História Um novo caminho, para o amanhã - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 21
Palavras 897
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Hey gente ! Bom como eu disse eu pretendo ir até o fim com essa fic, mesmo se, ela não tiver uma boa quantidade de favoritos e comentários, pois sério !! Eu não me importo ! Claro que se a fic tiver secesso eu vou gostar muito do rumo dela e talz..... Mais, o que realmente importa é que eu gosto de escrever ela e vou até o fim, fiquem com o cap até mais ~~

Capítulo 2 - O começo do meu novo dia


 

  Acabarei de acordar, meu olhos tentavam inutilmente se abrir mais eu simplesmente não conseguia. Esperei por exatos longos 5 minutos para tentar abri-los novamente, dessa vez obtive sucesso. Abri os olhos lentamente, tentando me acostumar com a claridade do local branco e acinzentado onde acabarei de acordar.

  Me levantei lentamente de minha cama. indo em direção a uma porta que se encontrava no quarto, que nem eu mesma consegui notar no dia anterior. Deduzi ser o banheiro e adivinha? Acertei em cheio. O mesmo era espaçoso. Continha uma banheira comprida e larga, um vaso sanitário  um pouco mais ao lado da porta, uma pia logo a frente, com um espelho junto. Fui até a mesma, liguei a torneira e joguei levemente a água gélida sobre meu rosto empalidecido e inchado, devido as lágrimas perante a madrugada desse mesmo dia.

  Pensei em ir tomar banho mais lembrei de um detalhe importante, eu não tinha roupa! Só se passou pela minha mente " Fudeu" fui até a sala, na esperança de achar Jack, mais não o vi. Pensei novamente " Deve ter ido ao colégio". Mais lembrei de mais uma coisa. Hoje era sábado!!

  Fui caminhando em paços lentos até a porta de seu quarto. Fui me aproximando bem lentamente, quando começo a ouvir uma cantoria? ..... Quando enfim na frente de seu quarto, bati na porta levemente, mais não obtive resposta, então decidi entrar. Só o que eu não esperava. Era ver, um certo ser humano, que acabara de sair do banho, com uma toalha amarrada na cintura, cantarolando a abertura de Cavaleiros do Zodiaco. Gargalhei com a cena, assim chamando a atenção do mesmo. Que corou mortalmente quando me viu o olhando. Eu nem tinha notado a situação em que acabaremos em nos encontrar, mais quando percebi, fechei a porta rapidamente e deslizei totalmente corada pela porta, me xingando mentalmente como " Sua idiota!! Por que não insistiu em bater na porta?! Merda!! " Fui tirada de meus devaneios quando a porta abre lentamente, assim fazendo uma garota de 17 anos, cabelos morenos, olhos verdes escuro quase preto, pele totalmente alva, cair de costas no cão. Jack ao me ver nessa situação começou a rir descontroladamente, chegou a ficar vermelho e eu constrangida falei irritada:

 

  -   Não ria! Idiota ! - Falei inflando minhas bochechas e fazendo um biquinho extremamente fofo. Assim o fazendo me ajudar a levantar.

  - Ok, ok - Me puxou para cima assim me fazendo levantar - Vamos, vá tomar banho !!

  - Como? Sendo que não tenho nenhuma peça de roupa e um par de sapatos aqui?!

  - Vou falar com a vizinha do lado, ela sempre tem umas roupas e uns calçados, vou pegar umas peças para você e calçados também, pois vamos arranjar um emprego e comprar umas roupas e calçados para você. Ou não lembra da nossa conversa de ontem ? 

  - A é, já tinha esquecido - Falei me movendo em direção ao meu quarto - Ah e Jack!

  - Que foi ? - Falou se virando para me encarar.

  - Onde tem toalha ? - Falei envergonhada e sabendo os dois dedos indicadores freneticamente.

  - Tem uma estendida no box do seu banheiro ! - Exclamou enquanto saia em grandes passos até a porta .

  - Ok !! - Dito isso fui correndo em direção ao banheiro, pois sério, eu necessitava um banho.

 

  Quando cheguei no banheiro, coloquei a banheira para encher com água morna. Me despi e entrei na mesma, a sensação de sentir a água tocando a minha pele é muito boa, me traz uma calmaria que não sinto a muito tempo, acho até estranho sabe? Parece que a água retira nossos problemas em questão de segundos, nos ajuda a pensar e a refletir. É uma sensação tão boa, que me faz esquecer os acontecimentos entre eu e meu pai que foram muitos. Comecei a passar o shampoo em meu cabelo me aliviando da indisposição de permanecia ali. Fiquei tomando banho por exatos 15 minutos. Saio da banheira satisfeita, e com banho tomado. Me enrolando lentamente na toalha.

  Caminhei lentamente até meu quarto, e notei que uma peça de roupas, e peças intimas se encontravam ali, acompanhados de um lindo All Star vermelho Cano alto. Ele tinha bom gosto tenho que dizer. Escolheu, uma calça jeans azul, com alguns detalhes rasgados no contexto da cocha, uma blusa regata branca, com uma frase estampada na mesma, nela estava escrito : Like A Boss. Só pude rir disso, acho que ele se imaginou com uma camiseta desta. Continuando, e nisso tudo, uma blusa da GAP branca. Com o nome GAP escrito em azul bebe. Me vesti e amarrei meu cabelo em um coque mal feito assim dando um charme em meu look

 Andei em passos longos até a sala para encontrar Jack . Avistei o mesmo assistindo um canal de esportes na televisão, até percebi uma coisa, ele estava sem camisa. Corei fortemente, ele tinha um peitoral que pelo amor de deus, dava até para jogar jogo da velha se bobear . Fiquei olhando ele por longos segundos, até sair de meu mine transe e falar para o ser feito por um bom deus: 

 

  - Vamos? 

  - Vamos !!! - Ele pegou a camisa e se vestiu e saímos correndo em direção a recepção do local. E assim foi O começo do meu novo dia

 

 

 

 

 

 

 

                                        Continua <3


Notas Finais


Ta ai espero que tenham gostado e até a próxima !!! :3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...