele.

Acabei desabando junto com ele chorando feito um bebe, poxa não podiam me culpar, sou chorona mesmo.

Corri até ele e mesmo sendo do tamanho de uma formiga pulei em sua barriga, ele se jogou para trás de propósito, assim deitado eu não cairia, depois de todo chororô eu ainda tive que acalmar o Son Goku que estava tendo a crise de ciúmes dele.

Ficamos até tarde brincando mais um pouco, mas meu corpo já dava sinais que não aguentaria muito tempo sem eles dentro de mim novamente.

-Pessoal...

Son já olhou para mim entendendo.

-Gente o Algodão não aguenta mais temos que retornar. – Todos olharam para mim apreensivos.

-Quero que vocês me façam jinchuuriki agora, assim amanhã estarei bem e poderei ir atrás de dinheiro para a gente. – A reação de todos me fez soltar pequenas risadinhas.

-Tem certeza disso Saky??

-Tenho sim Kokuõ. – Ser olhar me manda forças e fico com a coluna reta respirando fundo.

-OOK VOCÊS DOIS VÃO E MONTEM SEU JUTSU DE SELAMENTO AGORA MAS FAÇAM ISSO JUNTOS.

 

Kokuõ dá medo quando fica mandona.

 

Espera se dois vão entrar ao mesmo tempo, eu vou sentir a dor em dobro dessa vez, essa não!!

Quando eu ia dizer que queria desistir Kokuõ já veio me arrastando dizendo que já estava tudo pronto, com a cauda dela ela me empurrou até o centro do círculo onde os dois já me aguardavam.

-Você só vai precisar dizer algumas palavras ta bem Sakura-chan. – Ouvi Isobu dizer, mas só acenei minha voz estava presa, senti minhas pernas bambearem de medo e receio.

 

Odeio dor.

 

Respirei fundo e após dizer as mesmas palavras que eles, uma luz muito mais forte que as outras anteriores esbanjou sobre meu corpo, gritei com todas as minhas forças, agora não era só um local que doía, tudo estava queimando, rasgando, sentia meus membros se contorcendo com força total, parecia que tinham consciência própria.

Após alguns minutos nessa tortura, cai dura no chão não me lembrando de mais nada.

 

 

No dia seguinte

 

 

Acordei com calma, ainda sentindo dores musculares por todo meu corpo, me deitei novamente e deixei o meu chakra verde se espalhar por todo meu corpo, ajudando no relaxamento dos meus músculos.

‘’ - Bom Dia pessoal!! – Todos (com exceção de Shukaku que ainda dormia) me olharam e me desejaram bom dia.

- O que a gente faz agora Saky?? – Kokuõ me pergunta ainda sonolenta e eu respondo igualmente sonolenta.

- Eu queria ir lá no centro (mesmo que seja arriscado) passar por lá a procura de cartazes de procurado, sabe preciso de grana.

- AGORA CABEÇAS VÃO ROLAR.

 

Eu mereço..

 

-Vamos lá então pessoal!!

-YOSH!!! –Todos falaram juntos.’’

 

Me levantei, fiz minha higiene e comecei a pular nas árvores.

‘’ -Mas Algodão e depois que a gente tiver o dinheiro a gente vai aonde??’’

-Não sei, isso você tem que pedir para a Kokuõ.

‘’ Todos olharam para ela em expectativa.

-Bom vamos para o País do Trovão.’’

Vacilei um passo ao ouvir isso.

‘’ -Algum problema Sakura-chan??’’

-Nenhum Isobu, a não ser que para chegar ao País do Trovão teremos que passar pela fronteira do País do Fogo e eu não gosto da ideia de estar perto de Konoha, podemos ser descobertos... – Começo a roer as minhas unhas em total nervosismo.

‘’ -Vai dar tudo certo.’’

Ele transmitiu novamente aquele olhar de ternura que me derretia toda.

Isobu tem três características bem peculiares:

1ª – Ele é um Bijuu Tímido.

2ª –Ele é muito amável quando gosta de alguém

E 3ª – Ele é muito observador.

E Chõmei?? Pelo pouco que percebo ele é muito alegre e falante, parece bastante com Naruto....

Fico cada vez mais feliz e completa com eles....

 

Não tem como não amar cada um deles!!

 

A única coisa que me preocupa é Trovão e.... Fogo, espero que dê tudo certo em minha estadia até lá.

 

 

 

 

 

 

 

Continuara.......

 


Notas Finais


Desculpem a demora mas ta cada vez dificil fazer esses caps kkkk
Vai sair não se preocupem!!!
Não vou desistir como a Dama da Noite também logo logo posto mais um!!!
Beijos de Cereja e até breve !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...