1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. Cap 13

História Um novo começo - Cap 13


Escrita por: baby_hoseok

Notas do Autor


Tai mas cap pro ces.
Desculpa o cap curto, esses dias estou sem muita criatividade. Espero que gostem😊

Capítulo 13 - Cap 13


               **POV JÚLIA**

As meninas saíram e eu fiquei deitada no sofá mexendo no celular, uns cinco minutos depois escuto alguem batendo na porta abro e vejo que é o hobi. Na hora que eu abro ele me um beijo um pouco demorado, e depois dou passagem pra ele entra.

Eu: pode sentar!- falo fechando a porta.

H: que filme a gente vai assistir?- ele fala se sentando.

Eu: eu pensei em jogos vorazes que tal?- falo sentando ao lado dele.

H: é pode ser!- ele fala sorrindo

Eu: OK, vou fazer a pipoca.- falo me levantando e indo pra cozinha.
- já comeu pipoca de chocolate?- grito da cozinha

H: pipoca de chocolate?, nunca comi.-ele fala lá da sala.

Fiquei na cozinha fazendo as pipocas ate que o hobi chega me puxa pela cintura colando nossos corpos e começa a beijar meu pescoço, me fazendo da um gemido baixo.

Eu: hobi, não tira minha atenção, as pipocas vão queimar.- falo rindo.

H: deixa queimar!- ele sussurra em meu ouvido de uma forma que me fez arrepiar.

Ele me vira e me beija cheio de desejos e de segundas intenções, ele me carrega segurando a minha coxa e bota em cima da pia, ele põe sua mão por dentro da minha blusa e passa a mão em meus seios que estavam no sutiã, e depois põe suas mão em minhas costas, ele para o beijo e começa a beijar meu pescoço fazendo com que eu soltasse gemidos baixos, depois ele para e começa a me beijar de novo, ficamos nos beijando ate que eu sinto cheiro de queimado.

Eu: ai meu deus, a pipoca!- falo saindo de cima da pia correndo e desligando o fogão.
-aish, queimou, ainda bem que eu tinha feito algumas antes.- falo jogando a pipoca queimada fora

H: então bora logo assistir, outro dia você faz a de chocolate.- ele fala pegando a vasilha, e fui pegar a jarra de suco e levamos pra sala.

Sentamos no sofá colocamos o filme e ficamos lá assistindo.
Eu deito e ponho a cabeça em seu colo, e o mesmo começa a mexer em meu cabelo e eu acabo adormecendo.
Eu acordo no meu quarto com o hobi indo em direção a porta, e eu o chamo.

Eu: hobi!-falo com uma voz sonolenta e me sentando

H: ah, jú você acordou, o que foi algum problema?- ele fala voltando e sentando na cama.

Eu: fica aqui comigo?- eu falo pegando em sua mão

H:serio?!- ele fala arregalando os olhos.

Eu: sim, por favor?!- falo fazendo voz manhosa.

H: ta bom!- ele fala tirando o casaco e deitando do meu lado.

Ele deita do meu lado e eu boto minha cabeça em seu peito, e o mesmo começa a acariciar meu cabelo, ficamos assim ate que nos dois adormece.

               ** CONTINUA **


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado, comentem se vocês querem que eu continue, talvez assim eu tenha mais criatividade.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...