1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Cap 11

História Um novo começo - Cap 11


Escrita por: baby_hoseok

Notas do Autor


Não sei o que botar aqui então espero que gostem desse cap.😘

Capítulo 11 - Cap 11


Na hora que ele disse isso o tae me puxa para um beijo, e não era UM beijo, era O beijo, meu santo gdragon, que beijo maravilhoso, se meu braço não tevesse doendo eu diria que era um sonho.
Escuto o cara falar pro outro.

xx: aish, vamos embora.

Ele sai e ficamos nos beijando, até que nos separamos pela falta de ar.

Eu: t-tae o-oque foi isso?- falo ficando chocada.

Tae: emy eu queria te dizer antes mais não tive coragem, estou completamente apaixonado por você desde o momento que pus o olho em você.- ele diz pegando em meu rosto e me olhando.

Eu: e-eu não sei nem o que dizer!- falo sorrindo de nervoso.

Tae: eu sei que você não sente o mesmo, eu sou idiota mesmo, a gente se conheceu ontem, e eu já to dizendo que eu to apaixonado por você, é melhor eu ir.- ele fala abaixando a cabeça e virando de costas e começa a andar.

Na hora que ele começa a andar eu pego o braço dele e o chamo.

Eu: tae...- falo com a voz mansa.

Tae: o que foi?- ele fala num tom triste e voltando.

Na hora que ele volta eu ponho a mão na nuca dele e o puxo para um beijo apaixonante, e logo paro e digo.

Eu: te amo tae!- falo e dou um sorriso.

Apos eu fala isso tae da um grande sorriso me puxa para outro beijo, me levanta do chão e me roda, logo ele me põe no chão e continuamos nos beijando, ate que nos separamos pela falta de ar, e ficamos abraçados e nos olhando. Ate que eu falo.

Eu: é melhor a gente ir né?- falo nos balançando de um lado para o outro.

Tae: ah não, ta tão bom aqui, deixa eu ficar nesse sonho mais um pouquinho.- ele fala com voz manhosa e fazendo biquinho.

Eu: também quero, mais eles devem estar preocupados com a gente.- falo e dou um selinho nele, e o mesmo começa a rir.
- o que foi, por que você ta rindo?- pergunto rindo também.

Tae: to rindo por que você é pequena e tem que levantar o pé pra me dar um beijo!- ele fala rindo.

Eu: não achei graça.- eu cruzo os braços e faço uma cara de zangada mas fofa e baixo a cabeça.

Tae: você fica fofa zangada, vou te chamar de ginominha, mas não qualquer guinominha, é minha e só minha guinominha.- ele fala erguendo minha cabeça segurando meu queixo e me da um beijo, logo descruzo os braços e boto em volta do seu ombro.
Ficamos nos beijando ate que paro e falo.

Eu: tae é melhor a gente ir.- falo parando de beija-lo.

Tae: ta bom, vamos.- ele fala ficando do meu lado e botando  um dos seus braços em volta do meu ombro, e eu boto um dos meu braços em sua cintura.

Fomos ate onde o pessoal tava,  e quando chagamos lá estava todos na água brincando de vôlei com a bola que o nanjoon trouxe.

Ficamos sentados olhando eles e conversando.

                 ** POV VICK**

Estávamos na agua brincando de vôlei eu, a jú, o hoseok, o jin, o nanjoon, o jungkook, o jimin e o yoongi.
Ficamos quatro de cada lado e o yoongi estava no mesmo lado que eu.
Estávamos jogando ate que o yoongi esbarra em mim.

Eu: Yaa!,qual é yoongi, já é a quarta vez que você esbarra em mim aqui na água, você ficou o tempo todo me perturbando lá na areia. Me diz qual o cisma que você tem comigo?- falo gritando fazendo todos pararem o jogo e olharem pra mim.

Yg: você que mesmo saber eu vou lhe mostrar.- ele fala me puxando pelo braço pra perto dele e me agarrando para um beijo selvagem.

                **CONTINUA**


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...