História Um Novo Começo?!? - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Ichigo Kurosaki, Isshin Kurosaki, Karin Kurosaki, Orihime Inoue, Rangiku Matsumoto, Rukia Kuchiki, Toushirou Hitsugaya, Yuzu Kurosaki
Tags Hitsugaya Toushiro, Hitsukarin, Kurosaki Karin
Visualizações 30
Palavras 1.108
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Hentai
Avisos: Álcool, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Peço desculpas se houver algum erro, então vamos para o capitulo.

Capítulo 23 - O escândalo de Rangiku!


       Karin on

       - Tchau.

       Então o mesmo foi embora passando pela porta, e eu fiquei parada na frente da mesma que já se encontrava fechada, apesar de ter aceitado, eu ainda estava com uma duvida gritante, eu sentia que tinha algo errado, como se o que eu tivesse feito fosse algo extremamente errado, mais essa sensação logo desapareceu com o vibrar do meu celular, que se encontrava em cima da mesa de jantar, perto do meu prato que ainda se encontrava sujo. Então ao chegar mais perto para levar meu prato para a pia, pude perceber que Rangiku me ligava, e nesse momento percebi que havia mais algumas chamadas perdidas, para ser mais exata 13 vezes, acho que foi na hora que o Yuri apareceu em casa, e mais resolvi ignorar, e logo peguei o prato levando o mesmo para a pia o lavando, o deixando no escorredor, e logo que voltei para a mesa, e quando iria atender o telefone, percebi que havia alguém batendo na porta, e logo fui em direção a mesma, mais logo que abri fui empurrada para trás pelo enormes peitos de Rangiku, que bateram no meu rosto quando a mesma entrou desesperada na minha casa, e logo me pronunciei um pouco irritada.

       -O que foi Rangiku? Por que está aqui?

       -Eu é que pergunto! Por que não atendeu minhas 14 ligações?

       -Eu estava ocupada! Satisfeita?

       -Mais ocupada com o que?

       -É que o Yuri veio aqui, e.....

       -O que, e você respondeu ele? Vai me conta tudo, eu quero saber dos detalhes, e não quero que você corte nenhuma parte, eu quero ouvir tudo, mesmo que você não queira, fui clara? Ah mais antes meu cartão de credito por favor.

       -Não.

       -Karin-chan por favor, eu não posso ficar sem o meu precioso carão de credito, e você sabe muito bem disso que eu sei, então me entrega de uma vez, antes que eu revire essa casa por inteiro!

       -Primeiramente, eu não vou fazer isso, por causa que você contou tudo pro meu irmão.

       -Mais eu só disse que você tinha se machucado, só isso, nada demais.

       -Nada demais, você só fez uma coisa que eu não queria, você simplesmente deixou minha opinião de lado, e falou pra ele.

       -Mais ele é seu irmão, ele tem o direito de saber se você está bem, e de qualquer forma, ele iria descobrir que você estaria machucada, isso era inevitável.

       -Mais eu iria contar a ele, e você não tinha esse direito Rangiku, e você sabe muito bem disso. Mais de qualquer forma já foi, e não a nada que se possa se fazer perante essa situação.

       -Que bom assunto finalmente encerrado, mais e o meu cartão?

       -EU JÁ DISSE QUE NÃO IREI ENTREGA-LO A VOCÊ ATÉ QUE FAÇA UM MÊS, E ISSO É UM PEQUENO PREÇO A SER PAGO PELA SUA BURRICE, ENTÃO SE CONTENTE DE UMA VEZ ANTES QUE EU RESOLVA TE EXPULSAR DA MINHA CASA, DO PIOR JEITO POSSIVEL RANGIKU!!!

       -Mais.....

       -SEM “MAIS” ESTAMOS ENTENDIDAS RANGIKU, E SE VOCÊ TENTAR PEGA-LO NOVAMENTE, EU TE FAÇO ENGULIR ELE, ENTENDEU OU É NECESSARIO DESENHAR?

