1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo comeco >
  3. Capitulo X

História Um novo comeco - Capitulo X


Escrita por: Miss_jk

Notas do Autor


oi gente linda, sabado finalmente o perfeito dia para postar mais que 1 capitulo neh ????
pronto aqui vai o capitulo 9 desta maravilhosa fanfict kkkkkkkk.

Capítulo 10 - Capitulo X


Fanfic / Fanfiction Um novo comeco - Capitulo X

ainda estava chocada com o que tinha acabado de acontecer, passei agua na minha cara , e fui andando para sala pois ja tinha tocado.

sentei me no meu lugar, e vi que o jungkook me observava.

jungkook-esta tudo bem T/N ?????

Eu- sim porque perguntas ????(nao desviando o olhar do meu caderno)

jungkook - por nada....

As aulas decorrerem normalmente como todos os dias.. Á hora de almoco o jimin convidou me a mim e a momo para almocar mos com eles outra vez. Eles realmente são um máximo , não pensei que viesse a gostar tanto deles. No grupo havia o jin e o namjoon que eram os "pais" dos rapazes, o hoseok, o tae ,o jimin e o yoongi eram como irmaos mais velhos para mim, mesmo que o tae seja da mesma idade que eu, E depois havia o ... jungkook. sempre que ele aparecia na minha cabeca comecava a nascer borboletas na minha barriga,

Por alguma razao achei que mesmo por uma pequena hipotese , ele gostasse de mim, mas apareceu a tzuyu, Eles andavam colados o tempo todo como se fossem.......namorados.

Mas pronto , não há nada a fazer.  

Ultimamente tenho visto a momo e o tae muitos juntinhos, sera que ja namoram ????

                                                                                         :::::::::: na cantina ::::::::::

depois de ja termos ido buscar a comida fomos nos sentar na mesa do custume.

a momo e o tae sentaram se juntos como sempre. O jin e o namjoon sentam se sempre um ao lado do outro. Eu sentava me sempre ao lado do jungkook, mas o jimin tambem tinha convidado a tzuyu e como e obvio ela sentou se ao pe do jungkook. eu sentei me entre o yoongi e o hoseok.

Quando acabamos de comer eu e a momo fomos para a biblioteca estudar um bocado ,

despedimo nos dos rapazes e fomos andando.

                                                                                           :::::::::: na biblioteca ::::::::::

sentamo nos numa das mesas e tira mos os manuais e comecamos o estudo.

Eu - entao momozita como vai isso entre tu e o tae ????

momo - nada

olhei para ela com um ar provocativo.

Eu- ja te declaras te ????

momo - ainda não !

Eu- e porque não ??

momo - talvez o faca hoje a tarde, mas eu tou muito nervosa e se ele me rejeitar ???

Eu - momo ve se na cara dele que tambem esta apaixonado por ti, nao tens nada com que te preocupar.

momo- hmmmmmmm.....

Eu- confia em mim.

eu e a momo continuamos o nosso estudo ate tocar .

Arromamos as nossas coisas e fomos andando para a aula. No caminho para la eu reparei que o jungkook e a tzuyu estavam muito felizes a conversar ao pe da porta .

Eu passei sem dizer nada e a momo fez o mesmo. O jungkook viu o stor a chegar e despediu se da tzuyu.

Sentou se no seu lugar , ao pe de mim, e minutos depois passou me um papel.

~~~~~~ papel~~~~

Quando tocar para a saida encontra me no pavilhão atras da escola.

por favor . 

                                                       jungkook.

olhei para ele com um ar confuso.

quando tocou eu fiquei na sala mais um bocado com a momo a arrumar as coisas. Disse lhe onde ia e ela foi andando para ao pe do tae que esperava lhe no portao da escola.

2 minutos depois cheguei ao pavilhao atras da escola e vi o jungkook sentado na relva.

Eu - querias falar comigo ????

sentei me na relva .

jungkook- sim, passa se alguma coisa ??? Tens andado esquisita estes dias.

Eu - eu estou optima,

Quando disse isto o jungkook olha para mim com um ar serio.

jungkook- nao me mintas por favor. Tens andado distante.

Eu - o que queres que eu faca ???' sempre que olho para ti esta a tzuyu agarradinha a ti, Não há um unico momento que eu te veja sozinho. E sabes que mais porque raio te interessa se estou longe ou perto? estes ultimos dias não tens olhado para mim de jeito, so te interessas pela tzuyu , sempre que te vejo com ela estas feliz , como mais nada no mundo insteressa se a não ser a tzuyu. 

Quando me apercebi estava a chorar. O jungkook olhava para mim chocado com as minhas palavras,

Tinha acabado de despejar toda a raiva e tristeza que carregava comigo nestes ultimos dias, mas ainda estava mal.

Eu- vou para casa adeus.

Levantei me e estava a ir em direcao a casa quando o jungkook agarrou o meu pulso fazendo me parar.

Eu - o que foi ???

jungkook- olha para mim.

Eu - larga me .

o jungkook virou me e agora eu estava a olha para ele , cara a cara.

jungkook - se era assim que te sentias porque não disses te nada ???

Eu - Como ???

jungkook- chamavas me .

Eu - e para que ??? mesmo se te disse se como me sentia isso não ia mudar nada,

jungkook- mudar oke ???

Olhei nos olhos do jungkook.

Eu - EU AMO TE OK !!!!!!!!!!!!

Os olhos do jungkook cresceram quando disse isto.

Eu - Mas do que e que isso serve se tu e a tzuyu ja se amam ??? 

eu virei costas e comecei a andar. mas o jungkook agarrou me e puxou me para ele, fazendo com estivesse mos cara a cara outra vez.

 O jungkook inclinou se para mim ate ao ponto dos nossos labios se tocarem.

Ele beijava tão bem, os labios dele eram macios.

O beijo era calmo mas apaixonado.

O jungkook quebrou o beijo e olhou para mim.

jungkook - Quem disse que eu amava a tzuyu ????

Olhei para ele chocada com as palavras que acabavam de sair da sua boca.

ELE AMA ME ????????????????????????????????????????????????????

 

 

 

 


Notas Finais


YEYEYEYEYEYEYEYEYEYEY CHEGAMOS AO TAO ESPERADO CAPITULO ONDE OCORRE O TAO ESPERADO BEIJO KKKKKKK espero que tenham gostado, mas nao pensem que acabou aqui ....a muito mais por vir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bijoquinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...