História Um Novo Começo - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Sasuhina
Visualizações 550
Palavras 745
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bom vou dividir os capítulos dessa vez...e bem digamos que estamos chegando no ápice da história Estou um pouco desanimada para escrever mas espero que fique bom ❤

Capítulo 10 - Morrer - Part 1


Fanfic / Fanfiction Um Novo Começo - Capítulo 10 - Morrer - Part 1

Fariam 3 dias, 3 exatos dias que Hinata Hyuuga foi vista em Konoha, todos comentavam tal fato, Kakashi explicou a todos o que havia acontecido e todos da cidade lamentavam a ausência da perolada, Naruto por sua vez estava extremamente triste, ele percebeu durante esses dias que Hinata era importante para ele, não sabia ao certo o que sentia pela morena, ele se lembrava dos olhos de Hinata e o quanto eles eram lindos.
Sasuke por sua vez, apenas ficou no clã Uchiha, não tinha notícias de Hinata, nem de qualquer outra pessoa. Depois que Hinata foi embora ele ficou deitado em sua cama por 3 dias, sem comer ou beber qualquer coisa. Seus olhos estavam marejados e seu corpo estava fraco, os cabelos se esparramavam pela cama e o cheiro de Hinata ainda permanecia impregnado em sua casa. O lençol, a coberta, tudo estava do jeito que ela deixou quando correu assustada. Sasuke se culpava por tudo que havia feito e dito, sua mão continuava machucada, os vidros se estilhaçaram no chão, lembrou do sangue pingar contra o lençol e tudo que havia em volta. Sasuke suspirou pesadamente e fechou os olhos.

- Itachi...o que você faria...- Sasuke caiu no sono.

" - SASUKE - Itachi segurou o pulso de Sasuke e o virou.

- I-Itachi? - Sasuke olhou incrédulo para seu irmão, seus olhos pareciam marejados e com enormes olheiras - O que você faz aqui ?

- N-Não há tempo Sasuke! - Itachi olhava assustado para o irmão - O vidro já se foi e o sangue também...- Itachi deixou os olhos marejados e foi aos poucos se desintegrando - A chuva e a floresta o aguardam Sasuke...A flor...Hinat - Itachi deu seu último apelo a Sasuke o olhava sem entender... - Salve Hinata..."

- ITACHI ! - Sasuke se desequilíbriou e foi de bunda ao chão, batendo a cabeça na parede, olhou para sua mão e a sentia arder, viu os vidros estirados no chão e o sangue em sua mão pingava em cima de alguns cacos. - O vidro... o sangue..- Sasuke direcionou seu olhar para o barulho que batia contra a janela, correu para a mesma e puxou a cortina - ....Chuva...

Tudo parecia se encaixar, Sasuke passou as mãos pelos cabelos e lembrou-se do sonho e caiu a ficha, eram um aviso, " O vidro já se foi e o sangue também..".

- A chuva... - Sasuke pegou sua Katana e a envolveu na cintura, parou os olhos sobre a foto de Itachi e a pegou nas mãos, passou o dedo sobre o rosto do irmão fechou os olhos e suspirou, os momentos que passou com a morena vieram a sua mente. Abriu os olhos e Mangekyou Sharingan ativou-se - Eu vou trazer você para casa Hinata Uchiha !



Hinata sentiu o coração novamente endurecer, ela já sentia a dor a consumir, não sentia às mãos e as pernas e não estava conseguindo ficar de pé por muito tempo.
Sentia o corpo parando de funcionar aos poucos, fazia 3 dias que sentia a floresta a consumir. Naqueles 3 dias ela chorou todo o tempo, conforme se lembrava de Sasuke sentia as pedras a consumirem mais e mais. Hinata sentiu as primeiras gotas da chuva cairem sobre ela, olhou para cima e viu o céu cinza que a cobria.

-C-Chuva ? - Hinata se arrastava para debaixo de uma árvore, mas antes sentiu uma presença por perto e encolheu-se na estrutura da grande árvore que encontrava-se perto da clareira. - S-Sasuke ? É você ? - Hinata estava fraca, passou a mão pelo colar que Sasuke havia lhe dado e lembrou que ele havia dito que ela era uma Uchiha agora - Não se abandona a família S-Sasuke...

- Ora ora ora quem está aqui - Dois homens sorriam sarcásticos, eles sairam de trás de algumas árvores e direcionaram espadas para Hinata que chorou baixo respirando pesadamente.

- Vocês fizeram isso comigo! - Hinata gritou com os homens com ódio, ela se levantou apesar das pernas estarem paralisadas, ela as moveu com tamanha dificuldade e os homens entraram em posição de luta e Hinata também, ativou o Byakugan com dificuldade e ja tomou posição firme e reta, fechou os olhos e suspirou levemente tirando às frustrações, apertou os olhos devido a dor e os abriu, apertou os punhos mesmo com imensa dor e concentrou toda a sua força e fez o "Jūho Sōshiken"
- Vocês vão pagar por isso !


Notas Finais


Jūho Sōshiken - Punho Gentil dos Leões Gêmeos

Eu editei algumas imagens para os proximos capítulos e eles são bem...reveladores ❤

Esta pequeno pois sera dividido em outras partes e espero a compreensão de vocês ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...