1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Cap 10

História Um novo começo - Cap 10


Escrita por: baby_hoseok

Notas do Autor


Volteei, era pra ter cap ontem mas tiver um problema com a internet, hoje vai ter dois cap.
Espero que gostem😘

Capítulo 10 - Cap 10


Fomos conversando sobre coisas aleatórias ate que chegamos onde o pessoal estava.

J: finalmente, onde vocês estavam?- ele diz se levantando.

Eu: n-nos estávamos procurando conchinhas, né?- falo olhando pro hoseok.

H: é, fomos procurar concha.- ele diz que sim com a cabeça.

J: aé? E cadê as conchas?- ele diz cruzando os braços.

Eu: e-estã...- falo quando sou interrompida pelo tae.

Tae: vamos comer? Eu estou morrendo de fome.- ele diz sentando no pano que emily botou na areia.

Todos: é, vamos!

Nos sentamos e começamos a comer. Terminamos de comer e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, ate que emily levanta e diz.

Em: gente tem um cara ali vendendo sorvete, eu vou comprar, alguem quer?- ela fala pegando sua carteira.

Todos: não obrigado!

Em: ta bom vou lá!- ele fala indo.

              ** POV EMILY**

Vou ate o cara que tava vendendo sorvete e pego um de chocolate e dou o dinheiro, o cara foi embora e eu fiquei ali olhando o mar e olhando as pequenas ondas batendo em meu pé, ate que chega dois rapazes um pouco mais altos do que eu.

xx: oi, o que uma menina tão bonita faz aqui sozinha?- um deles fala.

Eu: hã? Eu não to sozinha to com alguns amigos meus.- falo apontando pra onde o pessoal.

xx: você é tão bonita, você tem namorado?-ele diz pegando em meu rosto e eu dou um tapa e tirando a mão dele do meu rosto.
- calma boneca, eu não vou te machucar, só tou me divertindo.- ele diz dando um sorriso malicioso e se aproximando pra me dar um beijo.

Na hora que ele aproxima seu rosto de mim eu dou um passo pra trás e dou um tapa na cara dele.

Eu: sai daqui seu pervertido, vai procura outra garota pra encher o saco.- falo e dou as costas pra ele e o mesmo pega meu braço e puxa.

xx: vejo que gosta de bancar a difícil, essas são as que me deixam louco.- ele fala me puxando pra bem perto dele.

Eu: me larga, esta me machucando.- falo tentando me soltar, ate que o tae chega.

Tae: o que esta acontecendo aqui?, solta ela.-ele diz com uma expressão seria e encarando o cara.

xx: quem você acha que é pra falar assim?- ele fala me soltando e empurrando.

Tae: O namorado dela!- ele fala com tom de firmeza.

xx/eu: QUÊ?- a gente fala olhando pra ele.

Tae: é isso mesmo algum problema?- ele pergunta cruzando os braços.

xx: aé? Então prove!- ele fala encarando o tae.

Na hora que ele diz isso o tae me agarra e me da um beijo.

                 **CONTINUA**


Notas Finais


É isso hoje tem mas um cap, xau 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...