História Um novo começo - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charli, Charlotte, ChiNoMimi, Cotton, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Giles, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lynn, Lysandre, Manon, Melody, Nathaniel, Nette, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Viktor Chavalier, Violette, Wenka, Willi
Exibições 62
Palavras 448
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 4 - D-Debra?!


 

Acordei, tomei café - que no caso foi pão de forma com nutella que eu amo - tomei banho e fiquei na sala vendo filme até alguém tocar a campainha.

-JÁ VAI!

Atendi a porta e dei de cara com um ser de cabelos avermelhados.....MEU DEUS EU ESQUECI QUE A GENTE IA SAIR HOJE....FERRO....FERRO TUDO

-Ainda não está pronta? -Disee ele com um sorriso malicioso nos lábios e só agora que eu me lembrei que estava de calcinha e cropped (não sei como se escreve então deixa assim mesmo.

-E-Eu já v-vou me arrumar, se quiser pode me esperar na sala - Disse parecendo um pimentão, o ruivo começou a rir da minha cara.

Voltei para o quarto, coloquei um short cintura alta, um tênis, um cropped listrado preto e uns assessórios. Fui para o banheiro, escovei o dente, passei um rímel e lápis fazendo estilo gatinho nos olhos e deixei o cabelo solto. Voltei para a sala e o ruivo ficou me observando dos pés a cabeça, como se estvesse me comendo com os olhos, e eu é claro, estava super corada.

-Uau, você está muito sexy! - Disse aquela Ariel fajuta do Paraguai com um sorriso malicioso nos lábios.

[...]

Chegamos em Penedo, fomos em várias cachoeiras antes de tomar chocolate quente, era tão lindo que eu tive que pegar meu celular e tirar fotos de mim e do ruivo, as fotos ficaram lindas e depois dessa seção de fotos, fomos finamente, tomar chocolate quente. Quando chegamos lá, não sei o que deu no ruivo que ele começou a suar frio e ficar pálido derrepente, quando notei tinha uma menina com roupas vulgares andando até onde a gente estava, no meu caso pra mim aquilo parecia um putiane que estava pronta para roubar o ruivo de mim.

- D-Debra?! - Disse o ruivo como estivesse se surpreendido.

-Oi gatinho, sentiu saudades? - Disse a putia.... digo debra para o MEU ruivo.

- O-Oque faz aqui?

- Eu voltei para ficar mais perto de você, gostou da surpresa? - Disse ela com uma voz que me fez na mesma hora quase vomitar, só não vomitei por que alguém de cabelos avermelhados me puxou antes de acontecer.

- Vamos embora daqui! - Disse o ruivo, ele estava estranho e pensativo.

Alguma coisa mexeu com ele ao encontrar essa garota, eu estou com uma sensação que as coisas vão mudar a partir de agora, alguma coisa pertubava o ruivo, não sei o que é mas eu vou descobrir, talvez eu peça ajuda ao Lysandre que é o melhor amigo dele ou para a Rosa mas eu não vou desistir até saber o que aconteceu no passado do Castiel.

Continua...


Notas Finais


Se leu até aqui muito obrigada, se quiser saber o que acontecera no próximo capitulo me acompanhe! Até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...