História Um Novo Começo - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Sasuhina
Exibições 330
Palavras 984
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Helllooooo Its me 😍❤ Vorteeei
Me desculpem a demasiada demora
Desculpa qualquer erro

Capítulo 11 - Morrer - part 2


Fanfic / Fanfiction Um Novo Começo - Capítulo 11 - Morrer - part 2

No último Capitulo...

Vocês fizeram isso comigo! - Hinata gritou com os homens com ódio, ela se levantou apesar das pernas estarem paralisadas, ela as moveu com tamanha dificuldade e os homens entraram em posição de luta e Hinata também, ativou o Byakugan com dificuldade e já tomou posição firme e reta, fechou os olhos e suspirou levemente tirando às frustrações, apertou os olhos devido a dor e os abriu, apertou os punhos mesmo com imensa dor e concentrou toda a sua força e fez o "Jūho Sōshiken"
- Vocês vão pagar por isso !

XxXxX

Sasuke corria mais do que suas pernas longas permitiam, a chuva molhava seus cabelos negros que iam de encontro com sua testa, tentava a todo custo encontrar Hinata, pulava de galho em galho e a cada novo passo ele se lembrava do cheiro, da personalidade, o sorriso, o abraço da Hyuuga,além disso ele se lembrou do beijo que ele havia lhe dado, seus pensamentos não eram nada bons.
Sua visão estava focada em um chakra ao longo de uns 200 metros aproximadamente, forçou a visão e pode ver apenas o coração de Hinata quase tomado pelas rochas, Sasuke sentiu seu corpo se enfurecer ao perceber outras duas pessoas cercando Hinata...Isso o lembrava...

" - Hey saiam de cima dela ! - Um pequeno menino moreno chutou um dos garotos que seguravam uma pequena garota abaixo de si.
- E quem é você HAHA ? - O valentão tentou acertar um soco no moreno que apenas desviou.
-Sou Sasuke Uchiha e não irei deixar vocês machucarem ela!! - Sasuke empurrou os garotos e levantou a menina
-Ora seu..- Os garotos direcionaram os olhares para algo atrás da árvore, enquanto Sasuke segurava a menina perto de si - Vamos embora, você me paga Uchiha !!
- O-Obrigada - A pequena garota sacudiu o vestido sujo pela grama e terra
-Tudo bem, mas você me deve uma ! - O moreno piscou travesso para a garota
A menina agradeceu e saiu correndo por uma estrada de terra que dava em direção ao clã Hyuuga, Sasuke ouviu alguns estalos na árvore atrás de si e virou-se surpreso e chateado.
- Itachi ! P-Por quê está aqui? - Sasuke cruzou os braços e o irmão mais velho desceu da árvore
- Estava passando por perto quando ouvi sua voz - Itachi deu um  peteleco na cabeça de Sasuke, o que causou certa irritação do Uchiha menor. - Foi uma boa ação, creio que ela acabe admirando você no futuro - Itachi abaixou-se na altura no menor e sorriu - Não a decepcione......."

Sasuke lembrou-se enquanto corria, um sorriso forte surgiu no rosto do Uchiha, e ele tirou sua espada da bainha e ativou o Chidori, a luz cobriu toda sua espada e ele a jogou, como um tiro no escuro, pode observar o homem que tentava segurar Hinata curvar-se para trás enquanto segurava o abdômen com força.
Sasuke então chegou na clareira, a chuva deixava aquele lugar tão morbido e isso o assustava, tinha certo receio do que aconteceria ali, sabia que aqueles ninjas não seriam problema o porém é que...um relar de dedos dele pode me deixar igual Hinata...Sasuke percebeu certa irritação do homem que enfureceu-se com seu parceiro ferido, forçou às mãos contra o corpo e ela se tornaram pedras.

- Apareça covarde - ele sorriu maldoso - Assim posso fazer contigo o que fiz com sua amiga - Ele apontou para Hinata que se contorcia no chão de dor.

Sasuke surgiu atrás do homem que virou um chute mas Sasuke segurou sua perna e a jogou a alguns metros, o homem sacou uma espada e tentou acertar um cruzado contra Sasuke que virou as pernas rapidamente e chutou o abdômen do homem que paralisou por alguns segundos. Sasuke olhou de relance e observou Hinata que estava atrás de si, observou cada detalhe seu. Teria de acabar com aquela luta facilmente.
Esperou até os dois ninjas estarem levantados, pode observar o filete de sangue nas bocas de seus adversário, era hora de um basta.

- Amaterasu...- Às chamas seguiram como um raio em direção dos homens, Sasuke apenas virou-se de costas e pode ouvir o som dos gritos desesperados.

Hinata sentiu o corpo ir paralisando totalmente, mas quando viu o homem pular na direção de Sasuke com o punho fechado coberto de rochas o sentimento foi mais forte. Sentiu a vontade de protege-lo a tomar, e por impulso correu para frente de Sasuke com as mãos para cima impedindo o soco. Sentiu o corpo desfalecer e sua alma indo embora aos poucos, as pedras tomaram seu coração.
- Sasuke cuid...- Sasuke percebeu que o que estava queimando era um clone e que um dos ninjas havia escapado, esperou o soco mas ele não veio, o som que ecoou sobre seus ouvidos o fez desabar no chão, ouviu a voz de Hinata estourar sobre sua cabeça, virou-se lentamente e percebeu o que houve.

- Ooohh não...- Sasuke deixou as lágrimas correrem por seu rosto pálido, sua respiração tardava para vir.

Quando caiu em realidade, Hinata entrou na frente de seu corpo, ela estava como um anjo, às mãos estavam para cima como um sinal de pare, e o soco lhe acertou em cheio no meio do peito, mas nada aconteceu, ela paralisou, ficou ali parada, às rochas finalmente cobriram seu corpo totalmente.

- MALDITO ! - Sasuke passou sua espada pela garganta do homem que escapou do Amaterasu, o sangue cobriu a clareira e ele correu para abraçar Hinata.

- Hinata porfavor...- Sasuke soluçava entre o choro, ouviu pequenos barulhos e olhou para cima e pode observar o rosto de Hinata ir rachando aos poucos. Pequenos pedaços quebraram de seu rosto, ela era finalmente uma boneca de porcelana.
- N-Não Porfavor Hinata fica comigo - Sasuke abraçou o pequeno corpo que permaneceu parado do mesmo jeito.

- Eu te amo Hinata Hyuuga...


Notas Finais


A imagem não é de minha autoria porém a edição foi minha ❤😍 espero que ela tenha passado o que eu queria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...