1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo comeco >
  3. Capitulo I

História Um novo comeco - Capitulo I


Escrita por: Miss_jk

Notas do Autor


Ola eu sou a lia e este e o meu primeiro fanfict
Espero que gostem 😄

Capítulo 1 - Capitulo I


Fanfic / Fanfiction Um novo comeco - Capitulo I

Sao 10:30 da manha e aqui estou sentada na minha cama enquanto faz um belo dia de sol la fora.
Faltam apenas 3 dias para eu mudar de pais.
Segunda parto para a coreia,  para frequentar uma nova escola, pois a minha Mae ficou desempregada a uns meses e ligaram lhe da coreia para ela fazer parte da organizacao da bighit uma empresa de musica.
Amanha (sabado) vou encontrar me com os meus amigos para conviver durante estes ultimos dias.
Aishhhhh, vou sentir tanto a falta deles, especialmente da minha melhor amiga sehuny.
Conheco a sehuny desde os meus 3 anos,  nunca nos separamos, ela esta comigo nos bons e maus momentos ate hoje (15 anos) nao sei como vou aguentar viver sem ela.
Decidi ir comer alguma coisa para aliviar a minha cabeca.
Desci para a cozinha e tirei do frigorifico um iogurte.
Apoiei me na bancada a olhar para o belo ramo de flores que la estava, o meu pai tinha dado a minha mae aquelas flores quando ela fez 33 anos, quando me apercebi tinha uma lagrima a escorrer na minha cara.
O meu pai morreu quando eu tinha 10 anos num acidente de carro desde entao eu e a minha mae temos vivido sozinhas.
  -sinto muito a tua falta pai.
Deitei o pacote vazio do iogurte fora e fui me deitar outra vez.
Acabei por adomercer.


Notas Finais


Aqui esta o 1°capitulo do meu fanfict espero que tenham gostado. 😀
Nao achava que fosse tao emocionante escrever uma fanfict 😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...