1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Caminho a Seguir >
  3. Capitulo 3- Começa o treinamento!!!

História Um Novo Caminho a Seguir - Capitulo 3- Começa o treinamento!!!


Escrita por: Kuroyuki

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 3 - Capitulo 3- Começa o treinamento!!!


Naruto Pov




Fazia dois dias desde que Konohamaru e eu havíamos saído de Konoha, eu estava completamente triste por ficar longe de meus amigos e principalmente da Sakura, mas eu fazia isso pelo bem dela, afinal eu a amo.
Já era dia, estávamos desmontando a barraca que tínhamos montado para passar a noite.Havíamos acampado em uma floresta de vegetação alta e fechada que ficava perto de uma cachoeira, esse seria um lugar perfeito para começar nosso treinamento, eu conhecia muito bem esse lugar, foi aqui que eu e o Ero-Sennin começamos o meu treinamento no passado.

“Konohamaru está pronto pra começar o treino?” perguntei a ele enquanto terminava de guardar as coisas na mochila.

“Hai Naruto-Sensei” Konohamaru estava muito animado para o como começo do treinamento, isso me deixou menos triste.

“Então vamos até a cachoeira precisamos saber de uma coisa”

“O que nós precisamos saber Sensei?”

“Quando chegarmos lá você verá” ele apenas afirmou com a cabeça.Corremos um pouco e em menos de cinco minutos havíamos chegado na cachoeira.A vegetação em volta dessa cachoeira era um pouco mais aberta, o que facilitaria nosso treinamento, esse era o motivo para irmos até lá.

“Aqui é um bom lugar, vamos começar” falei entregando-lhe um pequeno papel quadriculado.




Konohamaru Pov



A noite passada eu quase não dormi, estava muito ansioso para o começar a treinar com o Naruto-Sensei, era assim que eu o chamava agora.Acho que sou muito sortudo, porque ter o shinobi mais forte da história como Sensei não é pra qualquer um.
Estávamos arrumando nossas coisas para que pudéssemos começar o treino, eu realmente estava muito ansioso.

“Konohamaru está pronto pra começar o treino?”

“Hai Naruto-Sensei” eu realmente estava pronto e muito animado, finalmente irei ficar mais forte.

“Então vamos até a cachoeira precisamos saber de uma coisa”.

“O que nós precisamos saber Sensei?” fiquei muito curioso pelo fato do Sensei querer saber alguma coisa.

“Quando chegarmos lá você verá” fomos correndo até a tal cachoeira e chegamos lá rapidamente.

“Aqui é um bom lugar, vamos começar” o Sensei falou me entregando um papel quadriculo.

“Sensei não faço a mínima idéia do que eu devo fazer com esse papel” falei meio sem graça.

“Eu já esperava isso, aconteceu à mesma coisa quando o Kakashi-Sensei me entregou um papel igual a esse” ele falou sorrindo depois completou “Esse papel é feito especialmente para reagir com o chakra, com ele podemos saber qual a natureza do seu chakra”.

“Natureza do chakra?” perguntei confuso.

“Isso mesmo, cada pessoa nasce com um tipo de chakra diferente, esses tipos podem ser Katon (fogo), Suiton (água), Doton (terra), Fuuton (ar) e Raiton (Relâmpago)”.

“E de que forma esse papel ajudará a descobri a natureza do meu chakra?”

“Como eu disse antes esse papel é feito para reagir com o chakra, basta concentrar um pouco de chakra nele, se o papel queimar seu elemento é Katon, se molhar é Suiton, se ficar em pedaços é Doton, se cortar ao meio é Fuuton e se amassar é Raiton” ele explicava tão bem que nem parecia ser o Naruto.

Fiz o que ele disse, concentrei um pouco de chakra naquele pequeno papel quadriculado e ele se...Queimou, meu elemento era Katon.

“Você tem um ótimo elemento Konohamaru, isso tornara as coisas muito mais fáceis, conheço muitos jutsus Katon, o Ero-Sennin também tinha esse elemento e a algum tempo eu aprendi a usar esse elemento também” fiquei muito entusiasmado por saber que meu elemento era ótimo e que meu Sensei sabia jutsus Katon. Mas eu ainda tinha duvidas quanto aos elementos, porque eu já vi shinobis que podiam usar mais de um elemento, então decidi perguntar ao Sensei.


“Naruto-Sensei eu já vi muitos shinobis que podiam usar mais de um elemento,como isso é possível?”

“Konohamaru quando um shinobi chega a nível jounin é comum que possam usar dois elementos, mas alguns shinobis conseguem usar mais de dois elementos, um bom exemplo é o Kakashi-Sensei que por ter o Sharingan pode copiar ninjutsus de todos os elementos e utiliza-los com perfeição” fiquei mais empolgado ainda por saber que eu poderia usar mais de um elemento no futuro, mas eu ainda queria saber uma coisa.

“Quantos elementos você pode usar Naruto-Sensei?” era isso que eu queria saber.





Naruto Pov


“Quantos elementos você pode usar Naruto-Sensei?” ele me parecia muito curioso para quantos elementos eu tinha.

“Eu posso usar todos os elementos” falei sorrindo, ele ficou muito surpreso.

“Mas como você conseguiu aprender a usar todos os elementos?”

“Bom, digamos que foi um presente de um certo amigo, mas isso não vem ao caso, agora eu te ensinarei um ninjutsu Katon e quando você dominá-lo eu te ensinarei um novo Rasengan”

“Que ninjutsu você irá me ensinar Naruto-Sensei?”

“É um ninjutsu que é praticamente obrigatório para usuários do Katon, pode ser que você demore um pouco para você dominá-lo, mas quando o fizer será capaz de usar o Katon perfeitamente e isso irá te ajudar a dominar outros ninjutsus Katon mais rapidamente”

“Pode me mostrar agora?” ele parecia muito ansioso.

“Posso sim observe” falei apontando para a cachoeira, fiz os selos necessários e gritei “Katon: Goukakyuu no Jutsu”.Soprei uma enorme bola de fogo na cachoeira fazendo Konohamaru se Surpreender com o tamanho da mesma.“Esse é o ninjutsu Konohamaru, quando dominá-lo o verdadeiro treinamento vai começar”

“Hai Sensei” respondeu sorrindo.

O Konohamaru treinou a tarde toda, o garoto era realmente incrível, em apenas algumas horas de treino ele já conseguia fazer pequenas bolas de fogo, muitos shinobis demorariam vários dias para conseguir fazer o mesmo que ele.

“Konohamaru já está muito bom por hoje,você gastou muito chakra, precisa descansar agora, amanhã nós iremos visitar um amigo”

“Hai”


.............................................


Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto, a noite passada eu fiquei encostado em uma árvore pensando na Sakura e acabei adormecendo ali mesmo, como conseqüência minhas costas doíam como nunca.
Pedi para o Konohamaru arrumar as coisas já que eu estava sem animo nenhum para isso.Hoje nós iríamos até Suna, eu tinha decidido ir visitar o Gaara , ele havia se tornado um verdadeiro irmão pra mim e já fazia um tempo que não nos víamos.
Como estavamos perto de Suna demorou apenas algumas horas para chegarmos até lá.
Já na entrada de Suna vi uma mulher conhecida pegar alguns pergaminhos com um homem, ela havia ficado muito mais linda do que da ultima vez que eu a vi.O cabelo dela não estava mais daquele jeito estranho,agora ficavam soutos, isso fazia ela ficar ainda mais linda.

Notas Finais


Muito obrigado a todos que mandaram reviews nos captulos anteriores!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...