1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Cap 1

História Um novo começo - Cap 1


Escrita por: baby_hoseok

Notas do Autor


Olá Povinho, essa é a primeira vez que faço fic, então tenham paciência comigo RS, epero que gostem. (Não tive ideia de capa)

Capítulo 1 - Cap 1


Ola, meu nome é Júlia tenho 16 anos, tem uma semana que eu e minhas duas amigas victoria de 16 e Emily de 17 ganhamos uma bolsa de estudos em uma escola aqui em seul, moramos no mesmo apartamento, foi um pouco difícil nos acostumar com os costumes e o fuso horário daqui, mas já nos acostumamos. Amanhã começa as aulas, estou ansiosa.
Eu e as meninas estamos assistindo um filme de terro, e eu tenho muito medo, depois de vários gritos meus Emily levanta e fala:

Em: Gente já chega de filme por hoje, a Júlia ta toda assusta to vendo que nem vai dormir hoje- ela fala desligando a TV, e pegando as vasilhas da pipoca.

Vt: A não, só mas um pouco o filme tava chegando na melhor parte- ela fala com voz manhosa

Eu: É verdade é melhor a gente ir dormir pois a manhã começa as aulas, e n podemos faltar- eu falo ajudando Emily a levar as coisas pra cozinha

Em: É verdade, tinha esquecido desse detalhe, é melhor a gente ir dormir logo ta ficando tarde, se não vocês não vão acordar.- ela fala saindo da cozinha e subindo pros quartos.
- Vamoos vocês duas - Emily falar olhando pra gente enquanto para de subir os degraus.

Eu\vt: Sim senhora- Falamos e rimos.

Subimos e fomos cada uma pro seu quarto, eu entrei no meu quarto deitei na cama e fiquei olhando pra cima e pensando em varias coisas, até que volto dos meus pensamentos com alguem batendo na porta do meu quarto, levanto e abro, vejo que é victoria

Vt: Eu não to conseguindo dormir, acho q estou ansiosa pra chegar amanhã, posso ficar aqui? -ela fala dando um sorriso manhoso

Eu: claro! - disse sorrindo e dando passagem pra ela.

Ela entrou e deitou na cama, eu fechei a porta e me deitei também, ficamos em silêncio ate que o silêncio é quebrado.

Vt: sera q a gente vai fazer amizade bem rápido?- ela fala e olha pra mim.

Eu: não sei, acho que sim.- falo continuando olhando pro teto.

Ficamos falando sobre coisas aleatórias, rimos, ate que pegamos no sono _________6:00 AM_________
Acordo com o despertador e dou um pulo da cama e começo agrita:

Eu: É HOJE, É HOJE, É HOJEE, VICK ACORDA TA NA HORA.- começo a sacudir ela e a mesma joga o travesseiro na minha cara.

Eu: victoria não me faça te jogar no chão.- falo e ela n diz nada

Pego e empurro ela da cama, e a mesma cai no chao e acorda assustada.

Vt: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?- diz ela no tom de irritada.

eu: ta na hora de se arrumar.-falo e jogo o travesseiro na cara dela.

Emily chega no quarto ela estava quase pronta para ir para a escola, ela estava com uma expressão seria olhando pra gente.

Em: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO, POR QUE NÃO ESTÃO SE ARRUMANDO?- ela fala em um tom estressado

Eu: eu tava tentando acordar ela- falo em um tom assustado e apontando pra victoria.

Em: ta, ela já esta acordada, vão logo se arrumar, se não não vai dar tempo de vocês tamarem café.- ela fala saindo do quarto

victoria joga o travesseiro em mim, se levanta e sai do quarto e vai se arrumar, e eu faço a mesma coisa, me levanto tomo meu banho e começo a me arrumar correndo, termino de me arrumar e desso, quando desso esta Emily e victoria me esperando na sala.

Eu: ué, por que o café n ta pronto?- pergunto enquando deço as escadas.

Em: esqueci de compra ontem, vamos pra uma cafeteria que tem aqui perto.-ela diz pegando a mochila e a chave.

Eu: ta bom- digo pegando minha mochila e indo ate a porta.

Fomos pra cafeteria tomamos café e fomos pra escola, na hora que chegamos, fomos logo pra diretoria pegar os livos e os horarios, fomos guardar os livros no armário quando um menino de cabelo laranja um pouco mas auto do que eu, passa correndo e esbarra em mim fazendo eu derrubar os livros.