       -Ok entendi!

       - Que bom que entendeu, eu já estava achando que era preciso desenhar pra você entender.

       -Bom mais voltando ao assunto mais importante, o que você falou pra ele?

       -Bom eu.....

       -Vamos fala logo, eu estou ansiosa.

       Então a partir daquilo, eu comecei a contar o que nós conversamos, e a cada palavra que eu falava, a mesma ganhava um brilho ainda maior em seu olhar azul piscina a qual era uma das inúmeras coisas a qual invejava nela, e por incrível que pareça, a mesma sempre fala para mim comprar uma lente de contato, para ficar com os olhos iguais aos dela, o que não vem ao caso, mais voltando, a mesma parecia ganhar um brilho mais intenso em seu olhar, e quando finalmente acabei de contar o ocorrido, a mesma estava pulando de alegria com um sorriso direcionado a mim, como se fosse o dia mais feliz de sua vida, e esta logo me abraçou com um abraço esmagador que esta me colocava toda vez que ficava alegre com algo, mais a falta de ar era consequência da mesma me pressionar contra os seus enormes peitos, que muitas ainda invejavam, e logo fiquei sem conseguir respirar me pronunciei com dificuldade tentando me comunicar com a mesma de forma que a mesma possa entender a minha situação.

       -Ran-rangi-giku, eu n-não e-estou cons-seguin-guindo re-respir-rar direi-reito.....

       -Desculpa o que disse eu não ouvi.

       -N-não con-consig-sigo resp-pirar.....

       -Ah desculpa Karin-chan, eu não sabia.

       -Tudo bem...cof, cof, cof...você não tinha a intenção de me fazer parar de respirar...cof, cof, cof, cof, cof, cof...me enforcando, enquanto me pressiona contra seu peitos.

       -É serio desculpa mesmo Karin-chan.

       -Está desculpada então, mais de qualquer forma vamos mudar de assunto, e você e o Gin, digo vocês ainda estão namorando certo?

       -Sim por que não estaríamos?

       -É que vocês, parecem que não se falam mais, digo eu sei que ele já está no primeiro ano da faculdade de direito por ser adiantado, mais parece que vocês não estão mais se falando, mais obvio é só impressão.

       -Tudo bem nós estamos indo bem, mais isso me fez lembrar de algo, eu e o Gin estávamos pensando em marcar um dia para fazermos algo, digo eu você, o Ichigo, a Rukia, a Inoe, oYuri já que agora ele é seu namorado.

       -Só essas pessoas?

       -Calma que eu não terminei, o Chad, o Ishida, a Riruka, o Yukio e infelizmente o Aizen, você sabe que eles são amigos, por isso o Gin pensou em convida-lo, e claro a Hinamore também vai, você quer ir?

       -Claro, eu não vou perder um dia com os meus amigos só por causa da Hinamore, o Aizen até tudo bem, mais se a Hinamore abrir a boca para falar alguma coisa comigo, eu viro a mão na cara dela.

       -Tá entendi, eu vou falar com eles, e principalmente pedir para o Aizen falar com a Hinamore sobre isso, Ok?

       -Tá mais e o Toushiro?

       -O quê? Achei que não queria falar com ele!

       -E não quero, eu só acho que ficar nessa de ficar ignorando é irritante, e de qualquer forma, não vai ter como evitar ele pra sempre, então é melhor acabar logo com isso, entende?

       -Entendi, mais eu tenho que falar com o Gin que já falei com você, agora só falta os outros, ele disse que vai convidar o Aizen, o Ishida e o Chad, de qualquer forma eu tenho que me apressar para convidar tudo mundo de uma vez, então Tchau Karin-chan, nos vemos amanhã!

       -Então tchau, até amanhã.....


Notas Finais


Bom esse foi o capitulo, espero vocês nos comentários.Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...