1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. O inicio da jornada

História Um novo começo - O inicio da jornada


Escrita por: yasmindreemurr

Notas do Autor


Bom é a minha primeira fic então não tenho muita especialidade para fazer espero que entendam e que principalmente gostem.
A capa é a Alice.

Capítulo 1 - O inicio da jornada


Fanfic / Fanfiction Um novo começo - O inicio da jornada

O início da jornada

Acordo muito ansiosa hoje finalmente irei pegar o meu primeiro Pokémon e depois de pensar muito decidi qual vai ser o meu inicial.

         -ALICE LEVANTA E VAI SE ARRUMAR HOJE É O GRANDE DIA E VOCÊ NÃO VAI QUERER SE ATRASAR NÉ?-Perguntou minha mãe da cozinha ai ai dona Regina sempre escandalosa.

         -TA BEM, TO DESCENDO E NÃO EU NÃO VOU ME ATRASAR FICA TRANQUILA-Gritei de volta.

----------------quebra do tempo--------------------

         Depois de me arrumar, tomar café, dar tchau para minha mãe fui em direção ao laboratório do professor Carvalho.

         Enquanto estava andando acabei pensando em como o meu irmão e meu pai deveriam estar. A sim acabei me esquecendo de dizer eu tenho um irmão mais velho ele se chama Alan esta ajudando o meu pai a cuidar do ginásio, sim meu pai é o líder do ginásio tipo fantasma o porquê do meu irmão ficar com o meu pai e eu com a minha mãe? Bom o motivo é bem simples como meu pai é um líder toda vez ele tinha que batalhar com um desafiante nem tinha tempo para nós, ele acabou percebendo e decidiu levar eu e minha mãe para nossa casa já que morávamos no ginásio.

         Meu irmão decidiu ir com o meu pai ele queria saber como os pokémons fantasmas agem já que é o seu tipo favorito.

         Enquanto estava perdida nos meus pensamentos acabei trombando em alguém derrubando os dois.

         -Desculpa eu sou meio desastrada-Disse ajudando o menino a se levantar.

         -Tudo bem, mas quando você disse meio quis dizer muito não é?-Mas que moleque abusado

         -Escuta aqui moleque eu já pedi desculpas ok então menos ta legal, já que você também trombou em mim-

         -Nooossa desculpa estressadinha foi só uma brincadeira-Eu devo estar muito vermelha agora, estou com muito vergonha.-Ei não fica vermelha parece até que esta com febre hahahah.-Ele disse colocando a mão na minha testa.

         -Des-Desculpa-Eu gaguejei eu nunca gaguejo na frente de um menino o que esta acontecendo comigo?

         -Tudo bem, mas você pode me dizer onde fica o laboratório do professor Carvalho?-Será que ele vai pegar um inicial?

         -Claro. Afinal qual é o seu nome?-Perguntei por curiosidade nada mais.

         -Meu nome é Dick e o seu?

         -Alice, Dick você vai pegar o seu inicial?-Perguntar não faz mal certo?

         - Sim e suspeito que você também vá não é?

         -Vou sim a chegamos, esse é o laboratório-Apontei para o lugar enorme em minha frente.

         -UOU isso é ENORME vem vamos logo-Ele disse pegando a minha mão e me puxando para dentro, provavelmente eu corei.

-----------------------FIM--------------------


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado essa é minha primeira fic então não sei se ficou boa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...