História Um Novo Começo - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Sasuhina
Exibições 392
Palavras 818
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bem, como posso começar, queria agradecer a todos que comentaram e que estão dando favoritos ❤ isso motiva bastante.
Eu to cansada mas resolvi postar porque prometi a vocês!
Aqui esta, desculpe qualquer erro

Capítulo 9 - Levantar


Fanfic / Fanfiction Um Novo Começo - Capítulo 9 - Levantar

" Hinata...Hinat...acorde!
- Neji nii-san você está vivo?! - A perolada o abraçou e olhou ao seu redor - Onde estamos Nii-san?

- Hinata não a tempo para isso, você precisa me ouvir ! - O moreno pegou em seus braços e os sacudiu forte - Se você não o salva-lo vocês dois irão morrer - Neji deixava algumas lágrimas escorrerem de seus olhos - O sangue, o vidro, a floresta, a chuva, a flor que desabroxa no Outono é você, é você !- A imagem de Neji foi se afastando, Hinata tentou o seguir mas se viu acorrentada a pedras - Você tem que salva-lo Hinat...."

- NEJI ! -  Hinata deu um pulo na cama, passou as mãos tremulas pela cama, puxou o travesseiro contra seu corpo, suspirou pesadamente, tudo aquilo foi um sonho, suspirava com dificuldade, tudo parecia tão real, guardou cada palavra consigo. Ouviu alguns barulhos vindos do banheiro.

- Hinata você acordou - Sasuke sentou-se na cama junto da morena, passou as mãos grossas pelo rosto da Hyuuga - Fiquei tão preocupado com você... Você caiu e eu soube o que queria me dizer, você está morrendo mesmo - Ele relutou a dizer aquelas palavras que o cortavam como inúmeras "Onimarus", ele nunca conseguiu ser frio com Hinata e nem estava sendo naquele momento, mas ele pedia uma conversa seria.

- Eu não sabia como contar...- Hinata enrolou os dedos no lençol, não conseguia encarar o Uchiha naquele momento, ela sabia que ele a olhava a repreendendo por esconder tal acontecimento - Não queria trazer mais dor a você...

- Não diga isso Hina...- Sasuke puxou o rosto da menina para cima e Hinata teve que encarar os olhos ônix do Uhiha, a dor que eles carregavam eram evidentes para Hinata - Não diga nada...- Sasuke colocou seus dedos sobre os lábios da morena e ela calou-se - Você tem sido o motivo de minha permanência nessa Vila idiota, não sei o porquê de você mexer tanto comigo, eu odeio isso, me sentir vulnerável mas você faz isso comigo.

- S-Sasuke...eu não queria deixar você assim, minha missão era supervisionar você mas...- Sasuke olhou bravo para ela.

- Então é isso que eu sou para você? - Sasuke arqueou as sobrancelhas - Sou uma missão para você? Pois considere-se concluída!

Sasuke se levanta e joga os porta retratos no chão, saiu derrubando tudo pela frente, o sangue pingava pelas suas mãos, seu sharingan estava ativado e Hinata chorava e se encolhia na cama, seus olhos finalmente haviam se fechado, era a primeira vez desde que estava daquela forma. Ela soluçava de tamanho medo, tinha medo do que Sasuke faria com ela, pela primeira vez ela teve medo dele e saberia que seria a última vez que teriam alguna coisa em comum.
Hinata saiu correndo pela primeira brecha que lhe apareceu, Sasuke continuou apoiado na escada enquanto ouvia os passos apressados da morena, sentiu ela parar na porta e parecer receosa.

- Fica...- Sasuke torcia, com os olhos fechados para ela ficar e o perdoar pelo desastre que havia sido essa conversa.

Ele sentiu Hinata correr mais rápido que podia, ele se sentou no último degrau da escada espiral, chorava desesperado, perdia o fôlego inúmeras vezes devido ao choro intenso que o consumia.

Hinata corria em direção ao centro da Vila, quando parou de correr pode perceber os olhares de medo e nojo vindo de inúmeras pessoas que a olhavam de cima a baixo. Às crianças fugiram assim que Hinata deu um passo na direção delas.
Ela ouviu alguns comentários que fez o coração da Hyuuga cada vez mais se congelar.
- Uma abominação
- Sera que ela sabe que esta horrivel assim ?!
- Alguém traga os Anbus para tira-la daqui!

Hinata ouvindo isso chorava, mas seu pensamento lhe veio rápido quando viu o portão da Vila, ela apertou suas mãos contra o peito mas correu, passou pelo grande portão e olhou para trás, numa última esperança de que alguém a viria e a levaria para casa e que tudo ficaria bem...Mas ninguém estava ali, e ela andou, firme e sozinha. Sentia as lágrimas tomarem conta dela, sentiu a dor, ela era silenciosa e devastadora, ela sentia a vontade de morrer a consumindo, ela não tinha ninguém...
  Sua caminhada durou até o final da tarde, ela chegou até uma clareira, as folhes caiam aos poucos.

- Ou-to-no...- Hinata falou pausadamente, sentia o corpo e a respiração falhar, de repente sentiu uma pontada em seu coração, pode sentir as pedras o tomando, aos poucos sentiu o corpo desfalecer.
E lá estava ela...sozinha, abandonada perdida em suas dores, nem se importou com a pancada que seu corpo foi de encontro ao chão, caiu com a cabeça virada para a direção de uma pequena flor lilás que nascia, a lua iluminou a pequena flor e Hinata soube então...
- A flor que desabrocha no Ou-to-no...


Notas Finais


" Onimaru " - Ela pertence ao grupo de Katanas Lendárias ( ao todo são 5 : Dōjigiri, Juzumaru, Mikazuki Munechika, "Onimaru" e Ōtenta )

Obrigado a quem leu de verdade, me sinto muito feliz de escrever para leitores tão atenciosos como vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...