Eu: OU! Olha por onde anda- falo e me abaixo pra pegar os livros.

xx- d-desculpa, é que eu estava atrasado.- ele diz me ajudando a pegar os livros.

Eu- tudo bem.- falo terminando de pegar os livros

Na hora que levantamos a cabeça esbarramos os olhares e começamos a nos olhar, o olho dele é tão lindo, ficamos um tempinho nos olhando até que eu quebro o clima q estava entre nos.

Eu: e-então, obrigada pela ajuda- falo e me levanto já meio sem jeito.

xx: que isso por nada, a propósito meu nome é hoseok, mas pode me chamar de hobi!- ele fala dando um sorriso ( e que sorriso lindo) e estendendo a mão.

Eu: p-prazer, meu nome é Júlia, mas pose me chamar de juli ou ju.- falo sorrindo apertando a mão dele.

H: o prezer é todo meu!- ele fala ainda sorrindo e olhando nos meu olhos.
- b-bom agora vou indo tenho que escontrar alguns amigos. Ele fala soltando a minha mão e indo.

Ele sai acenando pra mim, eu me encosto no armário e suspiro e fico com um sorriso bobo, ate que sinto duas mãos pegarem minha sintura, e me viro assustada.

Vt/Em: AHA!- elas falam me dando um susto.

vt: vejo que já fez amizade, e que amizade hein!.- ela fala e ela e Emily dão risada.

Eu: não é nada disso, ele esbarrou em mim e veio me ajudar só isso.- falo rindo e dou um tapa se leve nelas.

Vt: Uhum, sei.- ela fala e todas nos rimos.

O sinal toca, nos despedimos e fomos pras nossas salas, eu e victoria somos da mesma sala, e Emily é de outra sala pois ela é mas velha que nos.
Ao chegar na sala falamos com o professor e o mesmo virou pra classe e disse:

Prof: classe essas são as novas alunas que vieram do Brasil, por favor se apresentem.- ele fala apontando pra classe

Quando olho pra classe vejo que aquele menino que havia esbarrado em mim era da mesma sala que eu, e o mesmo acena pra mim, e eu o retribuo descretamente, ate que victoria da uma cutuvelada de leve em mim.

Eu: ah! E-eu me chamo Júlia, e essa é minha amiga victoria, acabamos de chegar em seul, então por favor cuidem da gente- falo e sorrio, e olho pro menino que havia esbarrado em mim, e o mesmo bate palminhas descretas, e apenas sorrio e abaixo a cabeça.

Prof: muito bem podem se sentar.

Agradeco ao professor e me sento perto do menino hoseok que sorri, eu apenas abaixo a cabeça e tento presta atenção na aula, o que era impossível, pois toda hora eu desviava o olhar pro menino hoseok, que também olhava pra mim, eu virei rápido o olhar para o meu caderno e fiquei assim ate o fim da aula.

Bate o sinal do intervalo e a aula acaba, e victoria levanta e diz.

Vt: vou na frente pra chamar Emily viu?

Eu: viu, pode ir.- falo guardando as coisas.

Depois que termino me levanto e vou em direção a porta, quando o menino hoseok surge na minha frente me dando um susto

Eu: Ai!- falo botando a mao no peito, e dou um sorriso.

H: quer lancha comigo e com meus amigos lá no refeitório?- ele fala com um grande sorriso no rosto

Eu: obrigada, mas eu tou com minha amigas.- falo com um pouco de vergonha.

H: tudo bem, pode levar elas tambem. Ele fala bagunçando o cabelo.

Eu: o-ok, vou falar com elas.- falo pondo a mão pra trás.

H: ótimo!-  ele fala dando um pulinho, e bantendo palma.
- te vejo lá então.

Eu: O-ok!

Quando ele sai fico parada por um tempo tentando raciocinar que aquele menino lindo me chamou pra lanchar com ele, ate que victoria e Emily aparecem me chamando pra ir pro refeitório, chagamos lá pegamos a bendeja e o lanche e tentei avista menino hoseok, ate que o vejo sentado numa mesa com outros seis meninos, e o mesmo estava acenando loucamente pra gente, junto com um menino loiro que também acenava, olho pra trás e vejo emily com um sorriso de orelha a orelha acenando junto.

                 * CONTINUA*


Notas Finais


Comentem dizendo oq acharam, e se querem que eu continue. Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...