História Um novo começo - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taegi, Vhope
Exibições 42
Palavras 600
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hellou ?! desculpem a demora para postar esse cap,Ele esta romântico.. <3

Capítulo 5 - Melhor Sensação


Fanfic / Fanfiction Um novo começo - Capítulo 5 - Melhor Sensação

                                               ~ Jungkook o.n ~

Todo mundo já tinha ido cada um para sua sala , a primeira aula era matemática, a professora era feia que dói , chega nem dava para olhar para ela, era a aula mais tediosa do dia, quando olhei para o lado e o Jimin tava copiando a lição, eu joguei uma bolinha de papel nele , querendo atenção.

Jungkook: Jiminnie! - falei baixinho.

Jimin: Hmm?

Jungkook: Sabe o que eu queria? Um beijinho seu ! -Soltei um riso e fiz biquinho.

Jimin: No intervalo ! pode ser? - Ele sorriu maliciosamente.

Jungkook: Ok !

Já tinha passado as duas aulas , ( Graças a Deus) e tinha batido o sinal para sairmos. Tae e Suga nos contaram que estavam namorando,e era uma melação só ! Descemos juntos como sempre e fomos encontrar os outros lá . Avisei a eles que eu e Jimin iriamos dar uma volta pela escola. Eu entrelacei nossas mãos, eu o levei até o jardim ,aquela parte da escola tinha cores vivas e vibrantes . Eu me sentei em meio as flores chamando-o para vir junto(ele já estava todo corado) , eu peguei uma rosa comecei a admira-lá. A brisa suave batia em nossos rostos fazendo nossos cabelos voarem no ritmo do vento, era o momento perfeito para pedir ele em namoro.

Jungkook:  Sabe Jimin! Eu tenho te admirado tanto ultimamente! Você não sai da minha cabeça, não sei se você pensa o mesmo, mais eu sempre gostei de você desde a primeira vez que eu te vi , e não duvido de nada, que você é a pessoa certa para mim! Por Isso ! Park Jimin...Você Aceita namorar...Comigo? - Me senti o filósofo do momento.

Jimin: Kookie!! É claro que eu aceito ! como não aceitar! Aii eu te amo tanto! - Ele estava tão emocionado que me apertou tão forte que ele esqueceu que eu tenho asma ( hehuehue. Ok! chega.) . Começamos um beijo suave , calmo e apaixonante , quando finalizamos nosso beijo ele mordeu meu lábio inferior me deixando louco , Essa era a melhor sensação que eu já senti , ficar do lado de quem eu amo. Havia batido o sinal do fim do intervalo e voltamos para sala , Jimin não parava de me olhar durante as aulas, ainda mais dando um sorriso cheio de ternura e fofura misturados.

                                 ~  Kim Taehyung o.n ~

 Eu não parava nem um pouco de mexer no cabelo do Suga , ele quase dormiu , parece que a sensação para ele estava ótima ! Sabe quando entra aquele professor que não tá nem ai paras as aulas e nem para matéria? Então ele só entrou na sala sentou em sua mesa e ficou lendo o livro dele ou seja , AULA LIVREI KARAIOOO! Eu chamei O Jungkook e o Jimin , para ficar conversando juntos durante a aula. Ficamos Conversando o tempo todo sobre ele dois já que eram recém namorados , imagina a empolgação do Jin Ao saber ! ( Aii que tudo ) Passou as aulas e bla bla e descemos juntos para procurar o Jin. Ele tinha chamado todos nós para dormir para comemorar o nosso começo de namoro . Todo mundo foi para casa pegar suas coisas e voltar para lá. Ele fez pipoca e comprou pizza e assistimos um filme de terror e o Suga ficava me agarrando com medo ( nossa que medroso hein ) Como a casa do Jin era grande para cacete tinha 3 quartos ( sendo que ele só deve usar 1 ) Cada um foi para seu quarto.....


Notas Finais


cap bem curto ! amanha eu posto outro ! bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...